Erros, bugs, perguntas - página 2861

 
Ilyas:

Está enganado, não é a mesma coisa.

A descrição de uma variável estática numa classe, é a sua pré-definição (semelhante à pré-definição de uma função ou classe), mas a colocação apenas diz essencialmente ao compilador onde a variável será armazenada na memória e quando deverá ser inicializada

Então porque é que o erro (2) está aqui, se eu já fui pré-declarado antes (1)?

class A {
public: 
        static int i; //(1)
};
int A::i = i = 123;   //(2) Error: unresolved static variable 'A::i'
 
Ilyas:

Faz algum sentido fazer uma Reserva em ArrayResize para um conjunto de cordas? Ou não há nenhum benefício a obter com isso?

 
Pode ver quando um post previamente escrito foi alterado através de Perfil->Todos os posts ou Procurar.
 

Olá a todos!

Pode dizer-me se é possível criar uma janela indicadora a partir de um guião que é pressionado para a margem esquerda ou direita do gráfico? Algum sub_alinhamento da janela = esquerda ou algo do género...

Obrigado de antemão!

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Признак отрисовки ценового графика. Если установлено значение false, то отключается отрисовка любых атрибутов ценового графика и устраняются все отступы по краям графика: шкалы времени и цены, строка быстрой навигации, метки событий Календаря, значки сделок, тултипы индикаторов и баров, подокна индикаторов, гистограммы объёмов и т.д. Значение...
 

Caros programadores!

Existe a possibilidade de gerir a ordem de passagem de um novo tick para as pegas dos indicadores?

A situação é a seguinte: o primeiro indicador chama o outro, mas como este "outro" foi criado após o primeiro, o tick chega ao primeiro e o "outro" informa-o que ainda não contou o novo tick na nova barra, e o primeiro indicador recalcula a si próprio, deixando o valor do indicador por calcular, o que é crítico para uma EA.

 
Pode dizer-me qual o código que fecha a janela do Market Watch?
 
Aleksey Vyazmikin:

Caros programadores!

Existe a possibilidade de gerir a ordem de passagem de um novo tick para as pegas dos indicadores?

A situação é a seguinte: o primeiro indicador chama o outro, mas como este "outro" foi criado depois do primeiro, o tick chega ao primeiro e o "outro" informa-o que ainda não contou um novo tick na nova barra e o primeiro indicador recalcula a si próprio, deixando o valor do indicador por calcular, o que é crítico para a EA.

Não. Em tais construções, a única solução é converter o indicador para uma classe e adicioná-lo ao Expert Advisor como uma instância da classe, depois é possível construir a sequência de cálculos

 
fxsaber:
Pode dizer-me qual o código que fecha a janela do Market Watch?

Os programas MQL só podem gerir as propriedades do gráfico e não têm acesso ao resto do terminal,

envie apenas uma mensagem para esta janela através do WinAPI

 
Igor Makanu:

apenas para enviar uma mensagem para a caixa via WinAPI

Foi o que eu perguntei.

 
fxsaber:

Era sobre isso que eu estava a perguntar.

por isso não é para fechar, é para minimizar

então duvido que funcione mesmo com o WinAPI, o estilo de janela lá é o mais provável - e parece que não aceitam mensagens de janela minimizadas

PZY: E se mudar o terminal para um novo ambiente de trabalho em Win10 - a carga da CPU não irá diminuir? - nenhum item será desenhado se a área de trabalho não estiver activa