Perguntas de um "boneco" - página 41

 

Como é que o testador organiza o registo de dados de diferentes períodos de tempo?

 
Execução do mercado o corretor decide sobre o preço da ordem

Compreendi correctamente que a estrutura MqlTradeRequest simplesmente não contém

preço duplo; // Preço

dupla sl; // Nível de Stop Loss da ordem

duplo tp; // Nível da ordem Take Profit

em oposição a

Pedido de Execução a um preço previamente recebido do corretor.

E o que em geral é pior - a Execução do Mercado, de facto provavelmente recebo os mesmos preços na abertura de posição em ambos os casos, ou estou errado.


Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
uncleVic:

Em princípio, as coisas são muito mais simples. Em 99 por cento dos casos, o nível de entrada pode ser ajustado utilizando um parâmetro de entrada:

input double Inp_Signal_PriceLevel    =0.0;

O valor é fixado em "grandes" pips (ou seja, 2/4 dígitos).

Valor = 0 - entrada no mercado.

Valor > 0 - entrada por ordem de limite.

Valor < 0 - entrada por ordem de paragem.

O parâmetro diz respeito ao sinal principal (no qual os sinais seleccionados no Wizard são recolhidos para votação). O algoritmo de fixação dos níveis de preços já está implementado na classe base CExpertSignal (cujo exemplo é o sinal principal).

Mas se quiser usar um algoritmo que difere do implementado... Mas isso é para mais tarde, quando será interessante.


obrigado
muito interessante, preciso de controlar o preço a partir de um módulo de sinal, é possível ?
Se eu definir (Inp_Signal_PriceLevel), então todos os módulos começarão pendentes ?
 
Lodar:
obrigado
muito interessante, eu preciso de controlar o preço a partir de um módulo de sinal, é possível ?
Se eu definir (Inp_Signal_PriceLevel), então todos os módulos começarão pendentes ?

Segundo sei, estão a ser utilizados vários módulos de sinal, cada um dos quais pode tomar uma decisão de entrada no mercado com os seus próprios parâmetros de preço. Certo?

Se assim for, terá de implementar manualmente os seus algoritmos na sua classe herdados do CExpertSignal com sobrecarga dos métodos correspondentes e depois colá-los no código fonte derivado do Wizard. Ou estou errado e você não usa o Feiticeiro?

 
uncleVic:

Segundo sei, estão a ser utilizados vários módulos de sinal, cada um dos quais pode tomar uma decisão de entrada no mercado com os seus próprios parâmetros de preço. Certo?

Se assim for, terá de implementar os seus algoritmos por si próprio na sua classe herdada do CExpertSignal, sobrecarregando os métodos apropriados e depois colando-os no código fonte derivado do Wizard. Ou estou errado e você não usa o Feiticeiro?

É isso mesmo, obrigado.
 
Por favor, aconselhe . Em que altura é que uma encomenda entra na História . Quando uma ordem muda ou abre uma posição ou quando uma posição (agregada) é fechada.
 
ivandurak:
Por favor, aconselhar. Em que altura uma encomenda chega à História . Quando uma ordem muda ou abre uma posição ou quando uma posição (conjunta) é fechada.

oops, antes de o mercado fechar durante o fim-de-semana - abra rapidamente o terminal e verifique a sua pergunta.

Relate aqui.

 
ivandurak:
Por favor, aconselhe . Em que altura é que uma encomenda entra na História . Quando muda ou abre uma posição ou quando uma posição (agregada) é fechada.
A ordem entra na história assim que completa a sua missão.
 

Pode dizer-me o que[feito a 0.0000] significa ?

 
tol64:

Pode dizer-me o que[feito a 0.0000] significa ?

Isto significa que não existe um preço definido na estrutura do resultado da execução do comércio.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5