Erros, bugs, perguntas - página 2692

 
Artyom Trishkin:

Então, não sei...

Aqui não sei... pago por um VPS barato e uso 0, o VPS da MQ não dá tal ping a este corretor, caso contrário poderia ter tido o prazer de o usar.

 
Andrey Dik:

Aqui não sei... Eu pago por um VPS barato e não adianta, o VPS da MQ não dá tal ping a este corretor, caso contrário poderia ter tido prazer em usá-lo.

Renat explicou uma vez que os servidores regulam a carga sobre si próprios desta forma.

Isto é, eles enganam os clientes para outros pontos de venda se eles próprios estiverem sobrecarregados.

Talvez uma mudança automática do software para o servidor certo ajude.

 
Andrey Khatimlianskii:

Renat explicou uma vez que os servidores regulam a carga sobre si próprios desta forma.

Ou seja, expulsarão os clientes para outros locais se eles próprios estiverem sobrecarregados.

Talvez uma mudança automática do software para o servidor certo ajude.

Heh heh, implementação errada do servidor...
Ou seja, o servidor não escala verticalmente, mas escala horizontalmente unida num cluster, e estupidamente redirecciona o cliente para outro servidor.
Não é a implementação correcta para este caso em que o ping é uma prioridade importante.

 
Andrey Khatimlianskii:

Renat explicou uma vez que os servidores regulam a carga sobre si próprios desta forma.

Ou seja, expulsarão os clientes para outros locais se eles próprios estiverem sobrecarregados.

Talvez uma mudança automática do software para o servidor certo ajude.

Aha! Então é assim...

Caros programadores, prestem muita atenção, o problema é muito grave.


Dar-lhe-ei os registos no meu pessoal, se precisar deles.

 
Roman:

Não é a aplicação correcta para este caso, em que a prioridade importante é o ping.

Que alegria há num ping de 1ms se o servidor estiver tão ocupado que haja uma fila de 50ms?

Não que eu esteja a defender a implementação actual, apenas a raciocinar.

 
Andrey Khatimlianskii:

Que alegria há num ping de 1ms se o servidor estiver tão ocupado que haja uma fila de 50ms?

Não que eu esteja a defender a implementação actual, apenas a raciocinar.

Pena se o servidor mt5 não consegue lidar.... Teremos de mudar para uma plataforma que possa lidar com ela.

 

Dê uma vista de olhos aos registos do terminal, por favor.

Todas as reconexões, motivos de desconexão e rescisões de agrupamento de redes são aí mostrados.

As religações são automaticamente avaliadas de poucas em poucas horas, e não de poucos em poucos segundos. Caso contrário, os terminais fariam uma ronda de saltos constantes entre servidores.

 
Andrey Khatimlianskii:

Que alegria há num ping de 1ms se o servidor estiver tão ocupado que haja uma fila de 50ms?

Não que eu esteja a defender a implementação actual, apenas a raciocinar.

A fim de assegurar que o servidor não esteja completamente carregado, é necessário construir um esquema de escalas verticais para o servidor.
Ou seja, durante o pico de carga no servidor, por exemplo a 80% de carga, é automaticamente adicionada energia de ferro.
O fornecedor tem muito deste poder, e não é realista escolher a capacidade do fornecedor por um ou mais servidores.
Quando o pico de carga no servidor diminui, então a capacidade acrescida de ferro é reduzida aos parâmetros anteriores.
Com este escalonamento, não há redireccionamento de clientes para outro servidor.
Um redireccionamento para outro servidor é um caso de emergência, se o servidor estiver em baixo ou alguma falha, etc.
E a MQ provavelmente construiu a sua implementação em escalas horizontais, que foi concebida para servidores web, onde o redireccionamento para outro servidor não é crítico.


 

quando o texto está debaixo de um rectângulo cinzento (outras cores são finas), há "erosão" de contorno e cor

texto maior:


 
Renat Fatkhullin:

Dê uma vista de olhos aos registos do terminal, por favor.

Todas as reconexões, motivos de desconexão e rescisões de agrupamento de redes são aí mostrados.

Areconexão é automaticamente avaliada a cada poucas horas e não a cada poucos segundos. Caso contrário os terminais fariam uma ronda de saltos constantes entre servidores.

Sim, há uma perda de ligação ao servidor 1, sim, ligado ao servidor 3, mas a razão pela qual não se liga automaticamente ao servidor 1 novamente não é clara.

Em qualquer caso, o algotrading moderno não é negociado uma vez por trimestre e seria aceitável ter uma perda de ligação durante algumas horas. quando o servidor 3 é ligado, o terminal congela e as cotações não são actualizadas durante alguns minutos.

talvez uma diferença demasiado grande na construção de servidores e clientes é crítica? corretor tem servidor 2280, o meu terminal tem 2363.