Erros, bugs, perguntas - página 2946

 
Vladislav Cherdantsev:

os meus indicadores carregam dados do offset e a EA funciona muito bem com estes dados!
e sem eles a EA não funciona!
Então não pode adicionar aqui um EA para venda sem um teste?

Penso que sim. Já o experimentou?

 
Aliaksandr Hryshyn:

Penso que pode. Já o experimentou?

Sim, isso deu-me um erro.

 
Andrey Dik:
Não percebo o que é feito de mim, quando escrevo, não mostra uma lista completa, apenas uma coisa.

porque é que agora é assim? porque é que agora só há uma opção oferecida? como é que posso voltar a ser como era antes? quebrei alguma coisa nas configurações do mea?

 
Andrey Dik:

porque é que agora é assim? porque é que agora só há uma opção oferecida? como é que posso voltar a ser como era antes? talvez tenha partido algo nos meus cenários?

Não consegue ver a barra de rolagem do lado direito? Pelo menos rodar a roda mágica.

 

Como posso subscrever comentários sobre uma determinada entrada em Lenta?

Comecei recentemente a afixar aí. As pessoas estão a afixar. A única maneira de descobrir é verificar manualmente toda a alimentação.

A mesma situação verifica-se com os Blogs. Faço uma pergunta no blogue de outra pessoa. Só posso descobrir a resposta verificando-a manualmente.
 
Alexey Viktorov:

Não consegue ver a barra de deslocamento à direita? Pelo menos rodar a roda mágica.

Não vão acreditar nisto, mas eu tenho estado a girar a roda mágica - não há lá nada, está vazia!

 
A pesquisa no website não funciona.
 

O depurador não exibe variáveis estáticas dentro de uma classe quando apenas o próprio nome da variável é especificado:

class My_class
  {
public:
   static double     ddd[3];
   static void       My_print()
     {
      ArrayPrint(ddd);
     }
  };
static double My_class::ddd[3];
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   My_class::My_print();
  }

Há também problemas como este quando se utilizam bibliotecas:

#import "msvcrt.dll"
int memcpy(ulong destination,uchar &source[],ulong count_bytes);
#import
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   ulong destination=435;
   uchar source[5];
   ulong count_bytes;
   memcpy(destination,source,5);
  }

O depurador não vê as variáveis

 
Andrey Dik:

porque é que agora é assim? porque é que agora só há uma opção oferecida? como é que posso voltar a ser como era antes? talvez tenha partido alguma coisa nas configurações do mea?

A lista de opções será fixada na próxima construção.

É possível seleccionar o esquema de luz nas definições de cor para o fixar antes de a actualização ser lançada.


 
Andrey Dik:

Provavelmente não vão acreditar nisto, mas tenho estado a virar a roda mágica - não há lá nada, nada!

Sou demasiado preguiçoso para olhar, algures Renat respondeu à mesma pergunta: Tens de olhar nos cenários de cor

onde, exactamente, não me lembro. Talvez seja melhor colocar o esquema de cores não Personalizado e verificar.