Erros, bugs, perguntas - página 2640

 

Há um erro na documentação no sítio web:

Cálculos baseados nas séries cronológicas do período de tempo actual

int  OnCalculate(
   const int        rates_total,       // размер входных таймсерий
   const int        prev_calculated,   // количество обработанных баров на предыдущем вызове
   const datetime&  time{},            // массив Time
   const double&    open[],            // массив Open
   const double&    high[],            // массив High
   const double&    low[],             // массив Low
   const double&    close[],           // массив Close
   const long&      tick_volume[],     // массив Tick Volume
   const long&      volume[],          // массив Real Volume
   const int&       spread[]           // массив Spread
   );

Parênteses em forma de parênteses em vez de parênteses rectos.

 

Rapazes, podem dizer-me como ver automaticamente os valores de todas as variáveis de uma função no Debug?

  static TICKET_TYPE VirtualOrderSend( const string Symb, const int Type, const double dVolume, const double Price, const int SlipPage, const double SL, const double TP,
                                       const string comment = NULL, const MAGIC_TYPE magic = 0, const datetime dExpiration = 0, color arrow_color = clrNONE )

Quando introduzi uma função, preciso de ver os valores de todos os parâmetros de entrada automaticamente (sem adicionar manualmente cada um deles). E quando a deixei, quero que desapareçam automaticamente da lista de rastreio (sem eliminação manual).


Os depuradores modernos podem fazer isto?

 

E como é que sei qual a função devolvida?

bool f()
{
  return(true);
} // В этом месте нужно знать, что вернулось true.
 
fxsaber:


E como é que sei qual a função devolvida?

bool f()
{
  return(true);
} // В этом месте нужно знать, что вернулось true.

É permitido fazer tais perguntas?

 
fxsaber:

Rapazes, podem dizer-me como ver automaticamente os valores de todas as variáveis de uma função no Debug?

Quando introduzi uma função, preciso de ver os valores de todos os parâmetros de entrada automaticamente (sem adicionar manualmente cada um deles). E quando a deixei, quero que desapareçam automaticamente da lista de rastreio (sem eliminação manual).


Os depuradores modernos podem fazer isto?

Os modernos exibem o valor de qualquer variável no rato a pairar. O valor de retorno também pode ser visto aí. Mas não no MetaIditor.

 

subscrito ao sinal e ao servidor VPS. Todos carregados e sincronizados. As transacções não são todas copiadas - qual é o problema?

 
Dim78:

subscrito ao sinal e ao servidor VPS. Todos carregados e sincronizados. Os ofícios não são todos copiados - qual é o problema?

As respostas estão contidas no separador de registo do terminal.

 

Diga-me como lidar com o aviso de "método oculto de chamada". Li no fórum o que o MQ aconselha - não ajuda.

O ficheiro fonte para a compilação é Plot.mqh. O ficheiro PairArray.mqh é uma dependência não-padrão (o resto é padrão).

Arquivos anexados:
Plot.mqh  16 kb
PairArray.mqh  4 kb
 
Stanislav Korotky:

Diga-me como lidar com o aviso de "método oculto de chamada". Li no fórum o que o MQ aconselha - não ajuda.

O ficheiro fonte para a compilação é Plot.mqh. O ficheiro PairArray.mqh é uma dependência não-padrão (o resto é padrão).

curve = m_graphic.CGraphic:: CurveAdd(x, type, name);
 
fxsaber:

Sim, obrigado, já percebi que o meu método na classe intermédia está "em falta".

PS. Não é a primeira vez que acontece que as mensagens do compilador não são suficientemente detalhadas (não só por este "erro"). Se as assinaturas de dois métodos fossem acrescentadas, tudo ficaria claro de uma só vez.