Certificação voluntária de programadores no serviço de Trabalho - página 7

 

Porquê gritar? Precisa de falar com o cliente, "Precisa de ser gentil com as pessoas".

Mischek, desenhe-lhes um certificado e deixe-os acalmar.

A obtenção de lucro no passado não garante lucro no futuro.

O trabalho passado não garante trabalho futuro.

Uma pessoa pode ser respeitada por aquilo que fez, o trabalho feito aumenta a probabilidade de que se aguente no futuro, mas é apenas uma probabilidade.

Um certificado é apenas um pedaço de papel a dizer que aprendeu todas as cartas, mas se pode escrever um romance está para além do âmbito da certificação.

 
Não se trata de lucro, mas da qualidade do produto produzido pelo programador. Tem a ver com a capacidade de usar as capacidades BÁSICOS e não cometer erros ENORME. Trata-se de avaliar a habilidade para facilitar ao cliente encontrar um empreiteiro.
 
E sobre a questão da "suavidade", discordo. A "atestação" deve ser "voluntária e obrigatória". As "regras de trânsito" são obrigatórias para todos, tanto para profissionais como para amadores. E os "profissionais" devem ser "Deus nos livre".
 
DDFedor:
Não se trata de lucro, mas da qualidade do produto lançado pelo programador. Tem a ver com a capacidade de usar as capacidades BÁSICOS e não cometer erros ENORME. Trata-se de avaliar a habilidade para facilitar ao cliente encontrar um empreiteiro.

Quando ouço as palavras: "os homens precisam de se unir contra eles" ou "vamos todos trabalhar juntos" ou "não é correcto proteger os nossos interesses".

Eu sei que há alguém lá fora a tentar ganhar um dólar.

Enquanto se unirá e será certificado, e depois criará uma guilda de programadores certificados, os programadores chineses de joelhos à luz de uma chaminé farão todas as suas encomendas (não tenho nada de pessoal contra os programadores chineses).

 
DDFedor:
E sobre a questão da "suavidade", discordo. A "atestação" deve ser "voluntária e obrigatória". As "regras de trânsito" são obrigatórias para todos, tanto para profissionais como para amadores. E "profissionais" devem ser "Deus nos livre".
Urain:

... Tem de falar com o cliente, "tem de ser gentil com as pessoas".

Este é um contexto. Nessa linha eu estava a falar de clientes, não de programadores
 
sergeev:

a certificação significa...

Não significa.

 
sergeev:

Se todos os programadores MQL usassem o mesmo tipo de funções e bibliotecas prontas...

Qualquer linguagem de programação já é essencialmente uma biblioteca de funções.

 
Urain:

Um trabalho feito no passado não garante o desempenho no futuro.

O trabalho não realizado no passado é ainda menos uma garantia de que será realizado no futuro.
 
Integer:
Um trabalho não feito no passado é ainda menos uma garantia de que será feito no futuro.
+1000
 

sergeev:

como disse oDDFedor,trata-se de ser capaz de usar as capacidades BASIC e não cometer erros ENORME. Trata-se de avaliar a habilidade para facilitar ao cliente a procura de um intérprete.

A tarefa básica é verificar o conhecimento do mql e secundário na avaliação da capacidade de o utilizar. Na verdade, propôs a melhor opção, nomeadamente a certificação é realizada com base no "lançamento" de diferentes tarefas na secção Marketplace, após a conclusão de várias tarefas, a segunda etapa da certificação - avaliação. Isto ou é um teste ou uma tarefa como nas Olimpíadas. (Embora, mais uma vez, a avaliação possa ser omitida.

Encontrei uma situação em que um cliente se queixa precisamente da incompetência do outro trabalhador neste serviço e da selecção errada de um programador por classificação, citação:

"Relação de protocolo". Ele deu a impressão de um homem insensível e seco. Está sobrecarregado com encomendas e não tem tempo suficiente para as resolver. Dei-lhe um EA e ele tem vindo a desenvolvê-lo há quase três semanas - está bem, pensei que seria um produto de qualidade. Quando comecei a testá-lo, tive uma falha atrás de outra - e ela pende depois de um par de ofícios. E ele - colocar os registos e imagens de cada falha, não compreendo nada sobre o congelamento, toda a comunicação - apenas no ramo. Ele afinou algo. Mas, mais uma vez, pendura e falha com as entradas. Mais uma vez - comunicação apenas no ramo, e dar registos. Não tive paciência, por isso disse - que troncos - ele apenas fica pendurado. Eu arbitrei-o por despeito, talvez tenha exagerado... Ele negou fortemente - as falhas não estão provadas, a EA preenche todos os requisitos dos TOR... Eu estava muito nervoso - foi muito frustrante, mas depois preguei-o))

Eu saberei, ganhou a arbitragem?

Sim, ele ganhou - fundos não congelados ))Pensei - irreal - tais revisões, a sua reputação - nem sequer esperava por justiça )")))

O que temos? personalidades incompetentes com as quais as encomendas vão. O Expert Advisor utiliza um circuito fechado algures e, como resultado, no melhor dos casos, o terminal simplesmente trava; no pior dos casos, o servidor bloqueia a conta para a utilização da EA devido à frequência dos pedidos.

P.S. Não estou a tentar ficar rico e não quero estar envolvido na avaliação de outros programadores, porque a minha participação nisto iria pelo menos questionar a imparcialidade da avaliação. O meu desejo - de melhorar o serviço "trabalhar" porque o utilizo constantemente como programador.