Erros, bugs, perguntas - página 2945

 
Darei uma vista de olhos na segunda-feira. Vou afixá-lo aqui imediatamente.
 
Não percebo o que é feito de mim, quando se escreve não se obtém a lista completa, apenas uma coisa.
 
qualquer conselho se o conselheiro trabalhar com indicadores em linha e não puder ser testado no testador, não trabalhará para venda aqui?
ficará muito grato a quem responder)
 
Vladislav Cherdantsev:
Qualquer conselho se uma EA trabalha com indicadores em linha e não pode ser testada num testador, então não pode ser oferecida para venda aqui?
Ficarei muito grato a qualquer pessoa que me possa dizer)

O que são "indicadores em linha"?

 
Andrey Khatimlianskii:

O que são "indicadores em linha"?

Talvez algo como oclusterdelta ou um indicador de posições em aberto no oande

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением...
 
Sayberix:

O seguinte problema: tinha um Expert Advisor numa conta de compensação, estava a abrir e a fechar posições, adicionei um contrato manualmente à posição aberta pelo robot e após algum tempo o registo do Expert Advisor mostrou erros:

Erro ao abrir uma posição: 4753 - Posição não encontrada

O mais interessante é que a posição é fechada, a auto-negociaçãoé desactivada e a EA é eliminada do gráfico, mas continuam a aparecer erros.


Nenhum erro em qualquer lugar, mesmo no testador, tudo é normal. Fechei o terminal durante o fim-de-semana - agora que o comecei, tudo bem. Pedimos desculpa a todos( Mas antes houve um erro, isso é certo.
 
Andrey Khatimlianskii:

O que são "indicadores em linha"?

os meus indicadores carregam dados do offset e a EA funciona muito bem com estes dados!
e sem eles a EA não funciona!
Então não pode adicionar aqui um EA para venda sem um teste?

 
Depois de fazer encomendas, encontrei uma mudança de preço em alguns pares de moedas, a discrepância de mais de 150 pips, os corretores dizem-lhe para resolver o problema, por exemplo: fazer um acordo sobre a libra 22.12.2020 a um preço de 0,91090, e o nível é de 0,94166, o preço era já a 19 de Março de 2020
 
e aconteceu em 3 pares de moedas, o meu levantamento aumentou imediatamente em mais de 4.000 dólares
 
Porque não recebo notificações no meu telefone através da MetaQuotesID sobre novas encomendas freelance da parte de língua inglesa do fórum?