Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 2

 
TheXpert:
Para não o alterar, é preciso conhecê-lo primeiro. E depois pode ver como se estabiliza a si próprio.
Parece-me que não será possível modelar correctamente sem um grande número de utilizadores e um grande número de fornecedores de automóveis devido à falta de clareza do retrato do consumidor médio, e mais importante ainda devido à falta de clareza do retrato do senhorio médio. A oferta e a procura começarão a aumentar e o preço irá fortemente na direcção da média real.
 

Suponhamos que sou um gestor e que me é dada a tarefa de encontrar senhorios de máquinas do tempo entre o campo de escritórios.

Que haja várias reuniões ao vivo por dia. Não mais do que 10 minutos para falar e com razão. Mas 99% dos gestores não sabem nada sobre computação em nuvem.

São muitas as pessoas aqui e à sua volta que são conhecedoras. Mas vá "para a rua" e ouch . Posso estar errado, mas provavelmente é mais eficaz procurar inquilinos aqui e "por aqui".

--------------

pensar em voz alta )

Aqui ( 4º e 5º fórum ) chega cerca de 30-40.000 originais por mês. Para que fim? Para ganhar dinheiro. Deixar, a longo prazo, mas para ganhar dinheiro. Vai ver o serviço de topo "ganhar" . No primeiro a confiar no revelador de recursos, são mais rápidos a "avançar" e mais propensos a aproveitar a oportunidade de abdicarem do seu tempo de máquina. Em segundo lugar, aqui eles têm o dinheiro para encomendar o indicador requerido de acordo com os seus termos de referência. Em terceiro lugar, o número de pessoas que aqui vêm uma vez diminuirá em % e o número de "visitantes regulares" aumentará. (Temos de verificar quanto acumularam.) E o seu número é muito mais valioso do que qualquer número de originais. No quarto, há muitos administradores de sistemas aqui, e eles encontrarão uma forma de "planear" máquinas de escritório sem conversas desnecessárias com a gerência.

 

Disposto a fornecer agentes gratuitamente, e mesmo que eu ganhe alguma coisa, continuará a ir para o mesmo lugar - para testes. Disposto a pagar uma taxa de subscrição. Talvez cada 1º dia (ou pelo menos todos os dias) para dividir a taxa de assinatura recebida (menos a comissão) proporcionalmente entre os utilizadores cujos recursos foram utilizados durante o mês (mais uma vez, há uma questão - como dividir)? Para aqueles que fornecem agentes, é possível fazer alguns descontos, ou não - no início do próximo mês, uma parte do dinheiro voltará de qualquer forma. Depois há a questão de uma taxa de subscrição justa. Acho que 10-20 dólares por mês servirão a muitas pessoas (ou 1 dólar por dia), e se for ainda mais barato, então até óptimo. Para aqueles que não querem pagar - podem registar os seus agentes, que ganharão por eles, mas utilizar a rede eles próprios só podem acumular uma certa quantia na conta.

Se não quiser pagar uma taxa mensal, pode cobrar uma taxa diária de rede. Ou seja, a partir do terminal ou do fórum, clicar no botão/link "Rent Cloud Network for x days". Os fundos são deduzidos, a rede torna-se disponível.

Em geral, exorto a dividir "banco" entre os participantes, em vez de garantir que todos os que alugam um agente obtenham um lucro de $x por hora. Então a questão dos ganhos também pode ser resolvida de forma "simples":

1) digamos que alugou uma rede por um dia e pagou x c.u. por ela.

2) Calcular quanto tempo os agentes de rede gastaram para a minha optimização

3) dividir o tempo pelo número de passes utilizados para mim (o tempo médio exigido por um agente da rede para um passe)

4) custo de um passe = (taxa - comissão) / (tempo médio / tempo gasto).

E não se pode falsificar relações públicas aqui, porque não faz sentido.

E claro, se houver demasiadas pessoas que o desejem, então a taxa de assinatura pode ser do tipo leilão (não menos de $x, e se for muito urgente, então as pessoas que o desejem podem pagar mais e obter os recursos de que necessitam).

P. S. Eu faria a rede de graça, mas os criadores precisam de a manter e é pouco provável que a versão gratuita os satisfaça.

P. P. S.

Просьба ко всем активнее подключаться своими агентами в сеть, чтобы можно было протестировать облако под серьезной нагрузкой. 
По окончании тестирования всем участникам, предоставившим своих агентов, будут начислены бонусы (их можно будет вывести или потратить)!
Adicionados 18 agentes no outro dia, olho para o perfil - e só restam 4. Não sei para onde foram. Verificados - alguns não são verificados e alguns são verificados como deveriam ser, mas por alguma razão estes agentes não são mostrados no perfil.
 

Tive 34 núcleos publicados

descobriram hoje que alguns dos núcleos tinham caído!


cheguei à conclusão de que precisava de actualizar para a versão 463 e tinha de ir para metatester.exe ou metatest64.exe

e mais uma vez confirmar a publicação de núcleos específicos.

Fi-lo em várias máquinas e os núcleos apareceram.

Mas nem todas as máquinas tiveram tempo para o fazer.

Infelizmente, não posso acrescentar os meus comentários aos kernels que publiquei,

Embora eu possa ver no meu perfil o campo de comentários para um determinado núcleo. Mas o campo não está disponível!

 
PR - índice de desempenho do agente (valor não fiável, falsificável)
É possível calcular PR com base no benchmark MQL EA, que não pode ser alterado pelo utilizador (escrito no código do terminal). Pode dividir o PR pelo preço do vendedor para dar a melhor oferta ao comprador e carregar automaticamente a capacidade mais favorável para os compradores inicialmente.
 

Há algumas questões.

1. Activei as caixas de verificação, registei o apelido, mas não sei se está ligado ou não. Perfil do utilizador 'lista de agentes está vazia'. Talvez a firewall não me deixe passar. Como sei se o meu agente está ligado à Cloud Network?

A primeira pergunta parece ter caído depois de clicar no botão Adicionar)).

2. gostaria de o embalar num tabuleiro. Será isto possível?

 
pronych:

Há algumas questões.

1. Activei as caixas de verificação, registei o apelido, mas não sei se está ligado ou não. Perfil do utilizador 'lista de agentes está vazia'. Talvez a firewall não me deixe ver se o meu agente está ligado à Cloud Network?

Dentro de 5 minutos após a introdução de todas as definições na chamada seguinte, o agente será registado no perfil de utilizador.


2. gostaria que estivesse embalado em bandejas. Será isto possível?

Os agentes trabalham como serviços sem uma GUI. Para ver as estatísticas mais recentes, pode ocasionalmente executar metatester[64].exe

Não planeamos fazer o estatuto no tabuleiro.

 
Gelium:
É possível calcular o PR com base na referência MQL Expert Advisor que um utilizador não pode alterar (carregar para o código do terminal).
Sim, é isso que nós fazemos.

Para dar a melhor oferta ao comprador, poderia dividir o PR pelo preço do vendedor e carregar automaticamente a capacidade mais favorável para os compradores inicialmente.

O preço deve ser unificado como "1PR por 1 ms" para tornar o sistema razoável. Este preço pode ser traduzido como um símbolo especial no nosso servidor demo MetaQuotes-Demo.

Se todos puderem cobrar os seus próprios preços, será uma verdadeira confusão:

  • Uma infestação de vigaristas que licitarão 100 dólares por hora na esperança de que apareça alguém que, por engano, "compre tudo no mercado".
  • as configurações de compra no terminal transformar-se-ão num painel com muitas condições e protecções contra a fraude
  • a fraude não vai parar.
 
YuraZ:

Tive 34 núcleos publicados

descobriram hoje que alguns dos núcleos tinham caído!

cheguei à conclusão de que precisava de actualizar para a versão 463 e tinha de ir para metatester.exe ou metatest64.exe

e mais uma vez confirmar a publicação de núcleos específicos.

Sim, a versão mínima dos agentes é 463, para os actualizar, basta utilizá-los a partir do terminal do cliente em modo "agentes remotos" - eles irão actualizá-los. Estamos agora a lidar com a actualização automática de agentes instalados separadamente (apenas um metatester[64].exe).

Não há necessidade de confirmar a publicação - os agentes verificarão o seu registo por conta própria na próxima sondagem (agora de 5 em 5 minutos) e registar-se-ão, se necessário.

É provável que os comentários venham mais tarde.

 
notused:

Disposto a fornecer agentes gratuitamente, e mesmo que eu ganhe alguma coisa, continuará a ir para o mesmo lugar - para testes. Disposto a pagar uma taxa de subscrição. Talvez cada 1º dia (ou pelo menos todos os dias) para dividir a taxa de assinatura recebida (menos a comissão) proporcionalmente entre os utilizadores cujos recursos foram utilizados durante o mês (mais uma vez, há uma questão - como dividir)? Para aqueles que fornecem os seus agentes, é possível fazer alguns descontos, ou não - no início do próximo mês, uma parte do dinheiro será devolvida de qualquer forma. Depois há a questão de uma taxa de assinatura justa. Acho que 10-20 dólares por mês servirão a muitas pessoas (ou 1 dólar por dia), e se for ainda mais barato, então até óptimo. Para aqueles que não querem pagar - podem registar os seus agentes, que ganharão por eles, mas só podem utilizar a rede eles próprios quando tiverem acumulado um certo montante na conta.

O sistema deve ser justo e depender da quantidade real de recursos consumidos.

A introdução de uma taxa de subscrição criaria imediatamente uma distorção entre o preço e os recursos consumidos. Alguns utilizadores poderiam consumir todos os recursos, deixando o resto sem nada. Passado algum tempo, o resto dos comerciantes ficarão frustrados por não poderem utilizar a rede.

Adicionaram-se 18 agentes no outro dia, olhou-se para o perfil - e só restam 4. Não sei onde é que eles estão. Verifiquei alguns deles e outros têm caixas de verificação desmarcadas, mas por alguma razão estes agentes não são mostrados no perfil.

Verificou se as definições de login da MQL5 para agentes MetaTrader 5, assinalou MQL5 Cloud Network e actualizou para construir 463.