Erros, bugs, perguntas - página 3181

 

Por favor, ajude. Este é o código de modificação de parada O código de posição retorna o código de erro 10036

/********************************************************************\
||
\********************************************************************/
uint posModify(const double sl,const double tp)
 {
  MqlTradeRequest           my_request;
  MqlTradeResult            my_result;
  if(!PositionSelect(_Symbol))
    return(TRADE_RETCODE_POSITION_CLOSED);
  ZeroMemory(my_request);
  ZeroMemory(my_result);
  my_request.action    = TRADE_ACTION_SLTP;
  my_request.symbol    = _Symbol;
  my_request.sl        = sl;
  my_request.tp        = tp;
  my_request.position  = PositionGetInteger(POSITION_TICKET);
//---
  bool ordSend = ::OrderSend(my_request, my_result);
  if(my_result.retcode != TRADE_RETCODE_DONE)
    Print(__LINE__, " ***** ", _Symbol, " ***** ", my_result.retcode);// строка 233
//---
  return(my_result.retcode);
 }/******************************************************************/

10036

POSIÇÃO_DE_RECEITO_COMERCIAL_FECHADA

A posição com POSITION_IDENTIFIER especificado já foi fechada.



Você pode ignorar outros erros, eu vou lidar com eles.

Mas se as linhas selecionadas selecionam com sucesso a posição e o código é executado mais adiante, como pode ser que o código não encontre esta posição ao tentar modificá-la?

Claro, podemos supor que isso também pode acontecer em um mercado rápido... Mas isso não acontece com muita freqüência. Além disso, o cliente diz que as posições não estão fechadas naquele momento.
 
Olá a todos!

Tenho um problema no MT5 após as últimas atualizações, com Mac não consigo acessar nenhum corretor, tentei com 4 corretores e conta diferentes, mas o problema é o mesmo, a plataforma sempre mostra 0/0 Kbs e não consigo consertar este problema, se eu entrar na web comercializa ele funciona, também com telefones celulares ou sistema Windows.


Tentei desinstalar o programa e baixá-lo novamente, mas nada muda. Algum de vocês teve o mesmo problema e sabe como consertá-lo?

Arquivos anexados:
 

A função de mudança de gráfico está quebrada por enquanto, testando com e sem EA e não fica no lugar depois que você muda de perfil.



 

NÃO CONSIGO ENTRAR NA PLATAFORMA

Eu uso o nome de usuário e a senha para entrar no site e isso me permite entrar perfeitamente, mas depois eu vou à plataforma e ela me diz que o nome de usuário ou a senha está incorreta. O que posso fazer? Como posso consertá-lo? Eu já pedi várias vezes para mudar a senha.

 
Torres77 plataforma e ela me diz que o nome de usuário ou a senha está incorreta. O que eu posso fazer? Como posso corrigi-lo? Eu já pedi várias vezes para mudar a senha.

Responda a TODAS as seguintes perguntas:

  1. MetaTrader 5 (ou MetaTrader 4)?
  2. Qual é a sua construção? A última construção oficial é MetaTrader 5 64 bit build 3270.
  3. Este é o seu PC ou em um VPS de terceiros?
  4. Qual sistema operacional (Windows, Mac, Linux)?
  5. Se Windows, você tem o Internet Explorer 11 instalado ou o último navegador Edge atualizado?
  6. Se não for Windows, você está usando o Wine?
  7. É um sistema operacional de 32bit ou 64bit?
  8. Você já verificou suas configurações de Firewall?
  9. Você já verificou os filtros do Roteador?
 
Torres77 plataforma e ela me diz que o nome de usuário ou a senha está incorreta. O que eu posso fazer? Como posso corrigi-lo? Eu já pedi várias vezes para mudar a senha.

Sobre o preenchimento da aba Comunidade?
Existem regras mais rigorosas para preencher a aba Comunidade no Metatrader do que para fazer o login no fórum.
Portanto, de modo geral - você deve usar seu login e senha do fórum.

Seu login no fórum é d83241667t
Por quê? porque o link para seu perfil é
e a senha para a aba Comunidade deve ser a senha nativa do fórum (não a senha relacionada ao google/facebook).
----------------

Trata-se de como estou preenchendo a aba Comunidade no Metatrader (MT4 como exemplo) e o que estou verificando neste caso:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

...

Sergey Golubev, 2021.01.04 16:50

...

1. Eu fiz o login da Comunidade:

2. e verificado no diário Metatrader:


3. Verifiquei o Internet Explorer instalado no computador:


4. Verifiquei as configurações do Internet Explorer: sim, posso usar o chat sem problemas, enviando/recebendo as mensagens:


5. A aba sinal funciona:


6. A aba do mercado funciona:



 
Sergey Golubev #:

Sobre o preenchimento da aba Comunidade?
Há regras mais rígidas para preencher a aba Comunidade em Metatrader do que para entrar no fórum.
Portanto, de modo geral - você deve usar seu nome de usuário e senha do fórum.

Seu nome de usuário do fórum é
241667t
Por quê? Porque o link para seu perfil é https://www.m ql5.com/pt/users/d83241667t E a senha da aba Comunidade deve ser a senha nativa do fórum (não a senha relacionada ao google/facebook).


Isto é sobre como estou preenchendo a aba Comunidade em Metatrader (MT4 como exemplo) e o que estou verificando neste caso:

Acho que o usuário a quem você respondeu pensa que ao entrar na MT com o nome de usuário e senha MQL5 ele terá acesso ao comércio. Talvez ele não saiba que tem que contratar um corretor.

 
Torres77 plataforma e ela me diz que o nome de usuário ou a senha está incorreta. O que posso fazer? Como posso consertá-lo? Eu já pedi várias vezes para mudar a senha.

Olá,

eu contrato um corretor? Para ter acesso aos mercados você precisa contratar um corretor.

Você está no fórum oficial da MetaQuotes Ltd(https://www.mql5.com).

MetaQuotes Ltd é uma empresa de desenvolvimento de software e não fornece nenhum serviço financeiro, de investimento, corretagem, comercialização ou alimentação de dados, nem está envolvida em qualquer pagamento de comissão em conexão com qualqueroperação comercial.

 
Mq é o erro, você pode tirar os fios dos outros idiomas novamente?
 

Por que meu trator carrega ao invés da minha imagem do gráfico?)