Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 11

 
Kir7:
Cavalheiros! Por favor, responda-me a esta pergunta. Instalei a plataforma MT5 e abri uma conta de demonstração no servidor de metaquotes-demo. A questão é. Qual é o tempo no servidor de metaquotes-demo? Qual é a situação com a hora de Verão? Se a mudança tiver lugar como em Inglaterra, então na história das citações, a hora europeia começará ao mesmo tempo sem quaisquer turnos. Estou a pensar correctamente? Estou principalmente interessado na história desde Janeiro de 2011.

O servidor MQ funciona na hora da Europa Central.

GMT+1 com horário de verão automático.

 
Urain:

O servidor MQ funciona de acordo com a hora da Europa Central.

GMT+1 com horário de verão automático.

Obrigado! Outra questão. Vi em muitos websites que eles dão os períodos de tempo para sessões na Europa, EUA e Ásia. Mas, infelizmente, a informação frequentemente não coincide - mais ou menos uma hora, e por vezes a hora de início da sessão americana é dada com uma precisão de até meia hora, algo como 14:30? Além disso, a Rússia aboliu o horário de verão e, de facto, mudou o fuso horário: antes era UTC+3, agora é UTC+4. Alguém pode fornecer informações actualizadas sobre a hora das sessões de negociação tanto para a hora de Inverno como para a hora de Verão, de preferência, claro, em relação à hora do servidor de metaquotas-demo.
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote
  • www.mql5.com
Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote - Документация по MQL5
 
Kir7:
Obrigado! Mais uma pergunta. Na Internet, diferentes sites dão os períodos de sessões de negociação - europeu, americano e asiático. Mas, infelizmente, esta informação frequentemente não coincide - mais ou menos uma hora, e por vezes a hora de início da sessão americana é dada com precisão a uma meia hora, algo como 14:30? Além disso, a Rússia aboliu o horário de verão e, de facto, mudou o fuso horário: antes era UTC+3, agora é UTC+4. Alguém pode trazer informação actualizada sobre a hora das sessões de negociação tanto para a hora de Inverno como para a hora de Verão, a melhor, evidentemente, em relação às metaquotas-demo da hora do servidor.


Escreva um código para exibir a informação no gráfico de acordo com isto -



Calendário das sessões de negociação

As sessões de negociação de Forex não têm um calendário específico. Diferentes bancos abrem em momentos diferentes,

portanto a hora é especificada como GMT, EET (Eastern European Time) e MSK (Moscow Time).

Os nossos servidores estão em Tempo da Europa de Leste.

Sessão Cidade GMT EET MSK
Asiático Tóquio 00:00 - 08:00 03:00 - 11:00 04:00 - 12:00
Europeu Frankfurt
Londres
05:00 - 13:00
06:00 - 14:00
08:00 - 16:00
09:00 - 17:00
09:00 - 17:00
10:00 - 18:00
Americano Nova Iorque
Chicago
12:00 - 20:00
13:00 - 21:00
15:00 - 23:00
16:00 - 00:00
16:00 - 00:00
17:00 - 01:00
Pacífico Wellington
Sydney
20:00 - 04:00
21:00 - 05:00
23:00 - 07:00
00:00 - 08:00
00:00 - 08:00
01:00 - 09:00




há mesmo um indicador no mt4 https://www.mql5.com/ru/code/9313

a hora deve ser tirada do PC - que tem uma marca de verificação - hora de verão e hora de Inverno

+ adicionar uma linha com a compensação GMT. ou seja, +/- uma hora (duas...) para

o seu fuso horário com base na tabela acima. e está feito

Торговые платформы
Торговые платформы
  • www.alpari.ru
Торговые платформы для работы на Форекс — нюансы настройки и работы. Узнайте больше о работе торговых терминалов!
 
Технический индикатор TIME III
Технический индикатор TIME III
  • 10.00 USD
  • Ivan Vagin
  • www.mql5.com
Индикатор показывает расписание работы мировых бирж в отдельном окне в наглядном режиме. В основе индикатора лежит индикатор TIME II (VBO) , конвертация в формат MQL5 выполнена ARIES Software Corp . Настраиваемые параметры...
 

A propósito, talvez alguém precise de um gadget de secretária:

relógio

Arquivos anexados:
market_clock.zip  290 kb
 
mrProF:

A propósito, talvez alguém precise de um gadget de secretária:

A propósito, obrigado! :) Comecei a fazer o meu próprio, mas agora posso adiá-lo. Esta é ainda melhor. )))
 

Eu não aconselharia a instalação de todo o tipo de

screensavers e gadgets e assim por diante - porque pode haver

uma sub-rotina - que tira tudo do seu ecrã

palavras-passe e outras coisas. Nenhum vírus o pode encontrar - foi testado.

e comprovado!


Especialmente os que não se podem levar

Procure-o por si próprio em sítios de CA ou sítios oficiais do programa de que necessita.

 
tol64:
A propósito, obrigado! :) E eu comecei a fazer o seu, mas agora já posso adiar. Esta é ainda melhor. )))
Também gostei quando me deparei com ele acidentalmente na Internet :)
Im_hungry:

Eu não aconselharia a instalação de todo o tipo de

screensavers e gadgets e assim por diante - porque pode haver

uma sub-rotina - que tira tudo do seu ecrã

palavras-passe e outras coisas. Nenhum vírus irá encontrá-lo - já verificado

e comprovado!


Especialmente os que não se podem levar.

Mas procure você mesmo nos sites de CD ou sites oficiais que precisa do programa.

Não assustar as pessoas :)

Este .gadget não é mais do que um arquivo, contém várias imagens e ficheiros de texto, bem como um ficheiro swf- de acordo com a minha informação, os vírus assustadores ainda não podem ser empurrados para dentro deles :)

Não apanho um único vírus no meu computador há mais de 3 anos. (embora tenha apagado um monte de pessoas que conheço).

 
mrProF:
Eu também gostei, quando acidentalmente me deparei com ela na Internet :) Não assustar as pessoas :)
Este .gadget não é mais do que um arquivo, contém várias imagens e ficheiros de texto, bem como um swf-file de acordo com os meus dados, ainda não é possível enfiar vírus assustadores neles :)


Apenas factos - apenas factos verificados.

Os mais perigosos são os protectores de ecrã e os animados f... no ambiente de trabalho

 
Im_hungry:


Apenas os factos - apenas os verificados.

Os mais perigosos são os protectores de ecrã e os animados f... no ambiente de trabalho

O mais perigoso é um SO com fugas, nos velhos tempos, xp utilizado para apanhar vírus através de serviços de rede sem o envolvimento do utilizador ;)

Embora todos os tipos de protectores de ecrã duvidosos estejam frequentemente infectados com vírus, mas estes são na sua maioria os que se encontram em msi ou exe.

E finalmente, 40 antivíruses são silenciosos:

https://www.virustotal.com/file/7df287b53cda0fd7195369247e108bf2deb0ec066c4df9c7972cb4fb52a08174/analysis/1338797230/

Antivirus scan for 90d5f3b3427e0c95c26062e45f3c69c7 at 2012-06-04 08:07:10 UTC - VirusTotal
  • www.virustotal.com
VirusTotal's antivirus scan report for the file with MD5 90d5f3b3427e0c95c26062e45f3c69c7 at 2012-06-04 08:07:10 UTC. 0 out of 40 antivirus detected the file as malicious.