MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 35

 
Ontem enfrentei o mesmo problema. 2 i7s (número de agentes igual ao número de núcleos, ticks estão ok, nickname está correcto) o tráfego vai, processa-se executar tarefas no stat - silêncio... hoje vou tentar remover o i5 na nota para poke....
 
Dimosaicheg:
ontem, enfrentou o mesmo problema. 2 i7s (número de agentes igual ao número de núcleos, as caixas de verificação estão correctas, o apelido está correcto) o tráfego vai, os prots desempenham tarefas no stat - silêncio... hoje vou tentar remover o i5 na nota para poke....

Ontem não havia na realidade tarefas na nuvem, respectivamente não há nada a pingar, a acumulação é feita uma vez por dia para o dia anterior.


 
Dimosaicheg:
ontem, enfrentou o mesmo problema. 2 i7s (o número de agentes é igual ao número de núcleos, as caixas de verificação estão acesas, o apelido está correcto) o tráfego vai a prots realizar tarefas no stat - silêncio... hoje vou tentar remover o i5 na nota para cutucar mais....
As estatísticas no site aparecem com um atraso. às vezes um ou dois dias.
 
obrigado, pessoal... Estou ciente do atraso (tenho uma cláusula de provisão de agentes no meu perfil=)) e não no primeiro mês em que os utilizei, só o facto de não terem aparecido nos agentes é que me preocupa... e o facto de cobrarem uma vez por dia pode não ter sido dito...
 
MetaDriver:

Qual processador? OS ?

O número de agentes expostos corresponde ao número de núcleos físicos ?

CPU 3gz. Xr Sim, os agentes correspondem ao número de núcleos.
 
Porque é que"Vender a capacidade dos seus agentes..." não está assinalado?
 
AlexandrVT:
Porque é que"Vender a capacidade dos seus agentes..." não está assinalado?
Qual a quantidade de RAM que tem? Mais de 1gb?
 
barabashkakvn:
Qual a quantidade de RAM que tem? Mais de 1GB?
Menos de 512Mb. Não vejo quaisquer limitações de memória em lado nenhum.
 
AlexandrVT:
Menos - 512Mb. Não vi nada sobre limitações de memória em lado nenhum.

No entanto, eles estão lá:

https://www.mql5.com/ru/forum/4927/page166#comment_401658

 
Gostaria de esclarecer o que significa o tempo indicado no Gestor de Agentes de Metatester no canto inferior direito (Time taken) e como é que se relaciona com os fundos creditados?