Erros, bugs, perguntas - página 2851

 

Uma actualização da página inicial hoje. Tornou-se bastante inconveniente para mim.

Pode dizer-me como ver os últimos tópicos actualizados no fórum? Talvez seja uma questão de hábito, mas agora tornou-se bastante inconveniente.

Talvez alguém possa escrever algum addon para o Chrome para remover todas as coisas desnecessárias da página principal?

 
fxsaber:

Uma actualização da página inicial hoje. Tornou-se bastante inconveniente para mim.

Pode dizer-me como ver os últimos tópicos actualizados no fórum? Talvez seja uma questão de hábito, mas agora tornou-se bastante inconveniente.

Talvez alguém possa escrever algum addon para o Crómio para remover todas as coisas desnecessárias da página principal?

Já está disponível há muito tempo. AdblockPlus.


Preparei a minha página de modo a poder ver apenas o que preciso.


 
O valor de retorno da função GetAmountLotFromOpenPos dá um valor de -1717986918, como posso corrigi-lo?
 
Denis Kirichenko:

Já existe há algum tempo. AdblockPlus.

Preparei a minha página de modo a ver apenas o que preciso de ver.

Obrigado, vou tentar.

ZS Como se determina se um tópico foi lido?
 
fxsaber:

Obrigado, vou tentar.

ZS Como determina que o tópico é lido?

Se um tópico for totalmente desinteressante, basta-me ir ao primeiro que não li e clicar imediatamente em "voltar", para que o tópico seja marcado como lido. É mais fácil ler os títulos ousados dos tópicos do que procurar um tópico interessante entre os destacados.

 
Alexey Viktorov:

Se um tópico for completamente desinteressante, basta ir ao primeiro tópico não lido e clicar imediatamente em "voltar", para que o tópico seja marcado como lido. É mais fácil ler os nomes ousados dos tópicos do que procurar um tópico interessante entre os destacados.

Portanto, agora não há indicações ousadas ou outras de legibilidade.

 
fxsaber:

Portanto, agora não há nenhuma dobra ou outra indicação de legibilidade.

Em vermelho não lido Em azul 'ler'


ps; vejo onde não se vê destaque. Vá ao fórum e não volte à página inicial do site.


 
Alexey Viktorov:
Em vermelho não lido/visualizado. Azul "ler"


Este tem sido sempre o caso. Mas concordem (se quiserem - não insisto) que um fio não lido em negrito é muito mais visual do que olhar para as setas sobre postes não lidos num fio.

 
Artyom Trishkin:

Este tem sido sempre o caso. Mas concordo (se quiser - não insisto) que um fio não lido em negrito é muito mais visual do que olhar para setas para postes não lidos num fio.

Não é necessário olhar para eles. Tudo é normalmente visto. É verdade que aumentei a escala, e é aí que a fonte normal é a mesma que a normal. Estou agora a 110%.

 
Alexey Viktorov:

Não é necessário procurar em lado nenhum. Pode ver tudo muito bem. Mas eu costumava fazer a escala maior, e depois a fonte normal era a mesma que a normal. Agora tenho-o fixado em 110%.

Para mim já é grande - os meus olhos ficam cansados quando nem tudo está à sua frente, e é difícil de ler com a cabeça.