Quem apoia o MT5 - página 3

 
olyakish:

Não há qualquer disparate.

Um se o corretor pagar a MQ coloca a bandeira. (o corretor iniciador e promove-o primeiro e só depois a plataforma)

E uma outra MQ coloca as empresas de corretagem nas quais o seu produto (MT5) é utilizado (aqui o iniciador da MQ anuncia as empresas de corretagem como o principal e mais tarde o seu produto como plataforma)

Vê qual é a diferença?


Compreendo, é que ficou tão confuso que o significado da sua mensagem me pareceu assim - "MQ não coloca anúncios, e o vento soprou os banners" :)
 

E é aí que Semyon se deixa levar... o que eles dizem.

Porque é que toda a gente está apenas a reclamar por dinheiro e não pelos utilizadores. É tudo estranho. Compreendo o que preciso, mas o que impede a publicação de uma lista de corretores que apoiam a sua nova plataforma, não compreendo, porque os corretores não retiraram a distribuição da parte do sky server e compraram-na à MQ, então porque não matar todos os problemas de uma só vez, e publicar a lista (para agradecer ao corretor para PR a sua própria plataforma, e para a conveniência dos utilizadores). Logo quando a lista for de mais de 2 empresas, não será um anúncio. IMHO

 
Seria bom ter uma tal lista. E não seria de modo algum um anúncio para o corretor, mas sim um anúncio para a própria plataforma e uma enorme ajuda para os comerciantes
 

На instaforex.com стал регистрировать реальный счет внизу договора написано, что я ознакомлен что мин. депозит 1000$ для МТ5.

Eu também mudei de ideias.

A ideia é que pode depositar $ 1000 - e utilizar apenas parte dele no comércio. Pergunto-me, e será que tal situação - depositar ali, começar a negociar e retirar imediatamente 99% dos fundos, por exemplo ...)?
 
aharata:
Pode depositar 1000$, mas utilizar apenas uma parte. Pergunto-me, mas funcionará - deposite lá, comece a negociar e retire imediatamente 99% do dinheiro, por exemplo ...)

O risco é tido em conta? O requisito mínimo de $1000 é razoável, se a conta for uma libra (não cêntimos) e a alavancagem for de 1:100.

Se depositarmos 1000 em vez de dizer 100, os riscos aumentarão automaticamente 10 vezes e o mínimo oficial é 1000 e ninguém nos deixará negociar com um depo de 100.

 
Interesting:

E os riscos são tidos em conta? a exigência de um mínimo de $1000 é bastante razoável, se a conta for uma libra (não cêntimos) e a alavancagem for de 1:100.

Se ficar em vez de 1000, digamos 100, os riscos aumentarão automaticamente 10 vezes, enquanto que o mínimo oficial de 1000 e, em breve, não será negociado num depoimento de 100.

Claro que concordo consigo - é um requisito razoável, porque tem de haver uma certa margem... ) nem todos conseguem fazer fortuna desde o(s) primeiro(s) comércio(s)

Estou grato por eles terem um forte apoio - vão deixar-vos negociar, foi-me dito isso quando lhes perguntei sobre nuances).

Portanto, o limite é estes $1000 - é bastante ultrapassável).

Apenas, sou pessoalmente a favor do OOP - que o mt5 dá. Acredito que um programador (ao contrário de um comerciante) não será esclarecido sem conhecimento do OOP)))

 
Ficaria feliz se Aton o apoiasse!
 
E todos os clientes finam (estejam eles aqui ou não) diriam... Vamos ter um MT5! De que caralho precisamos, rápido, transak
E outras tretas ...
 
Olá, tenho estado a negociar no Inste sob MT5 desde 8 de Novembro de 2011. Depositei 30$, ainda não tentei retirar, mas tudo está como de costume. (Não estou a fazer publicidade)
 
usenkov1988:
Olá, tenho estado a negociar no Inste sob MT5 desde 8 de Novembro de 2011. Depositei 30$, ainda não tentei retirar, mas tudo está como de costume. (Não estou a fazer publicidade)
Ainda não estou a tentar retirar-me, mas está tudo como de costume (não estou a fazer publicidade)... Os gestores desta cozinha chegaram a este formulário.... Como é que se dorme depois disso?