Perguntas de um "boneco" - página 277

 
Oleg Tsarkov:
Pode dizer-me como executar um executável a partir de um EA ou script, não o consigo encontrar...

Só através da api vencedora

http://www.firststeps.ru/mfc/winapi/r.php?131

www.ПЕРВЫЕ ШАГИ.ru :: Шаг 131 - CreateProcess
  • www.firststeps.ru
На данный момент это основная функция запуска процесса, все остальные функции такие как WinExec и LoadModule оставлены для совместимости и используют CreateProcess. Описание lpApplicationName. Указатель на строку которая заканчивается нулем и содержит имя выполняемого модуля. Этот параметр может быть NULL тогда имя модуля должно быть в...
 
Olá Olá Olá, como transferir dinheiro para uma conta de negociação já pesquisei, reli, mas não encontrei um navegador de que todos falam para ajudar as pessoas gentilmente
 
q797070:
Como transferir o dinheiro para a sua conta de negociação depois de o ter lido e relido, mas não encontrei um Navegador de que todos falam Ajudar as boas pessoas

Só pode abrir uma conta de demonstração neste sítio. O comércio real não é fornecido.

 

Olá a todos. Como posso tirar os valores das variáveis A, B, C de um ficheiro de texto e se houver tal variável no programa, defini-la para um novo valor do ficheiro.

Agora este procedimento é feito com linhas de código separadas para cada variável

 objCParamFromCSV.ParamGet(1,"doubleRisk",doubleRisk);
 objCParamFromCSV.ParamGet(1,"boolRisk",boolRisk);
 objCParamFromCSV.ParamGet(1,"stringRisk",stringRisk);
 objCParamFromCSV.ParamGet(1,"NoOpenOrdIsCloseProfitPoint",NoOpenOrdIsCloseProfitPoint);

void ParamGet(int numLine, string nameParam, T &param)
{
      string value = this.getParamCSV(numLine,nameParam);
      
      if(this.lastError) return;
      
      string gebugstr= "Параметр "+nameParam+" старое зн.=";
      string strValue;      
      if(typename(param)=="double")
      {
         strValue = DoubleToStr(param) ;
      
      }
      else if(typename(param)=="int") 
      {
         strValue = IntegerToString(param) ; 
          
      }    
    
      param = (T)value;  
      gebugstr+=strValue+" нов.="+value;
            
      
      this.printDebug(gebugstr);
      if(this.test)
      {
         //ExpertRemove();
      }
}


ou seja, o nome da variável pode ser usado para aceder à própria variável e ler/definir o seu valor

idealmente, uma tal chamada de função

objCParamFromCSV.ParamGet(1,"doubleRisk");

dentro da função, verificar primeiro se a variável existe, descobrir o seu tipo, lê-la do ficheiro e definir um novo valor.

 
Quem pode ajudar: Comprei um indicador e instalei-o no meu computador, mas não o consigo instalar no meu telefone (IOS)
 
Sturov:
Quem pode ajudar: Comprei um indicador e instalei-o no meu computador, mas não o consigo instalar no meu telefone (IOS)

Conselheiros e indicadores personalizados só podem trabalhar num computador.