Quem apoia o MT5

 

Olá a todos! Provavelmente uma pergunta trivial mas uma pesquisa no google não produziu quaisquer resultados significativos. A minha pergunta é:

Existem corretores, que permitem negociar no MetaTrader 5 ?

P.S> Tenho visto várias ofertas de versões demo de empresas tão conhecidas como a Alpari. Não compreendo que versão demo, versão demo do terminal (como a versão final foi lançada há muito tempo). Se é uma conta demo, então para que serve, pode usar também a versão demo em MetaQuotes. Se quisermos tentar diferentes Expert Advisors ou apenas sentarmo-nos nas cotações do corretor, é absurdo também porque se existe uma estratégia, a diferença teórica de alguns pips entre as cotações dos corretores não deve causar perda de dinheiro. Comprei-o porque gosto mais dos resultados em MT5 com a mesma estratégia do que na versão 4. Obrigado antecipadamente pelas suas respostas

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
ITeXPert:

Olá a todos! Provavelmente uma pergunta trivial mas uma pesquisa no google não produziu quaisquer resultados significativos. A minha pergunta é:

Existem corretores, que permitem negociar no MetaTrader 5 ?

P.S> Tenho visto várias ofertas de versões demo de empresas tão conhecidas como a Alpari. Não compreendo que versão demo, versão demo do terminal (como a versão final foi lançada há muito tempo). Se é uma conta demo, então para que serve, pode usar também a versão demo em MetaQuotes. Se quisermos tentar diferentes Expert Advisors ou apenas sentarmo-nos nas cotações do corretor, é absurdo também porque se existe uma estratégia, a diferença teórica de alguns pips entre as cotações dos corretores não deve causar perda de dinheiro. Comprei-o porque gosto mais dos resultados em MT5 com a mesma estratégia do que na versão 4. Obrigado antecipadamente pelas suas respostas

Olá!
Penso que há um par de corretores que não têm pressa em colocá-lo no real, embora haja uma oportunidade para o fazer...
Penso que há um par de corretores que oferecem reais mt5, mas não me lembro quais:)
Não me lembro quais :) E a demonstração é apenas um engodo para fazer mais pessoas testarem o mt5 :)
 
ITeXPert:

Olá a todos! Provavelmente uma pergunta trivial mas uma pesquisa no google não produziu quaisquer resultados significativos. A minha pergunta é:

Existem corretores, que permitem negociar no MetaTrader 5 ?

P.S> Tenho visto várias ofertas de versões demo de empresas tão conhecidas como a Alpari. Não compreendo que versão demo, versão demo do terminal (como a versão final foi lançada há muito tempo). Se é uma conta demo, então para que serve, pode usar também a versão demo em MetaQuotes. Se quisermos tentar diferentes Expert Advisors ou apenas sentarmo-nos nas cotações do corretor, é absurdo também porque se existe uma estratégia, a diferença teórica de alguns pips entre as cotações dos corretores não deve causar perda de dinheiro. Sugeri que, com a mesma estratégia, gostei mais dos resultados em MT5 do que na 4ª versão. Obrigado antecipadamente pelas suas respostas

Tenho apenas uma empresa de corretagem que decidiu usar o MT5 por dinheiro real, não me lembro qual delas.
 

Se não pode afixá-lo publicamente, então por favor, largue-me uma nota caso alguém se lembre

 
Dos corretores regulamentados, ainda ninguém decidiu. Dos corretores offshore, alguém a implementou.
 
mayzus:
Dos corretores regulamentados, ainda ninguém decidiu. Dos corretores offshore, alguém o introduziu.

NordFX parece ter sido capaz de negociar no MT5
 
Vladix:
Parece que a NordFX tinha uma opção para negociar no MT5
Sim, têm.
 

Procurei no website deles - sim, é possível abrir uma conta real no MT5

Será que existem alternativas ou apenas um corretor até agora?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
ITeXPert:

Procurei no website deles - sim, é possível abrir uma conta real no MT5

Será que existem alternativas ou apenas um corretor até agora?

Até agora, são os únicos a correr riscos.
 

Na NordFX durante o processo de registo, quando abri uma conta real, pediram-me para enviar imagens do meu passaporte e também lá Uma hora antes do mercado fechar os níveis de chamadas/paragens de margem podem ser aumentados até 200%.

Em instaforex.com começou a registar uma conta real no fundo do acordo foi escrito que eu conheci que o depósito mínimo é de 1000$ para MT5.

Também mudei de ideias.

Já tinha alguns meses de experiência com esta empresa de corretagem.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Seria bom se a própria MetaQuotes publicasse uma lista dos que apoiam o MT5. Quem mais saberia melhor do que a MetaQuotes?