Transição de posições depois das 0:00 quando o banco está a operar. Como identificar? Precisa da ajuda do salão. - página 6

 
notused:

Assim, não seria demasiado dramático sobre o ROLLOVER, embora haja uma pequena falha.

Aqui está outra pequena nuance de "pequena falha": a operação de trailing stop quebra, porque o lucro da posição é reiniciado. Se ainda puder ser rastreado programmaticamente, então aqueles que comerciam manualmente e utilizam trailing stop incorporado enfrentam o inconveniente óbvio.
 
notused:

Ainda não negociou em Quik - no mercado de futuros o preço de abertura é apenas até ao fim da sessão no histórico da ordem, em acções está sempre lá, mas se for curto, então o preço é fixado ao preço de abertura do mercado para o dia seguinte. E não há qualquer histórico de encomendas, apenas o corretor nos envia um relatório por e-mail.

Assim, não seria demasiado dramático sobre o ROLLOVER, embora tenha alguma pequena falha. E o indicador "equilíbrio" é mau para a saúde do investidor.

Se usar a demonstração, então porquê olhar para o dinheiro, a principal coisa que retrata mais coloração foi, e kodobayz poobilniye, dano do dinheiro --- estrago de humor!

Os futuros são derivados, derivados, recalculados calculados, financiados, etc.! Oh, para fazer o dinheiro desaparecer mais facilmente num fundo de futuros, especialmente numa arbitragem multipares, com grande alavancagem, mais perto do forex. Bem, é para isso que serve a compensação da troca, para LEVANTAR as perdas do cliente e para GRAVAR a RECEITA da troca.

Em 4 posso ver pose até ao fim, e em 5 HISTÓRIA e JORNAL todos salpicados sem perda e vestígios dela, CLASSE, DILLINGO de prazer, e aplausos dos proprietários do CORRETOR!

Talvez eu esteja a perder o meu tempo aqui, os rapazes têm um salário fixo, salários de bónus.

 
Lizar:
Aqui está outra pequena "pequena falha": a operação de trailing stop falha, porque o lucro da posição é reiniciado. Se isto ainda puder ser rastreado programmaticamente, então para aqueles que negoceiam manualmente e utilizam a paragem de rastreio incorporada, há um claro inconveniente.
Não defendo que o "capotamento" seja um pouco inconveniente tanto programático como para o comércio manual. Mas em MT pode pelo menos saber o preço inicial de abertura de uma posição agregada.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
notused:
Não contesto que o "capotamento" seja um tanto inconveniente, tanto programático como para o comércio manual. Mas em MT, pelo menos o preço inicial de abertura de uma posição agregada pode ser descoberto.

Concordo, pode descobrir, mas pode ganhar ou perder na demonstração, não importa, e considerando que na Europa às 00 horas de Moscovo são apenas 21, e muito menos na América, os pares podem mover-se no noticiário americano.

Não vejo qualquer lucro ou perda, não sei porquê. Porque preciso de olhar através dos registos em posições abertas, ONDE ABERTO E DESCRIÇÃO DO MAIS IMPORTANTE! E tanta informação tem de ser filtrada, e depois contar todos os dias à medida que se volta a fechar, não perguntei aos robôs como é que eles olhavam para a reabertura e a nova propagação, por exemplo 0,0004 em cruzes, 40 dólares por lote (como a treta, mais a cair).

E na ALPHA transferem todos da sua antiga plataforma para o novo MT5 sem qualquer hesitação, o negócio é feliz! Eles estão contentes com isso! Googol revelará, mais cedo ou mais tarde, todo o encanto, não há lá ajustes ;-)

Talvez eu não o devesse ter feito ....

 
VBAG:
Naturalmente, sem trocas e comissões. Em anexo está uma conta de demonstração para se basear em Alfa.

O BABIES! Então não disse DIREITO! Que para ver os LISTADOS sobre os rollovers tem de seleccionar no menu 1) - HISTÓRIA exactamente!!! apenas ! 2) DISPOSITIVOS e depois verá os write-offs em rollovers!!!!

E ao seleccionar!!! ENCOMENDA e MENU DE ENTREGA simplesmente não verá nada escrito!

Muito inteligente.

No menu de configuração do histórico selecciono o universal com a linha de informação máxima ORDENS E CONTRATOS e ..... não vê nada, onde está a lógica?

Abro uma linha separada para ofertas

tudo é visível.

Vou mais longe em Encomendas

Não vejo nada!

Continuar para a página de ENCOMENDAS E CONTRATOS.

NÃO Vejo NADA outra vez!!!

onde está a lógica do menu, seleccionando um item maior de informação para não ver nada?! E quantos mais destes cenários desconhecidos, se uma mulher escreveu o MENU, a tarefa é mais fácil de escolher ;-)

 
SKIER:

Concordo, pode descobrir, mas pode ganhar ou perder na demonstração, não importa, e considerando que em Moscovo às 00 horas na Europa, apenas 21, e sem uma menção sobre a América, os pares podem mover-se no noticiário americano.

Não vejo qualquer lucro ou perda, não sei porquê. Porque preciso de olhar através dos registos em posições abertas, ONDE ABERTO E DESCRIÇÃO DO MAIS IMPORTANTE! E tanta informação tem de ser filtrada, e depois contar todos os dias à medida que se volta a fechar, não perguntei aos robots como olhavam para a reabertura e o novo spread por exemplo 0,0004 em cruzes, 40 dólares por lote (como a treta, mais despencando).

E na ALPHA transferem todos da sua antiga plataforma para o novo MT5 sem qualquer hesitação, o negócio é feliz! Eles estão felizes com isso! Googol revelará, mais cedo ou mais tarde, todo o encanto, não há lá ajustes ;-)

Talvez eu não o devesse ter feito ....

1. Previ uma situação semelhante há cerca de dois anos. É verdade, não se falava então de rollovers.

Depois imaginei que o trabalho de um comerciante que muda de posição na zona negativa será uma mina de ouro para empresas de corretagem e bancos.

Nessa altura insinuei aos criadores que existe outra forma (talvez logicamente errada) - não fixar o resultado, e recalcular o preço de abertura com este resultado. Assim, por exemplo, faz o Forex Club no seu R2.

2. Se esta for a única forma de negociarmos, o mecanismo deve funcionar claramente. Quando recebemos o capotamento, normalmente não podemos definir quem deve o quê a quem.

Se começar a mudar a posição na zona negativa, poderá sentir todo o encanto do MT5.

ALPHA pode prosseguir tal política, metade dos seus clientes fugirão e pronto.

SKIER:

OH, PETERS! Então não o disseste CERTO ! Que para ver os LISTADOS em rollovers necessários no menu 1) - HISTÓRIA escolher exactamente!!! apenas ! 2) DISPOSITIVOS e depois verá as anulações dos ROLLOWERS!!!!

No modo manual, apenas revejo sempre as transacções. Prefiro processar o histórico de encomendas com um guião.
 
SKIER:

O BABIES! Então não disse DIREITO! Que para ver os LISTADOS nos rollovers tem de seleccionar no menu 1) - HISTÓRIA exactamente!!! apenas ! 2) DISPOSITIVOS e depois verá os write-offs em rollovers!!!!

E ao seleccionar!!! ENCOMENDA e MENU DE ENTREGA simplesmente não verá nada escrito!

Muito inteligente.

No menu de configuração do histórico selecciono o universal com a linha de informação máxima ORDEM E CONTRACÇÕES e ..... nada ver, onde está a lógica?

Abro uma linha separada para ofertas

tudo é visível.

Vou mais longe em Encomendas

Não vejo nada!

Continuo a ENCOMENDAR E CONTRATAR

NÃO Vejo NADA outra vez!!!

onde está a lógica do menu, seleccionando um item maior de informação para não ver nada?! E quantas mais destas configurações não sabem, se uma mulher escreveu o MENU, a tarefa é mais fácil de escolher ;-)

Se tiver quaisquer comentários e sugestões, por favor escreva um pedido ao Service Desk.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Rosh:
Se tiver quaisquer comentários e sugestões, escreva um pedido ao Service Desk, por favor.

Oh e eu não sabia que em alguns DILLINGS em MT5 não há ROLLERS e as antigas posições em aberto não são apagadas!!!! Pensei que era uma característica da plataforma mas afinal é DILLING!!!!

Talvez eu esteja errado, e assim que abrirem uma conta de trabalho tudo voltará a aparecer, mas se não, fugirei imediatamente da ALPHA e direi aos meus amigos e conhecidos que tenho de fugir da ALPHA e da VTB para outro negócio!

O ROLLOWER é um puro ANUNCIAMENTO do comerciante para aumentar os rendimentos e REDUZIR os ERROS do comerciante, pequenos, mas DINHEIRO!

No ROLLOVER, nem consegue ver a partir de que posição está FECHADO e sobrescrito com o seu LUCRO ou PERDA!!! Fica totalmente desorientado ao ADICIONAR ou subtrair lotes de uma posição se não definir TAKE PROFITS ou STOPS!!!

O comércio de arbitragem ou cobertura não é muito útil com Take Profits ou Stops, daí a confusão total!

Saída 1. Deve haver um gráfico com o RESULTADO da ÚLTIMA PERDIDA posição do instrumento, nem sequer mencionarei dinheiro - posso calculá-lo no CALCULADOR DE CONTAS se o corretor o apagar de propósito! Mas ficaria feliz em ver os Ganhos ou DECREASE sem distorções de entrar na POSIÇÃO!

( A insensatez de entrar demais nas canetas antes das 00 horas é AMAZENTE! ) spread loss, loss of profitable positions during market moves, Erasing Entry Points, DEALING will be just happy, he will set you a REQUOTE on gold as well as: SEM CITAÇÕES (sobre ALPHA) !!! Por isso, fique contente com o REQUOTO às 00 horas, sei que também existem ROLLOWERS em VTB.

2. Mas os criadores já pensaram na ideia de que a história dos negócios ou todo o dinheiro e o painel de notícias não devem esticar com as mãos, e como abrir ou colapsar gráficos num movimento, nós trabalhamos sobretudo com dinheiro, e eles precisam de os seguir facilmente e de forma informativa!

Queria ver como é habitual nos programas de comercialização VERSÃO no MENU, na Ajuda? E lá não está ela, os criadores, claro, sabem onde procurar, talvez eu consiga!

P.S...

(Alguém aqui no coração que alguém escreveu algo sobre aspergir cinzas do seu, o site é SUA! Está a pedir por si próprio, por isso aceite-o com dignidade e em negócios. Trabalhe Takaya!!! )

 

Porquê? O problema do capotamento ainda não foi resolvido?

Procurou na web e no fórum uma solução para o problema e não encontrou nenhuma!

Talvez eu não tenha procurado o suficiente? Se for o caso, indique onde procurar, por favor...

 

Bem, ninguém me espetou em lado nenhum.

Tive de ser eu próprio a inventá-la.

Por isso.

Às 23:50, se o meu Expert Advisor trabalhar por abrir ou fechar, mudo para o processamento de cada tick.

Se o perito trabalha por carraças, não preciso de ir a lado nenhum).

Ao primeiro sinal depois das 23:50, eu fecho à força a posição.

(Tentei fechar não às 23:50, mas mais tarde, mas deparei-me com uma situação quando marquei o fecho para as 23:56, e das 23:56 às 00:00 não chegou um único sinal.

O capotamento fez efeito e a partir daí tudo correu mal! (Só por precaução, tomei 23:50 com reserva - durante 10 minutos pelo menos um carrapato viria!)

Lembro-me de todos os parâmetros de uma posição - era uma posição de compra ou venda, stoploss, takeprofit, etc.....

Até 00:00:00 proíbo a abertura de posições.

Depois das 00:00, no primeiro tique de passagem abro à força uma posição na mesma direcção em que estava, com todos os atributos de uma posição fechada às 23:50 +.

Desta forma, contorno o capotamento.

Em regra, perco mais do que no capotamento, mas pelo menos tenho uma continuação de posição normal.

Não consegui pensar em mais nada....

O único problema na sexta-feira é que o mercado abre à 01:00 de segunda-feira.

Mas decidi não abrir posição na segunda-feira à noite, porque frequentemente acontecem diferentes "cataclismos" - lacunas, inversões e outras coisas.

Simplesmente fecho a minha posição na sexta-feira e é tudo. Eu faço o mesmo nos feriados.


PS. Penso que a falta de transferência de dados de posição com o capotamento é batota. Tratarei do assunto através da AFD. Se houver alguma coisa, podemos queixar-nos ao Banco Central.

Eles não têm muita pena dos negociantes de Forex.

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...