Erros, bugs, perguntas - página 2632

 
Artyom Trishkin:

O botão verde "Adicionar novo posto" do lado direito


E se não houver um?

Arquivos anexados:
no1.jpg  230 kb
 
ProfitGuru:

E se não houver um?

Então a sua classificação ainda não é suficientemente boa para blogues.

 

Não sei, isto é suposto ser assim? isto é uma mudança de design ou há um erro algures?



O cartão do produto está agora à direita no mercado?

Noutros serviços, está à esquerda.


Isto não é muito conveniente, afinal o olho está sempre agarrado a informação importante à esquerda,

e apenas informações simples devem estar à direita.


Olho sempre para o canto esquerdo do ecrã.


Embora, sim, alguns programas (Adobe por exemplo tem painel à direita, ) mas todos os outros serviços Skype, Google (e têm um tutorial GUI fantástico)) ... Até Metatrader - painel à esquerda.

Não sei se é conveniente agora? Ou é preciso habituar-se a?


Sem paddinga a partir da margem esquerda. Desconfortável para ler a informação à esquerda. embora exista, mas é tão pequena. 20px......

Até o fórum tem acolchoamento .


IMHO........


a julgar pelo nome do bloco<div class="product-left-panel"> - deve estar à esquerda, mesmo assim. Provavelmente, cometeu um erro.

aqui:

.product-view_right-sidebar .product-left-panel {
float: right;

embora haja uma barra lateral direita...........


 
Vladislav Andruschenko:

Não sei, isto é suposto ser assim? isto é uma mudança de design ou há um erro algures?



O cartão do produto está agora à direita no mercado?

Noutros serviços, está à esquerda.


Isto não é muito conveniente, afinal o olho está sempre agarrado a informação importante à esquerda,

e apenas informações simples devem estar à direita.


Olho sempre para o canto esquerdo do ecrã.

...


Todos olham para o canto esquerdo

 
Vitaly Muzichenko:

Todos estão a olhar para o canto esquerdo.

é esse o meu ponto de vista.

Se era essa a intenção com o mercado - agora é inconveniente...

 
Vladislav Andruschenko:

É a isso que me refiro.

Se era essa a intenção com o mercado - agora é inconveniente...

Ainda não me sinto confortável com a conversa, apesar de já terem passado alguns anos, para ler a minha mensagem é preciso girar a cabeça e procurá-la algures à direita, se for curta (algumas palavras)

 
Vitaly Muzichenko:

Ainda não me sinto confortável com a conversa, embora já tenham passado alguns anos, para ler a minha mensagem é preciso girar a cabeça e olhar para algum lado à direita se for curto (algumas palavras)

Não se compreende, é para treino da cabeça. Especialmente quando o tamanho do ecrã é muito grande.

É tudo uma coisa pequena. Mas aqui não sei como dizer se é sábado ou não. Afinal de contas, após o encerramento do mercado, o tempo do servidor pára.

 
Petros Shatakhtsyan:

Mas aqui não sei como determinar se é um sábado ou não. Afinal, após o encerramento do mercado, o tempo do servidor é interrompido.

TimeLocal() também funciona no sábado

 
Igor Zakharov:

TimeLocal() também funciona no sábado

Se funcionar também no testador, isso é bom. Vou verificar.

Mas duvido que assim seja. O manual diz:"Ao trabalhar em testador de estratégia, a hora local TimeLocal() é sempre igual à hora simulada do servidorTimeCurrent()".

 
Olá, poderia dizer-me como alterar o limite mínimo da paragem móvel no terminal, começa a 15 pips ou mais no padrão, e se não me convém e quero que a paragem móvel se arraste atrás do preço numa distância de 10 ou 8 pips? onde e como?