Erros, bugs, perguntas - página 2704

 
Сергей Таболин:

possível perda de dados devido à conversão do tipo

Alguma ideia?

Sim. A descompilação é proibida!
 
Vladimir Simakov:
Bingo. A descompilação é proibida!

Qual é o lado descompilador disto?

Ele está a colocar o código....

 
Сергей Таболин:

Qual é o lado descompilador disto?

Ele está a colocar o código....

Descompilados))))

Caso contrário, não há erro - apenas o compilador avisa sobre a conversão do tipo implícito.

 
Vladimir Simakov:
Descompilados))))

Bem, é um artigo))))

 

Cavalheiros, alguém me pode dar uma pista?

- como limitar a quantidade de espaço em disco utilizado pelo agente testador de estratégia MetaTrader 5

- os criadores consideraram acrescentar uma utilização dinâmica dos recursos, nomeadamente na ausência de actividade do utilizador, e não no tempo

 

Os colegas são bem-vindos,

Tenho o seguinte problema: a janela do navegador é uma janela separada no topo do espaço de trabalho do terminal, como posso devolvê-la ao seu lugar para que ela (a janela) comece a partilhar o espaço de trabalho com as outras janelas????


 
Mihail Marchukajtes:

Os colegas são bem-vindos,

Tenho o seguinte problema: a janela do navegador é uma janela separada no topo do espaço de trabalho do terminal, como a devolvo ao seu lugar para que ela (a janela) comece a partilhar o espaço de trabalho com as outras janelas????


Tente arrastar o botão esquerdo do rato com simultaneamente premido (ou Shift ou Ctrl ou Alt - não posso dizer qual, esqueço-me sempre).

 
Vladimir Karputov:

Experiência: arrastar com o botão esquerdo do rato premido simultaneamente (ou Shift ou Ctrl ou Alt - não posso dizer qual, esqueço-me sempre).

IICHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Botão SHIFT. Como se costuma dizer nestes casos,

"Obrigado, porco-espinho cinzento" :-)

 

Pode dizer-me como encontrar o local na fonte de onde foi feita a inclusão correspondente?

 
fxsaber:

Pode dizer-me como encontrar o local na fonte de onde foi feita a inclusão correspondente?

Apenas manualmente.
Pode fazer uma oferta aos programadores para preencher colunas vazias Arquivo, Linha, Coluna com informação correspondente sobre o ficheiro de origem, a partir do qual foi feita a inclusão.