Quem apoia o MT5 - página 4

 
MrGold166:
Os gerentes desta cozinha chegaram também a este formulário.... como é aborrecido, descanse em paz no seu mt5rub. Como é que se dorme depois disso?
Não percebo.
 
usenkov1988: 2011.11.11  11:11 <<<<<<<<------------------
Não percebo.

Por favor, envie-me a página a partir da qual abriu a conta MT aqui ou em pessoa.5.

Porque não o consegui encontrar.

 
rlx:

Também não sei quanto é que cobram por um ponto do lote mínimo?5.

Porque não o consegui encontrar.

https://secure.instaforex.com/open-mt5-account.aspx

Tenho um bom pressentimento a este respeito. O meu objectivo é obter um bom feedback da empresa de corretagem.

 
Olegts:

https://secure.instaforex.com/open-mt5-account.aspx

O suporte online diz que pode começar com 1$ no Standart, isso confunde-me, quanto é 1 pip no seu lote mínimo?

https://www.mql5.com/ru/forum/4299/page3#comment_98448
Автоматический трейдинг на реальных счетах
Автоматический трейдинг на реальных счетах
  • www.mql5.com
Давайте обменяемся сведениями о ДЦ, которые уже предоставляют возможность торговли на реальных счетах с использование терминала МТ5, включая автоматическую торговлю!
 
Então? Eu próprio estive envolvido na correspondência lá, é sobre a Insta levantar o limite de 1000 dólares
 
Olegts:
E então? Eu próprio estive lá na correspondência, é sobre isso que a Insta removeu o limite de 1000 dólares

Rapidamente caíram em si, eu não sabia. Não comunicou depois dessa conversa.

No valor do ponto, se a calculadora não mentir, 1 lote é 136 com cêntimos. Por norma, portanto 0,1 seria 13,6x.

PS removeram a restrição, mas não introduziram um micro.

Калькулятор трейдера
Калькулятор трейдера
  • www.instaforex.com
Пара Плечо Объём (лоты) Валюта счета Текущий курс Стоимость пункта/тика Залог Примечание: Цена пункта по валютным парам рассчитывается, исходя из текущего курса валютной пары. Ниже приведены формулы для расчёта стоимости пункта по валютным парам и CFD: Расчёт стоимости для 1 пункта (1 pips): 1. XXX/USD c.п. = 1  * (объём...
 

Para informação:

RoboForex: O registo das contas MetaTrader 5 está aberto

Caros comerciantes!

Temos o prazer de vos informar que foi aberto o registo de contas reais na plataforma de negociação MetaTrader 5. Pode abrir uma nova conta a partir do seu gabinete pessoal ou registar uma nova conta no nosso sítio web.

Actualmente abrimos uma conta MT5 Fix-Standard & Pro-Standard, com 25 instrumentos comerciais disponíveis (Moedas, Ouro & Prata), com condições comerciais semelhantes às contas MetaTrader 4.

Открыта регистрация реальных счетов MetaTrader5 / RoboForex
  • www.mql5.com
Уважаемые Клиенты и Партнеры! Мы рады сообщить вам, что открыта регистрация реальных счетов на торговой платформе MetaTrader5. Открыть новый счет можно как в действующем Личном кабинете, так и при регистрации нового кабинета на сайте компании. В настоящее время открыта...
 
Renat, não tem medo de ser atacado pelo pessoal da MQ por se referir a empresas que não têm nada a ver com o mercado?
 
MrGold166:
Renat, não tem medo de ser atacado pelo pessoal da MQ por se referir a empresas que não têm nada a ver com o mercado?

:О)

LOL, isso deveria ser uma "citação do dia".

 
Renat:

Para vossa informação:

RoboForex: O registo das contas MetaTrader 5 está aberto

Temos de olhar mais de perto, as condições parecem ser suficientemente boas.