Erros, bugs, perguntas - página 2937

 

É possível organizar parcerias com base no Freelance?

"Pago $50 por cada cinco utilizadores referidos".

 

Olá a todos. Pergunta: Só posso seleccionar Just2Trade a partir da lista de corretores. Ao procurar outros corretores, nada acontece. Tentei reinstalar, limpei todas as pastas e ficheiros (incluindo os ocultos). Alguém teve um problema deste tipo?

Arquivos anexados:
 
595459:

Olá a todos. Pergunta: Só posso seleccionar Just2Trade a partir da lista de corretores. Quando se procura outros corretores nada acontece. Tentei reinstalar, limpei todas as pastas e ficheiros (incluindo os ocultos). Alguém teve um problema deste tipo?

Nem sequer MetaQuotes em busca?

Que construção do terminal e o que diz o diário de bordo do terminal?

 
MetaQuotes:

Nem sequer MetaQuotes na pesquisa?

O que é a construção do terminal e o que diz o diário de bordo do terminal?

A MetaQuotes encontrou-o. Não está à procura de mais nada. Finam, BKS... todos contornados.

Construir 2741

 

A carga histórica no terminal não dá qualquer razão para acreditar que está disponível para a MQL?

Usei o CheckLoadHistory() dehttps://www.mql5.com/ru/docs/series/timeseries_access num par cambial(GBPUSD), que não uso na minha vida diária, mas tenho-o no Market Watch e o gráfico está sempre aberto no mesmo TF. Depois de correr alguns ciclos

         fail_cnt++;
         if(fail_cnt>=100) return(-5);

Recebi a mesma resposta: -5: "Carga falhou". Pode ser assim, se o terminal tiver o histórico carregado e as cotações actuais estiverem disponíveis? Porque é que é possível? Como lutar contra isso?

Mas após um movimento manual no terminal através de todas as TFs e a correspondente criação de séries temporais, o erro desaparece e o carregamento é bem sucedido.

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Организация доступа к данным
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Организация доступа к данным
  • www.mql5.com
Организация доступа к данным - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
x572intraday:

A carga histórica no terminal não dá qualquer razão para acreditar que está disponível para a MQL?

Usei o CheckLoadHistory() dehttps://www.mql5.com/ru/docs/series/timeseries_access num par cambial(GBPUSD) que não uso na minha vida diária, mas tenho-o no Market Watch e o gráfico está sempre aberto no mesmo TF. Depois de correr alguns ciclos

Recebi a mesma resposta: -5: "Carga falhou". Pode ser assim, se o terminal tiver o histórico carregado e as cotações actuais estiverem disponíveis? Porque é que é possível? Como lutar contra isso?

Mas após um movimento manual no terminal através de todas as TFs e a correspondente criação de séries temporais, o erro desaparece e o carregamento é bem sucedido.

Já recebeu conselhos sobre este mesmo assunto
 
Slava:
Já recebeu conselhos sobre este tema

Sim, lembro-me perfeitamente: fazer uma falsa tentativa de pré-carregamento da história no OnInit. Não funcionou ali ou na OnCalculate, mesmo em loop com uma centena de repetições. Não sei como funciona realmente, mas externamente não houve nenhuma carga histórica prometida (embora com um atraso), o resultado permaneceu insatisfatório até ao final.

Além disso, houve outros casos em que a resposta foi repetidamente devolvida:

case  1 : Print("Loaded previously ");                          break;

mas no final não houve continuação do indicador, houve silêncio na resposta.

Основы тестирования в MetaTrader 5
Основы тестирования в MetaTrader 5
  • www.mql5.com
В чем различия между тремя режимами тестирования в MetaTrader 5 и на что обратить внимание? Как происходит тестирование эксперта, торгующего одновременно на нескольких инструментах? Когда и как вычисляются значения индикаторов при тестировании и как обрабатываются события? Как синхронизировать бары с разных инструментов при тестировании в режиме "Только цены открытия"? Статья призвана дать ответы на эти и многие другие вопросы.
 
x572intraday:

Sim, lembro-me perfeitamente: fazer uma falsa tentativa de pré-carregamento da história no OnInit. Não funcionou ali ou na OnCalculate, mesmo em loop com uma centena de repetições. Não sei como na realidade, mas externamente não foi observada nenhuma carga histórica prometida (embora atrasada), o resultado permaneceu insatisfatório até ao fim.

Se estamos a falar de barras de carregamento em vez de carraças, devemos lembrar que é limitado pela definição de "barras máximas por janela".
 
Nikolai Semko:
Se estiver a falar de barras de carregamento e não de carraças, lembre-se que está limitado pela definição "barras máximas por janela".

Tenho tido o número de barras: Ilimitadas nas Definições do Terminal desde antes do amanhecer dos tempos.

 
Além disso, resta apenas um último e único palpite - um palpite sobre uma possível cunha. Da Ajuda:"A próxima verificação importante é verificar o tipo de programa a partir do qual a função é chamada. Recordar que enviar um pedido de actualização da série temporal com o mesmo período que o do indicador que chama a actualização é altamente indesejável. A indesejabilidade de solicitar dados do mesmo período de tempo que o do indicador é determinada pelo facto de a actualização dos dados históricos ser realizada no mesmo fio, em que o indicador funciona. Por conseguinte, existe uma elevada probabilidade de um clincher."Não tenho a certeza se é o meu caso, mas o meu laço principal passa por todos os períodos, um dos quais coincide necessariamente comPERIOD_CURRENT.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Периоды графиков - Константы графиков - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5