Mercado: preços como limiar de entrada - página 3

 
Urain:

A quebra do código não é uma infracção penal. Apenas a violação dos direitos de autor é processada,

...
Bem, criminoso ou não criminoso, está geralmente escrito no contrato de licença que o utilizador não deve fazer engenharia inversa do produto, incluindo a descompilação, e a violação desse contrato deve resultar na cessação da utilização do produto (de uma boa maneira, o autor teria de o retirar ao utilizador). Só porque ninguém o monitoriza (porque é fisicamente difícil) não significa que possa ser feito dessa forma.
 
Mischek:
E formular a essência da pergunta, brevemente, por favor
Preços no Mercado, em suma ;-).
 
Com toda a seriedade, estou interessado em ferramentas de análise de mercado (no sentido restrito do mercado - aqui no Mercado) para ver se faz sentido colocar algo lá fora, especialmente se não são EAs. Até ao momento, revela-se que o comprador quer tudo por $10 ou grátis ;-), e eu então não quero realmente partilhar (ir ao Mercado).
 
marketeer:
Com toda a seriedade, estou interessado em ferramentas de análise de mercado (no sentido restrito do mercado - aqui no Mercado) para ver se faz sentido colocar algo lá fora, especialmente se não são EAs. Até agora parece que o comprador quer tudo por $10 ou grátis ;-), e depois eu não quero realmente partilhar (ir ao Mercado).

OK. Compreende que, se vender um número ilimitado de cópias, preocupa-se mais em maximizar o rendimento bruto do que com um "declive".

preço por unidade. "Melhor 10 vezes do que nunca 10 vezes".

 
Mischek:

OK. Compreende que, no caso de vender um número ilimitado de cópias, está mais interessado no rendimento bruto máximo do que num "declive".

preço por unidade. "Melhor 10 vezes do que nunca 10 vezes".

Já existe há muito tempo, foi escrito aqui neste fórum e eu mencionei-o neste tópico por uma questão de ordem. Só que deixa a questão em aberto - como sabemos quantos estarão dispostos? Talvez haja "nem uma vez 10 vezes". É improvável que os MCs fiquem contentes se os programadores de desenvolvimento de um fórum com sondagens como "quem quer mais ou menos por $10 - levante a mão". E se não o fizerem, o Mercado ficará repleto de lixo. Basicamente, o hardware levará tudo.
 
marketeer:
- Como é que sabe quantos estarão interessados?

Não pode. O cálculo do preço óptimo é também um trabalho. E é bastante complicado.

Não existem estatísticas de vendas no mercado e não haverá nenhuma. Não há nada a que se apegar.

Não haverá grandes preços de qualquer maneira. A capacidade monetária do comprador local médio é baixa.

Tente procurar algo semelhante no trabalho de serviço e fixe-o a esses preços.

Se o preço for demasiado caro, alguém colocará a mesma coisa na sua solução por menos dinheiro. // não punível

Se pensa que o seu produto é de grande valor, é muito provável que não haja muitas pessoas que partilhem a sua opinião.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 

Compreendo que aqui somos maioritariamente programadores profissionais.

Há sequer uma pessoa neste fórum que não seja um programador a quem vender?

 
gisip:

Compreendo que aqui somos maioritariamente programadores profissionais.

Há sequer uma pessoa neste fórum que não seja um programador a quem vender?



Não sou um programador. Eu posso comprar algo).
 
gisip:

Compreendo que somos, na sua maioria, os únicos programadores profissionais

Não, ainda há muitos não profissionais :)

Mischek:

Melhor 10 vezes uma vez do que nunca 10 vezes".

Sim, fora da língua. É verdade, provavelmente haverá várias categorias de produtos...

1) orientado para os serviços (estatísticas, painéis, libras úteis e úteis, etc.)

2) Auxiliar (digamos um indicador de volume, por exemplo)

3) Aqueles que não deve comprar (como diferentes supertendências, MetaQuants, etc., etc.)

4) (provavelmente) EAs limitadas no tempo da categoria de EAs normais (como subscrições), é mais fácil vender sinais, mas nem sempre. (Refiro-me principalmente a redes neuronais)

5) (duvidoso) conselheiros inteiramente operacionais da categoria de normal (no caso do Sr. Aranha Barbudo decidir vender :) )

6) outras coisas (espero que não seja assim) -- como uma montagem de +100500 rentáveis(! :))) ) indicadores para 10.95 ))

7) (no caso de me ter esquecido de algo)


Assim, (1) (2) (6) pode muito bem estar (e será na sua maioria) dentro de 100.

(3) não valem a pena comprar, por isso não vale a pena falar de preços :)

(4) pode também estar no intervalo normal

(5) é interessante olhar para os preços eu próprio :)

marketeer:

Mas isto deixa a questão - como saber quantos estarão dispostos?

Pode concentrar-se em produtos semelhantes.

Pretendo escrever exclusivamente (1)

_____________________

A propósito, sugiro a todos os programadores normais que escrevam (1) (e possivelmente (2, 4 e 5)) sob a forma de uma ou/ou, tendo em conta a compatibilidade uns com os outros, para que seja possível combinar muitas funcionalidades numa só EA.

 
Mischek:
Não sou um programador. Eu poderia comprar algo).
Duvido!