Erros, bugs, perguntas - página 2959

 
fxsaber:

Compila para mim.


REASON_CHARTCHANGE

3

O símbolo ou período do gráfico foi alterado

Não estou satisfeito com o facto de esta constante cobrir dois eventos ao mesmo tempo: uma mudança de símbolo ou período, e só preciso de seguir uma mudança de símbolo. E isso não me daria dor de cabeça.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Причины деинициализации
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Причины деинициализации
  • www.mql5.com
Причины деинициализации - Именованные константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
x572intraday:


REASON_CHARTCHANGE

3

O símbolo ou período do gráfico foi alterado

Não estou satisfeito com o facto de esta constante cobrir dois acontecimentos ao mesmo tempo: uma mudança de símbolo ou período, e só preciso de acompanhar uma mudança de símbolo. E isso não me daria dor de cabeça.

Executar EX5, aí Alertite apenas em mudança de símbolo.

 
fxsaber:

Executar EX5, aí Alertit apenas sobre mudança de carácter.

Já foi executado com sucesso no posto anterior. Mas não pode ligar .ex5 ao seu código(?). E eu não preciso de Alerta, só preciso se, o que é dificilmente possível.

 
x572intraday:

Já lançado com sucesso no posto anterior. Mas não pode ligar .ex5 ao seu código(?). E eu também não preciso de um alerta, só preciso se, o que é dificilmente possível.

EX5 mostra que a implementação da ideia funciona. Tudo o que tem de fazer é descobrir como compilá-lo.

 
fxsaber:

EX5 mostra que a implementação da ideia funciona. Tudo o que tem de fazer é descobrir como compilar.

erros de compilação

O compilador gera erros para Init_Sync.mqh, que se encontra em /Incluir juntamente comTypeToBytes.mqh e crc64.mqh, que compilam sem erros.

Aqui https://www.mql5.com/en/blogs/post/683577 há outroTypeTotes.mqh compilável para 5kb, mas também não funcionou (outros erros ocorreram).

 
x572intraday:

O compilador gera erros para Init_Sync.mqh, que está em /Incluir juntamente comTypeToBytes.mqh e crc64.mqh, que compilou sem erros.

mqh não deve ser compilada. O mq5 é compilado.

 
Boa tarde. Confrontado com um problema: eu subscrevi sinais, os fundos foram congelados, mais tarde anulei a subscrição, mas os fundos permaneceram congelados, enquanto a subscrição desapareceu, mas na secção "Pagamentos" não havia nenhum aviso de anulação de subscrição, ou seja, sem fundos, sem subscrição. Pode dizer-me como recuperar um ou o outro?
 
Compaund:
Olá. Estou perante um problema: subscrevi sinais, os meus fundos foram congelados, os meus fundos foram cancelados mais tarde, mas os meus fundos permaneceram congelados e a minha subscrição desapareceu, mas não há nenhum aviso de cancelamento na secção "Pagamentos", ou seja, sem fundos e sem subscrição. Pode dizer-me como recuperar um ou o outro?

As regras do serviço de Sinais:

V. Procedimento de liquidação. 7.

Se um Assinante cancela uma assinatura paga, não será dado qualquer reembolso.

Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
  • www.mql5.com
Правила использования сервиса Торговые сигналы: провайдеры сигналов, порядок создания сигнала, подписка на сигналы.
 
Vladimir Karputov:

As regras do serviço de Sinais:

V. Procedimento de liquidação. 7.

Se um Assinante cancela uma assinatura paga, não será dado qualquer reembolso.

Estou a ver, mas como posso obter a minha assinatura nessa altura? Ainda nem sequer passou um dia desde que fiz a minha assinatura.
 
Tive o servidor da minha caixa de correio desligado e quando decidi nas Definições de Segurança deste site mudar o inactivo para um novo, o e-mail de confirmação veio apenas para o novo. O processo de mudança da caixa de correio está preso nesta fase. Para onde devo ir?