Erros, bugs, perguntas - página 2901

 

Porque é que um código como este

enum ENUM_type_NAME
{
   a,
   b,
   b
};
input ENUM_type_NAME type=ENUM_type_NAME(0);

o estilizador transforma-se em tal:

enum ENUM_type_NAME
{
   a,
   b,
   b
};
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
input ENUM_type_NAME type=ENUM_type_NAME(0);
//+------------------------------------------------------------------+

Como posso ensinar o estilista a não desenhar bonés com este tipo de enumeração?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como podemos ensinar o estilista a não desenhar bonés para tais enumerações?

também é irritante esticar o código fonte por causa da inserção de um bloco de comentários

Retiro as 2 primeiras linhas deste comentário de estilista e deixo apenas isto:


enum ENUM_type_NAME
{
   a,
   b,
   c
};
//+------------------------------------------------------------------+
input ENUM_type_NAME type = ENUM_type_NAME(0);

Desta forma o estilizador não acrescentará mais o comentário"Cabeçalho de Função" neste local na aplicação posterior do pi do estilizador

 
Igor Makanu:

também esticando o código fonte devido à inserção de um bloco de comentários

Retiro as 2 primeiras linhas deste comentário de estilista e deixo apenas isto:


Dessa forma, o modelador deixará de acrescentar o comentário"Cabeçalho de Função".

Só não entendo onde ele viu a função lá - se colocar em frente de

enum ENUM_type_NAME

Só não percebo onde ele viu a função ali - se ele a pusesse em frente da "função", não haveria problema, mas aqui até a sua sugestão me esforça.

 
Aleksey Vyazmikin:

Só não entendo onde ele viu a função lá - se ele a pôs à frente de

Só não compreendo onde ele vê a função ali - se ele a colocar à frente de uma função, é tolerável, mas até a variante que sugeriu me incomoda.

Isto está no final da enumeração (conta como uma função), como se no início da seguinte. Comentário interlinear imediatamente. Não existe tal coisa em 4, mas estiramentos de estiramento em código me incomodam. Seria bom se fizessem estilos diferentes para o estilista )

 

Como é que a língua faz amizade com estes dois ChartRedraw sobrecargas?


 

mt5 construir 2667 (o mesmo em 2660)

Um agente de teste parou de testar, a percentagem de conclusão sobe acima de 100, o tempo de execução/fim aumenta. Os outros terminaram a sua parte.

Por vezes acontece com 2-3 agentes.

O uso de CPU mantém-se ao mesmo nível.

O consumo de memória por vezes permanece o mesmo, por vezes diminui.

O consumo de memória é de 800MB por agente, durante o funcionamento normal.

Nada de anormal nos registos dos agentes, nada de anormal também nos registos terminais.

Se o serviço de agente for reiniciado, executará um par de passes e escreverá num estado "pronto", com menos do que o número de trabalhos completados do que se encontra na fila.

Um segundo reinício não faz nada.

Se utilizar agentes locais e não agentes de rede, a situação repete-se.

Talvez o bug esteja relacionado com o número de parâmetros de teste (73 neste caso)


upd. ficou assim durante algumas horas, depois atirou os agentes ociosos 2-3 empregos cada , um deles está agora no mesmo estado.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Большую часть времени современные компьютеры простаивают и не используют всех возможностей процессора. Мы предлагаем задействовать их с пользой. Вы можете сдавать мощности вашего компьютера другим участникам нашей сети для выполнения разнообразных...
Arquivos anexados:
2015.png  59 kb
 

5-ca construir 2650. A dada altura, fica estranhamente presa: Indicadores abrem subjanelas e cabeçalhos e nada mais acontece. O CPU está a carregar decentemente.

Fechei todos os índices e janelas possíveis, só reiniciando a ajuda do terminal.



 

Continua a não funcionar. Além disso, corro o indicador no depurador, funciona bem, consigo ver os valores do buffer, mas o gráfico e a janela de dados estão vazios.

Ao mesmo tempo estava a funcionar bem antes desta falha, que não desaparece depois de reiniciar o terminal. A primeira coisa que fiz foi verificar se havia um loop infinito, mas o depurador mostra que tudo está bem, apenas nada é exibido no gráfico,

Tenho uma boa impressão de que isto acontece mesmo com os induladores incorporados - muito provavelmente está no próprio sistema de controlo do terminal.

Será que tudo isto correu assim tão mal? Talvez eu deva mudar para a construção anterior? Não posso terminar a encomenda, o cliente terá de esperar(



 

Estes ficheiros estão encriptados?

Bases\ServidorNomeContaNúmero*.dat

 
Aleksey Mavrin:

Continua a não funcionar. Além disso, corro o indicador no depurador, funciona bem, consigo ver os valores do buffer, mas o gráfico e a janela de dados estão vazios.

Ao mesmo tempo estava a funcionar bem antes desta falha, que não desaparece depois de reiniciar o terminal. A primeira coisa que fiz foi verificar se havia um loop infinito, mas o depurador mostra que tudo está bem, apenas nada é exibido no gráfico,

Encontrei a razão.

Encontrei a razão para isso por causa do ciclo bloqueado no indicador. Mesmo que eu apague a indicação e feche o gráfico, mesmo reabrindo o mesmo símbolo, deixa-o congelado.

Não deveria o fecho forçado do indirecto resolver o problema no caso de um loop infinito?