Quem apoia o MT5 - página 6

 
RaptorUK:
2. Qualquer discussão sobre qualquer instituição bancária, corretora ou outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos a eliminação.
Não discutiremos, destacaremos ou criticaremos ninguém. Trata-se de discutir características gerais sem referência a nenhuma empresa em particular.
 
tol64:

P.S. Obrigado a todos pelo vosso interesse. Tentarei manter as informações actualizadas e reabastecer constantemente o catálogo. Pode sugerir algumas ideias para o desenvolvimento. De preferência, algo que fizesse com que os corretores se desenvolvessem, para se manterem a par uns dos outros. :)

O depósito mínimo é uma má característica de um corretor. Especialmente quando se considera a sua condicionalidade (de depósito).

Fazer algum tipo de função a partir de:

  • ano de fundação
  • regulamento
  • revisões sobre um determinado recurso
  • spread médio ou comissão
  • etc.
Então será realmente visual.

 
komposter:

O depósito mínimo é uma má característica de um corretor. Especialmente tendo em conta a sua (depósito) convencionalidade.

Fazer algum tipo de característica de:

  • ano de fundação
  • regulamento
  • revisões sobre um determinado recurso
  • spread médio ou comissão
  • etc.
Então será realmente visual.

Sugestão interessante. Vou tentar fazer algo desse género. Não tenho a certeza quanto às críticas, pois penso que onde quer que encontremos críticas, na sua maioria é um jogo entre corretores. É elogiar-se a si próprio ou falar mal dos outros. Também os inquéritos sobre o mesmo tema não são dignos de confiança. Ou seja, um inquérito/revisão/avaliação pode ser feito, mas não os considere como algo sério. Mas com muitas outras métricas, poderia tentar fazer uma tal característica. Obrigado.

 
tol64:

Sugestão interessante. Vou tentar fazer algo desse género. Sobre as críticas não tenho a certeza, pois penso que onde quer que encontremos que tipo de críticas, na sua maioria é um jogo entre corretores. É elogiar-se a si próprio ou falar mal dos outros. Também os inquéritos sobre o mesmo tema não são dignos de confiança. Ou seja, um inquérito/revisão/avaliação pode ser feito, mas não os veja como algo sério. Mas com muitas outras métricas, poderia tentar fazer uma tal característica. Obrigado.

Gostaria realmente de ter dados exactos (mesmo na tabela) sobre :

1) presença de uma verdadeira ECN

// uma enorme quantidade de falsificação - STP é passada como ECN. A diferença chave entre um ECN "real" é a correspondência, ou seja, a colocação de ordens de limite de clientes num copo visível para outros clientes.

// Em particular na tabela actual a ECN está em mais de metade dos corretores, em cheque - quase todos eles são ficção. Digo "quase" só para o caso de ainda não ter encontrado nenhuma ECN verdadeira no MT5.

E se houver - características específicas da ECN:

2) montante da comissão

3) restrições gerais ao volume de encomendas/posições (volume mínimo, passo)

4) limitações ao volume dos Limites colocados no mercado (todos ou apenas grandes, e se estes últimos, então de que volume)

5) outras características

--

A tecnologia avançada rentável para os (algo)comerciantes deve ser encorajada, tornando-a facilmente acessível para os comerciantes.

Eu proporia mover corretores com verdadeira ECN para uma mesa separada de "corretores principais" a fim de que as pessoas saibam onde votar com os seus pés.

--

Para evitar debates terminológicos,

// Pode haver quem se refira à questão "Porque é que uma ECN sem correspondência não é realista? A definição de "Rede de Comunicações Electrónicas" não contém nada sobre correspondência...", etc.

Não haverá nada a discutir, e a informação estará disponível.

 
MetaDriver:
..........

Pode chamar a esta tabela separada "ECN com Correspondência". Não haverá nada a discutir, e a informação estará disponível.

Outra adição importante. A disponibilidade e acessibilidade de tais tabelas pode dar um contributo significativo para o ritmo da recuperação cambial.

Deixem-me explicar (tal como eu próprio o entendo).

1. A correspondência é sempre rentável para o comerciante (custos mais baixos - spreads mais baixos, maior liquidez).

Um corretor de fósforos traz-lhe menos lucro mas mais clientes. Se o aumento de clientes for maior do que a perda resultante da introdução - é claramente lucrativo.

Assim: o livre acesso a tais tabelas apoiará a introdução em massa de matchmaking no mercado - tornará a introdução rapidamente rentável para os corretores (o indicador chave para a introdução).

 
Sem VTB no gráfico, e uma auréola à volta de cada CD indicando o número de clientes /se não for segredo/
 
MetaDriver:

...

Fixe! Estarei a estudar o assunto. Assumi de antemão que todas estas ECN podem não estar "limpas", mas como não sei muito sobre isso, não o esclareci em correspondência com o serviço de apoio do corretor e preenchi a tabela principalmente através da recolha de dados no sítio web do corretor. Tenho, no entanto, uma dificuldade com a língua inglesa, mas não sei como fazê-lo, por isso tenho feito perguntas mais específicas. Tenho dificuldades com o inglês, mas acho que consigo lidar com ele. ))

vspexp:
Por exemplo, em VTB não há VTB no gráfico, e mesmo uma auréola em torno de cada corretora que indique o número de clientes / se não for um segredo /
VTB24 (Online Broker) Acrescentarei, obrigado. Algumas delas dão informações sobre o número de contas abertas de comerciantes e volumes, mas não todas. Vou tentar fazer um pedido de cada um.
 
MetaDriver:

2. o corretor é menos rentável com a criação de fósforos

Porquê?

 
Contender:
MetaDriver:

2. a correspondência traz menos lucro ao corretor

Porquê?

Teoricamente, nada, mesmo o contrário - não é preciso partilhar a comissão com os LPs.

E praticamente ::

Rann:
Então, os clientes serão capazes de se igualar uns aos outros? Receio que não sejam muitas as empresas que escolheriam tal serviço. Os ganhos dos clientes combinados são demasiado baixos, cerca de 4 vezes menos do que a maioria das pessoas ganha. E quanto maior for a base de clientes, maior será a percentagem de clientes correspondentes.
Rann:
O mais importante é que a casamenteira é fácil de verificar. Estabelece-se um limite dentro do spread para um cliente e come-se com uma contra-marca de outro cliente, obtém-se uma execução sem um spread. Tenho a certeza que muitas empresas não iriam gostar disso, seria difícil de se envolver. Mas se o software obriga a um movimento em direcção aos mecanismos do mercado, então sou a favor disso. Nada nos impedirá de implementar ambos os esquemas e ver o que os clientes escolhem.
// https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page36


Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
 
MetaDriver:

Teoricamente, não há nada a ganhar. Pelo contrário, não é preciso partilhar a comissão com a LP.

Mas praticamente ::

// https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page36

Eu li isso, mas não compreendo porque é que os ganhos dos clientes devem diminuir.

Se o corretor recebe comissão por transacção, que diferença faz a forma como os clientes serão correspondidos uns com os outros?

Mais comércios => mais comissão => mais lucro.

PS.

E quando se executa ao lado, tem de partilhar parte do lucro, por isso o IMHO Matching é benéfico para os verdadeiros corretores ECN