Transição de posições depois das 0:00 quando o banco está a operar. Como identificar? Precisa da ajuda do salão. - página 8

 
Vladimir Simakov:
O que é que andam todos a correr com o mágico? Envolva cada posição numa classe e não a procure no carrapato, e mantenha-o apenas a par de tudo. Se fechar de repente, então analisar a razão para fechar. Se a razão for o capotamento, então procure um novo e mude os campos de classe para os campos reais. Para organizar o reinício após falhas, escrevemos toda a informação necessária num ficheiro separado (bem, eu não gosto de variáveis globais de terminal).

Posso dar-vos um exemplo com código?

Por uma 'razão' específica - capotamento.

Se não for um exemplo, onde olhar e onde ler para compreender como fazê-lo.

 
Oldman_Evgeny:

Posso dar-vos um exemplo com código?

Por uma 'razão' específica - capotamento.

Se não for um exemplo, onde olhar e onde ler para compreender como fazê-lo.

Tem de ser o próprio a escrevê-lo. Eu mostrei-lhe a direcção, e depois você mesmo o faz. Para o capotamento sempre pensei que o identificador de posição está guardado, terei de o testar.

 
Agora no trabalho, não há nada para o mt5, mas para o mt4 parece-se com isto. De um dos trabalhos.
Arquivos anexados:
COrder.mqh  19 kb
 
Vladimir Simakov:
O que é que se passa com o magik? Embrulhe cada posição numa classe e não a procure no carrapato, apenas acompanhe-a. Se fechou subitamente, então analisar a razão para o encerramento. Se a razão for o capotamento, então procure um novo e mude os campos de classe para os campos reais. Para organizar o reinício após falhas, escrevemos toda a informação necessária num ficheiro separado (bem, eu não gosto de variáveis globais de terminal).

É um disparate armazenar dados num ficheiro que pode ser recuperado a partir de um servidor comercial. Para além da transferência para outros PCs, podem ocorrer perdas de ficheiros/spoilagem.

 
Andrey Khatimlianskii:

É um disparate armazenar dados num ficheiro que pode ser recuperado a partir de um servidor comercial. Para além da transferência para outros PCs, a perda/utilização do ficheiro pode acontecer.

Aqui está uma introdução ao mt4. Agora imagine que, para um reinício, precisa de armazenar na memória a informação sobre as cadeias de ordens da grelha, que não são lineares, mas com um processo de ramificação e como o faria? Conheço as variáveis globais do terminal, mas é também uma muleta com conversão para o dobro e sim, também estraga o ficheiro com a mesma probabilidade.

 
Vladimir Simakov:

Aqui está uma introdução ao mt4. Agora imagine que, para o reinício, precisa de decompor a informação sobre as cadeias de ordens da grelha na memória, que nem sequer são lineares, mas com uma ramificação e como o faria? Conheço as variáveis globais do terminal, mas também é uma muleta com conversão para o dobro e sim, também estraga o ficheiro com a mesma probabilidade.

O que é que este dinossauro de malha tem a ver com um simples capotamento?

Eu não disse que não precisa de ficheiros, apenas não precisa de os usar onde há muita magia para percorrer.

 
Andrey Khatimlianskii:

O que é que este dinossauro de malha tem a ver com um simples capotamento?

Não disse que não precisava dos ficheiros, só não precisava de os usar onde há muita magia.

Foi isso que escrevi sobre eles como ferramenta.
 
Vladimir Simakov:
Foi isso que escrevi sobre eles como ferramenta.
Em resposta ao problema do capotamento)
OK
 
Andrey Khatimlianskii:
Em resposta ao problema da capotagem)
OK

Há outro problema com a magia - o utilizador. Cinco robôs e todos têm a mesma magia, apenas as configurações são diferentes, e um grito a apoiar: BAAAG!

 
Andrey Khatimlianskii:

O que é que este dinossauro de malha tem a ver com um simples capotamento?

Eu não disse que não precisava dos ficheiros, apenas não precisava de os utilizar onde há muita rede para circular.

Como é "meijk suficiente" na reabertura do capotamento?

Meijic torna-se zero e ponto final...