MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 5

 
AlexSTAL:
Eu não tenho tal separador... O que devo fazer?
Fiz o metatester64.exe - apenas os dois primeiros separadores estão presentes
Renat:

Demos um grande passo em frente ao libertar agentes de teste de estratégia à distância.

Agora estamos prontos para apresentar um sistema de teste distribuído verdadeiramente baseado em nuvens sob a forma da MQL5 Cloud Network.

Espera-se para breve o lançamento de um MetaTester bem configurado com um modelo de operação híbrido.

     
    Yedelkin:
    Essa é a construção no ecrã de Renat....
     
    AlexSTAL:
    Bem, a imagem do ecrã de Renat mostra exactamente esta construção....
    Na imagem do ecrã está construído o 403. Esta construção não foi libertada. O mais provável é que uma tabulação numerada no momento da sua criação pelos criadores (não no momento do lançamento) seja reflectida.
     
    AlexSTAL:
    Assim, na imagem de Renat é este build....

    Isto não é assim, muito provavelmente uma versão de teste (construção técnica) que ainda não está disponível para o povo.

    Ainda não há mensagens na lista de lançamento, por isso todos nós esperamos...

     
    Yedelkin:
    A imagem do ecrã é 403. Nenhuma destas construções foi alguma vez libertada. Muito provavelmente, o separador reflectido é numerado no momento da sua criação pelos criadores (não no momento do lançamento).

    Você o quê?


     
    AlexSTAL:

    Você o quê?


    E na captura de ecrã com Schedler 403 :))

    estes são construções internas não para "ao ar livre".

     
    sergeev:

    E na captura de ecrã com Schedler 403 :))

    estes são construções internas não para "ao ar livre".

    Sim, compreendo ))))

     
    AlexSTAL:

    Você o quê?

    Sem problemas :)

    Enquanto estava a desenhar, vejo que tudo já foi decidido :)

     

    quando posso aderir?) quantos agentes estão planeados inicialmente e a longo prazo?

    quais são as condições de utilização dos recursos?

     
    Jingo:

    quando posso aderir?) quantos agentes estão planeados inicialmente e a longo prazo?

    quais são as condições de utilização dos recursos?

    1. Penso que haverá muitos agentes :) https://www.mql5.com/ru/forum/3231/page4#comment_49903
    2. Quer por uma taxa ou de graça, depende dos proprietários dos agentes à sua escolha.
    MetaTrader 5 Strategy Tester и MQL5 Cloud Network
    MetaTrader 5 Strategy Tester и MQL5 Cloud Network
    • www.mql5.com
    MetaTrader 5 Strategy Tester и MQL5 Cloud Network.