Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 3

 
Não leu com atenção. Deve ter teoria antes da prática, e é melhor estudar teoria a partir de um livro-texto... senão terá de consultar constantemente material não estudado ao criar um conselheiro - acabará por perder muito tempo... não compreende... certamente a maioria do público estudou em universidades e deve saber a que é que a aprendizagem baseada em artigos leva... os artigos são bons para melhorar competências e experiência, mas não para aprender...
 
Yedelkin:

Bem, espere por um livro de texto, "a partir do mar do tempo", e tome conta do seu tempo livre :D

Está aqui um tipo que vai dar umas palestras de mau génio; talvez seja o seu público potencial? :)

Não há pressa, o mt4 vai durar muito tempo. Vamos esperar. :)

 

Olá.

Por favor, informe-me porque não consigo obter a Proposta? Aqui está o código no guião ...

#incluir <Comércio\SymbolInfo.mqh>.

CSymbolInfo smb;

nulo OnStart()

{

smb.Nome(_Símbolo);

Alerta("Espalhar por ",_Símbolo"," igual a - ",smb.Spread()," pontos;)

Alerta("Aqui está a oferta - ",smb.Bid();

Alerta("E aqui está a Proposta + Espalhamento - ",smb.Bid()+smb.Spread()*_Ponto);

}

E aqui está a resposta por alguma razão...

Arquivos anexados:
33.jpg  64 kb
 
RedFish:

Olá.

Por favor, diga-me porque é que não consigo obter o Bid? Aqui está o código no guião ...

1. É desejável inserir o código correctamente. Caso contrário, haverá poucas pessoas que queiram entrar em detalhes.

2. Eu próprio não trabalho com classes padrão, mas encontrei várias vezes uma dica para utilizar o método Refresh() antes de continuar o processamento de dados. Pode ajudar.

 
Yedelkin:

1. É aconselhável inserir o código correctamente. Caso contrário, haverá poucas pessoas dispostas a entrar em detalhes.

2. Eu próprio não trabalho com classes padrão, mas já encontrei várias vezes uma dica para usar o método Refresh() antes de continuar o processamento de dados. Pode ajudar.

Obrigado.

1) Poderia mostrar-me onde posso aprender a inserir correctamente o código?

2. Refresh() não ajuda. Existe outra forma de obter a Proposta, apenas sem estrutura padrão?

 
RedFish:

Obrigado.

1. pode mostrar-me onde devo aprender a inserir o código correctamente?

2. Refresh() não ajuda. Existe outra forma de obter a licitação, apenas sem a estrutura padrão?

RefreshRates() ajuda:

#include <Trade\SymbolInfo.mqh>
//---
CSymbolInfo smb;
//---
void OnStart()
{
smb.Name(_Symbol);
smb.RefreshRates();
Alert("Спред на ",_Symbol," равен - ",smb.Spread()," пунктов.");
Alert("Вот бид - ",smb.Bid());
Alert("А вот бид + спред - ",smb.Bid()+smb.Spread()*_Point);
}
 
uncleVic:

RefreshRates() ajuda:

Sim, está a funcionar. Obrigado.
 
RedFish:

Obrigado.

1. pode mostrar-me onde devo aprender a inserir o código correctamente?

2. Refresh() não ajuda. Existe outra forma de obter a Proposta, mas sem estrutura padrão?

1. abrir a janela de composição da mensagem. Há uma barra de ferramentas no topo. Clicar no botão "SRC" e inserir o código.

2) Já foi correctamente aconselhado aqui. Acabei de me lembrar de refrescar :)

 
Por favor, aconselhar como fazer um módulo de sinais no indicador de volume, de modo a que este dê apenas um sinal quando o volume excede um determinado nível.
 
O artigo não ajudou?