Erros, bugs, perguntas - página 2902

 

Tenho tido problemas com as mesas há algum tempo, o que é que estou a fazer mal?


 
Aleksey Vyazmikin:

Já há algum tempo que tenho tido problemas com as mesas, o que é que estou a fazer mal?


Acontece que a mesa não precisa de ser realçada!

 
Igor_Gagarin:

mt5 construir 2667 (o mesmo em 2660)

Um agente de teste parou de testar, a percentagem de conclusão sobe acima de 100, o tempo de execução/fim aumenta. Os outros terminaram a sua parte.

Por vezes acontece com 2-3 agentes.

A utilização de CPU mantém-se ao mesmo nível.

O consumo de memória por vezes permanece o mesmo, por vezes diminui.

O consumo de memória é de 800MB por agente, durante o funcionamento normal.

Nada de anormal nos registos dos agentes, nada de anormal também nos registos terminais.

Se o serviço de agente for reiniciado, fará um par de passes e escreverá num estado "pronto", com menos do que o número de trabalhos completados do que a fila.

Um segundo reinício não faz nada.

Se utilizar agentes locais e não agentes de rede, a situação repete-se.

Talvez o bug esteja relacionado com o número de parâmetros de teste (73, neste caso)


upd. ficou assim durante algumas horas, depois atirou os agentes ociosos 2-3 empregos cada um, um deles está agora no mesmo estado.

Actualizou o terminal para 2670. Tudo parecia estar bem, mas após 90 horas de testes, e cerca de 15.000 passagens, um agente voltou a brilhar.
 
Num caso um erro de tempo de compilação, no outro não
class A {
        static int i1[];
        static int i2[];
};
int A::i1[] = { 1,2,3 }; //(1) нормально
int A::i2[3];            //(2) Error: 'i2' - redefinition; different type modifiers
Qual é a diferença fundamental entre (1) e (2) ?
 
Porque não posso responder ao tópico do MetaTrader 5 Python User Group - como usar Python no Metatrader

P.S. Além disso, não posso adicionar este tópico a Favorites!!!! Que porra é esta?
MetaTrader 5 Python User Group - как использовать Python в Метатрейдере
MetaTrader 5 Python User Group - как использовать Python в Метатрейдере
  • 2019.03.13
  • www.mql5.com
Мы готовим модуль MetaTrader 5 для Python...
 
A100:
Num caso há um erro de compilação, no outro caso não há. Qual é a diferença fundamental entre (1) e (2) ?

Não é possível determinar a dimensionalidade por si só, mas apenas através da inicialização dos elementos da matriz.

 
Valeriy Yastremskiy:

Como se não conseguisse determinar a dimensão em si, apenas inicializando os elementos da matriz.

E porque não? Quais são as principais restrições? Compila em C++ sem erros - para que possa

 
A100:

Porque não? Quais são as principais restrições? Compila em C++ sem erros - por isso, pode ser que o faça.

Parece ser uma falha de compilação. Também aí existe uma definição de tamanho e pela segunda vez é um erro - não tem em conta que é um tamanho dinâmico e apenas tem em conta que já existia uma definição de tamanho. O erro diz explicitamente que sim.

 
A100:

Em C++, compila sem erros, para que possa

em mql [] sem tamanho é uma matriz dinâmica, essa é a diferença

 
TheXpert:

em mql [] sem tamanho é uma matriz dinâmica, essa é a diferença

R::i1 é uma matriz estática - verifiquei com ArrayIsDynamic - resultado: falso