MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 37

 
Enquanto tentava configurar o computador e descobrir o que funciona e como funciona. Mas mesmo com os dados preliminares, parecia a olho nu que a quantidade que é creditada é significativamente subavaliada em relação à fórmula declarada. Então surgiu a questão de saber o quê e como é contado? Onde posso encontrar onde posso obter o montante creditado por cada dia? No site das estatísticas não foi encontrada uma resposta a esta pergunta também nos registos, nas FAQs e no fórum. Ninguém está interessado nesta questão? Mas encontrei um ramo inteiro no fórum para discutir a fórmula de cálculo e a conformidade com a fórmula da inscrição real em lado nenhum...
 

Tarefa: O computador esteve ligado durante 10 horas durante o dia. Um agente com PR=100 lê tarefas a partir da nuvem durante 1 hora durante o dia.

Pergunta: Qual será a taxa para este dia?

gal:
... Поэтому и возник вопрос что и как считается? Где можно найти от куда получена сумма зачислено за каждый день? ...

Pode ver as estatísticas no MetaTester 5 Agents Manager e no seu perfil em "Agentes". Estas são todas as estatísticas disponíveis para si. Não dispõe de quaisquer outras estatísticas.

 
Depois há outra questão. Se os clientes tiverem trabalhado todo o dia e depois desligarem perto do fim, as tarefas que completaram serão creditadas no dia seguinte ou serão perdidas?
 
gal:
... Ninguém está interessado nesta questão? Mas encontrei um tópico inteiro no fórum sobre a discussão da fórmula para calcular e combinar a fórmula com as inscrições reais em lado nenhum...
Sim, é. Há cerca de 6-12 meses atrás, também me propus a tarefa de calcular e verificar. Escrevi uma folha de cálculo em Excel, e utilizei os registos dos agentes para reconstruir a imagem.
Fi-lo durante alguns dias, depois desisti. O resultado - os meus cálculos tiveram um erro de 1-2 cêntimos. Eu estava bem com isso. Nunca mais voltei a esta questão.
 
gal:
Depois há outra questão. Se os clientes tiverem trabalhado todo o dia e depois desligarem no final, as tarefas que completaram serão contadas para o dia seguinte ou serão perdidas?
Todas as tarefas (concluídas) são tidas em conta. Tarefas que demoram 24 horas a concluir provavelmente ainda não foram inventadas.
 
Se comparar processadores com e sem tecnologia Hyper-threading, quanto de um ganho de desempenho pode ser esperado por processador em geral? E qual é o número óptimo de agentes, um por núcleo físico ou núcleo lógico - ou seja, o dobro do número de agentes?
 
gal:
Não preciso de mudar de ideias, por favor responda à pergunta original: comopode certificar-se de que os fundos são cobrados de acordo com a carga do processador e de acordo com a fórmula: 1 hora (PR = 100) = 0,01 USD, tanto mais que houve problemas com cobrança incorrecta. Onde posso ver que tarefa e quanto é cobrado a cada agente e como se relaciona com o montante de fundos creditados?
Pode ver nos registos a aceitação de cada trabalho.
 
Porque já não posso retirar fundos para a Webmoney hoje? Tudo estava a funcionar antes. Quem tem alguma coisa a dizer.
 
rn9aaa_8:
Porque é que agora não posso retirar fundos para o botão Webmoney não está activo? Antes de tudo estar a funcionar. Quem pode dizer o quê.

Pode haver mais do que uma opção:

  1. Só lhe restam fundos de bónus ($2 que foram dados no momento da inscrição).
  2. Reservou trabalho com Freelance e, por conseguinte, os fundos estão congelados na sua conta.

 

1 . Não me foram dados 2$ quando me registei

2. Eu não encomendei nenhum trabalho.

Estou a cobrar pelo trabalho na rede de nuvens.