Se são possíveis posições de bloqueio ou de balcão - página 8

 
artmedia70:

A maçã fica com duas metades, não uma inteira. Assim, no loca positivo está cego por uma abordagem matemática. E há uma abordagem diferente e outras razões.

Posso dar-vos outro exemplo. Mulher+vibrador e mulher+homem.

Nem consigo imaginar qual deles é o loc... Espero que a rede seja a segunda. Porque não quero pensar que toda a gente no mt5 se está a masturbar.
 
artmedia70:


Posso também dar-vos um exemplo. Mulher+vibrador e mulher+homem. (matemática e não matemática)

Mais sobre esse ponto, por favor. Posso sentir o meu interesse em loki acordar
 
como o tema foi reavivado...
 
Silêncio para todos... Shhhh... Não... Ou mandam todos embora. Vamos falar sobre como todos os anos, a 31 de Dezembro, eu e os meus amigos...
 
MigVRN:
É assustador até imaginar o que o loc... Espero que a rede seja a segunda? Porque detestaria pensar que toda a gente no mt5 se está a masturbar.
Eu quis dizer que o comércio deve ser abordado com uma alma como uma mulher, não ser um vibrador de cálculo burro. A mulher é um urso já afixado no humor com interesse.
 
artmedia70:
O que eu queria dizer era que se tem de abordar o ofício com uma alma como uma mulher, e não ser um estúpido vibrador calculista. A mulher ursa já afixou em humor com interesse.

Agora percebo. Depende realmente do povo.

Algumas pessoas têm uma abordagem clara - ou com uma ou com outra.

E outras pessoas têm ambas com uma e outra (e por vezes o seu vaatchet para esta mãe) + não é conhecido antecipadamente quando se deixa o que se deixa. Em suma, romance.

 
MigVRN:

Agora percebo. Depende realmente do povo.

Algumas pessoas têm uma abordagem clara - ou com uma ou com outra.

Não se sabe quando se pode deixar um ou outro. É tudo romance.

esses mt5 (sem fechaduras) ou são ou...

E o mt4 (com fechaduras) é algum tipo de alarido... certo?

 
Armen:

o mt5 (sem fechaduras) ou é ou...

e mt4 (com fechaduras) é uma espécie de fodido... certo...?

Parece que sim... Portanto, usar locs é um grande pecado - é imoral e imoralmente errado.

ZS: Hmmm... Eu estava a pensar - na era da Santa Inquisição, o locke teria provavelmente sido queimado por ela? :)))

 

Fez uma simples pergunta, acusado de estar senil.

Artem, quem lhe disse que esta é toda a estratégia? A seguir, constrói-se uma grelha, há uma média. Simplifiquei a tarefa para aqueles que dizem que o podemos fazer sem fechaduras.

Esta estratégia funciona melhor do que qualquer estratégia indicadora. O robô tem funcionado em conta real durante mais de um ano e produz um lucro anual estável de 100+% com riscos claros e compreensíveis.

Bem, repito: é difícil implementar a abertura simultânea de posições em diferentes direcções com o mesmo lote, sem bloqueios?

P.S. Não preciso de críticas, senhores, respondem pelas vossas palavras, disseram que os lotes podem sempre ser reescritos, por isso reescrevam-na.

E, quando quiser, pense, pressionando comprar que compra (se comprar de todo), pressionando vender que vende. E se estas operações são realmente o oposto e somam até 0.

Antes de acusar alguém de ignorância, pense nisso, talvez esteja no início do caminho?

 

comprar e vender é como preto e vermelho... só que é melhor porque não há zeros...

mas se apostar em preto e vermelho então tem tipo 2 apostas... mas no final ainda é 0