Erros, bugs, perguntas - página 2649

 
Stanislav Korotky:

Sei perfeitamente que o módulo principal deve ser sem pastas - é, a pasta por defeito que eles próprios "terminam", deixando cair as opções à direita dos botões de descarga.

Não funciona.

Tenho-o assim.


 
Vladislav Andruschenko:

Olá a todos.

Diga-me, alguém se deparou com o problema de testar robôs com várias moedas?

Está a usar um temporizador? Verificar se os eventos do temporizador são idênticos de passagem para passagem.

 
Vladislav Andruschenko:

Alguém se deparou com o problema de testar robôs multimoedas?

Estão todas as cotações para todos os pares de moedas requeridas pelo Expert Advisor carregadas?

Sim, as citações são idênticas. É tudo sobre o ponto de entrada (o evento em que está a trabalhar).

Bem, pode encontrar algumas nuances não óbvias, por exemplo, ao verificar o aspecto de um bar. Mas tudo isto pode ser melhorado com um depurador.

 
Andrey Khatimlianskii:

Sim, as citações são idênticas. É tudo sobre o ponto de entrada (o evento em que está a trabalhar).

Bem, pode encontrar algumas nuances não óbvias, por exemplo, ao verificar se aparece uma barra. Mas tudo isto pode ser resolvido com um depurador.

Controlo de barras, todas desligadas.
Não me lembro que tal erro já tenha ocorrido antes.
Ou devo ter cometido um erro algures ou as condições no testador mudaram.

Uma tal opinião de que caracteres diferentes, carraças diferentes são carregadas.

Por exemplo: Ao testar o gbpusd, ele deslocará os dados para ele, mas para outros pares filtra as carraças de carregamento para utilizar menos memória.

Obrigado, vamos procurá-lo.
Claro.........
 
Vladislav Andruschenko:
Tal opinião, que em símbolos diferentes, são carregadas diferentes carraças.

Bem, por exemplo: testamos o gbpusd, por isso ele carrega tudo sobre ele, e noutros pares filtra as carraças para carregar, para usar menos memória.

Bem, então verifique, é elementar. Registar todas as carraças em ficheiros e comparar.

Os meus resultados são idênticos quando executados em qualquer instrumento.

 
Andrey Khatimlianskii:

Portanto, verifique, é elementar. Escreva todas as carraças nos ficheiros e compare-as.

Os meus resultados são idênticos quando executados em qualquer instrumento.


Obrigado, vou continuar a procurar.
Qual é a sua frequência?
 
Konstantin Gruzdev:

Está a usar um temporizador? Verificar se os eventos do temporizador são idênticos de passagem para passagem.

Com um temporizador, sim,
Maior probabilidade de aumentar a frequência do temporizador ......
Falta-lhe um certo número de carraças. É isso que está a causar a diferença nos resultados. A diferença é muito pequena. Mas o suficiente para falhar 1 tick e tudo é virado de cabeça para baixo.
 
Stanislav Korotky:

Sei perfeitamente que o módulo principal deve ser sem pastas - é, a pasta por defeito que eles próprios "terminam", deixando cair as opções à direita dos botões de descarga.

Não funciona.

Mova o ficheiro mql5pack-ico.zip do arquivo para a pasta.

 
Anton:

Poderia também analisar este problema?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Bibliotecas: HistoryTicks

fxsaber, 2020.01.09 14:43

Infelizmente, não há forma de o actualizar. A máquina KB dá isto
MQL4\Include\fxsaber\HistoryTicks\ArrayResize.mqh(110,14) : error 165: 'ArrayResize_Real' - function already defined and has body
MQL4\Include\fxsaber\HistoryTicks\ArrayResize.mqh(172,14) : error 165: 'ArrayResize_Real' - function already defined and has body
MQL4\Include\fxsaber\HistoryTicks\ArrayResize.mqh(110,14) : error 165: 'ArrayResize_Real' - function already defined and has body
MQL4\Include\fxsaber\HistoryTicks\ArrayResize.mqh(172,14) : error 165: 'ArrayResize_Real' - function already defined and has body
Tudo se compila em ME sem erros.

O moderador estava a actualizar à mão, a meu pedido. Mas não posso perguntar todas as vezes. A máquina não passa.

 
Vladislav Andruschenko:
Qual é a sua frequência?

Pelos carrapatos de todas as ferramentas que utiliza.