Um testador sem internet não funciona. - página 2

 

Renat:

.....

Estamos a lutar exactamente contra este tipo de roubo de contas, onde os ficheiros de configuração são copiados e executados em outros computadores.

É compreensível. Mas é possível simplesmente abrir gráficos e trabalhar sem utilizar uma ligação ao servidor. Sem a palavra-passe será impossível roubar nada, mas será possível trabalhar em tal terminal (excepto para operações comerciais). Aqui está o que pretende. Se quiser negociar e utilizar as possibilidades da sua conta de negociação - introduza a palavra-passe. Sem password - trabalhar offline sem utilizar a informação da conta de negociação.
 
joo:
Isto é compreensível. Mas pode simplesmente abrir gráficos e trabalhar sem utilizar uma ligação ao servidor. Seria impossível roubar qualquer coisa sem uma senha, mas seria possível trabalhar em tal terminal (excepto para operações comerciais). Eis o que quero fazer.
Basta clicar em "Cancelar" na janela de login e trabalhar offline.
 
Renat:

É isso mesmo - está a executá-lo num computador diferente.

As senhas e informações pessoais são encriptadas por computador, pelo que não estão disponíveis quando transferidas para outro computador. Estamos a lutar exactamente contra este tipo de roubo de contas, quando os ficheiros de configuração são copiados e executados em outros computadores.

Bem, como pode uma pen drive ser copiada se a tiro e a ponho no meu bolso...?

 
Renat:
Basta premir 'Cancelar' na janela de login e trabalhar offline.
Se premir cancelar, a tabela não será aberta.
 
Dmitriy2:

Bem, como irão copiar da pen drive se eu a tirar e colocar no meu bolso...?

É realmente difícil transferir o pensamento "se existe um desacoplamento de encriptação informática para a unidade flash" para "então significa um desacoplamento completo da protecção"?

Além disso, a protecção da pen drive é um completo disparate e uma autodestruição. É a forma mais fácil de perder as suas contas com uma pen drive, seja colocando a pen drive no lugar errado ou permitindo, sem o saber, que outros a copiem. Muitas empresas (bancos) têm o prazer de oferecer unidades flash "com chaves" e comprometer a segurança dos clientes. Mas isto é compreensível - a solução da unidade flash é uma opção económica.

A segurança só pode ser reforçada, e não simplificada.

 
joo:
Se premir cancelar, a tabela não será aberta.
Os gráficos abrem normalmente offline se houver história no disco.
 

joo:
Если нажать отмена, чарт не откроется.

E os gráficos serão abertos e começarão os testes, desde que a história exista no disco.

 
Renat:

Além disso, a protecção da pen drive é uma loucura total e autodestrutiva. A maneira mais fácil de perder uma conta com uma pen drive é perdê-la...

Por favor, explique como pode assim perder a sua conta?

Elementar, chamo o meu corretor (empresa de corretagem), peço para bloquear a minha conta, depois mudo a palavra-chave e pronto... O dinheiro neste intervalo só pode ser retirado para a minha conta...

"! ou deixar sem saber que outros o copiem"

Isto já não é um diálogo construtivo... É mais fácil "inconscientemente" dizer imediatamente a senha e o número de conta ou simplesmente dar dinheiro a alguém que "inconscientemente" exige algo...

"Mas é compreensível - a solução da pen drive é uma opção económica".

Já escrevi que a "opção segura" (de acordo consigo) sai quando não existe a possibilidade FÍSICA (devido a uma enorme quantidade de tempo) de introduzir constantemente senhas para dezenas de contas e depois os utilizadores só têm de FORÇAR para guardar cópias de mt com senhas guardadas em computadores diferentes, respectivamente com ALTO risco de acesso não autorizado à conta. Em casa e no trabalho, por exemplo, estes são exemplos elementares, comuns e não rebuscados.

"A segurança só pode ser reforçada, não simplificada de forma alguma".

E onde teria de guardar 10-20 palavras-passe (por exemplo)? Escrevê-los num pedaço de papel e transportá-los? E se eu os perder?

A segurança pode ser reforçada, mas não em detrimento do utilizador!

 
Dmitriy2:

Como posso perder a minha conta de tal forma?

Elementar, chamo o corretor (empresa de corretagem), peço para bloquear a conta, depois mudo a senha e pronto... O dinheiro neste intervalo só pode ser retirado para a minha conta...

"! ou deixar sem saber que outros o copiem"

Isto já não é um diálogo construtivo... É mais fácil "inconscientemente" dizer logo a palavra-chave e o número de conta ou simplesmente dar dinheiro a alguém que "inconscientemente" exige algo...

Essa é a prática.

Quando um comerciante responde "alguém roubou as minhas contas e fez negócios perdidos" com "o contrato para a cláusula de sucção e tal exige que você tome conta da protecção da palavra-passe, por isso não cancelaremos transacções", o comerciante pode lembrar-se "a culpa é do seu software - ele guarda as palavras-passe e permite-lhe carregá-las mesmo numa pen drive" muito rapidamente.

Já aconteceu mais do que uma vez. É por isso que os corretores são perfeitamente razoáveis em exigir a máxima segurança.


E onde devo guardar 10-20 palavras-passe (por exemplo)? Escrevê-los num pedaço de papel e transportá-los? E se eu os perder?

Esse é o seu problema - tem de tratar das suas palavras-passe.

Se trabalhar no mesmo computador, fazemos o nosso melhor para que se sinta à vontade para guardar as suas palavras-passe. Mas se começar a mudar de emprego, desligamos imediatamente a capacidade de mover os seus perfis guardados. Isto faz todo o sentido. Especialmente na escala da distribuição dos nossos terminais comerciais.

 
Dmitriy2:

Como posso perder a minha conta de tal forma?

Elementar, chamo o corretor (empresa de corretagem), peço para bloquear a conta, depois mudo a senha e pronto... O dinheiro neste intervalo só pode ser retirado para a minha conta...

"! ou deixar sem saber que outros o copiem"

Isto já não é um diálogo construtivo... É mais fácil "inconscientemente" dizer imediatamente a senha e o número de conta ou simplesmente dar dinheiro a alguém que "inconscientemente" exige algo...

"Mas é compreensível - a solução da pen drive é uma opção económica".

Já escrevi que a "opção segura" (de acordo consigo) sai quando não existe a possibilidade FÍSICA (devido a uma enorme quantidade de tempo) de introduzir constantemente senhas para dezenas de contas e depois os utilizadores só têm de FORÇAR para guardar cópias de mt com senhas guardadas em computadores diferentes, respectivamente com ALTO risco de acesso não autorizado à conta. Em casa e no trabalho, por exemplo, estes são exemplos elementares, comuns e não rebuscados.

"A segurança só pode ser reforçada, não simplificada de forma alguma".

E onde teria de guardar 10-20 palavras-passe (por exemplo)? Escrevê-los num pedaço de papel e transportá-los? E se eu os perder?

A segurança pode ser reforçada, mas não em detrimento do utilizador!

Rapazes, comprem um portátil, usem-no no trabalho ou onde quer que seja e não se incomodem com estas pen drives e os computadores de outras pessoas, a única desvantagem é que é um pouco pesado usá-lo a toda a hora, mas já estou habituado a ele.