Erros, bugs, perguntas - página 2628

 
volchyonok:
Olá, tentando acelerar os testes com a função TestorStop() no OpTicket, parando os testes individuais se a EA atingir valores inaceitáveis. Como resultado, consegui algumas corridas mais rápidas do que outras e um dos agentes termina primeiro (algures li que se eu deixar um agente de testes inactivo durante algum tempo ele fica desligado) - quando todos os outros agentes terminaram o primeiro agente não recebe nenhuma tarefa. E assim os agentes de teste desistem um a um, até restar apenas um agente - neste caso não podemos falar de velocidade. Isto é, a velocidade pode ser aumentada, mas os erros técnicos de implementação da computação distribuída não o permitem. Se eu executarTestorStop() no OnInit(), por exemplo, para optimizar 2 parâmetros, um dos quais deve ser maior que o outro, durante a primeira corrida a velocidade também aumenta, mas mais tarde os agentes de teste deixam de fazer tarefas, embora o contador de tarefas enviadas aumente com uma alta velocidade, enquanto o contador de tarefas resolvidas permanece ocioso. Talvez alguém saiba como contornar isto - o tópico é interessante, a velocidade dos testes descartando resultados desnecessários em 10 vezes mais do que os testes normais, além de zerar resultados desnecessários no OnTest() pode orientar o algoritmo genético na direcção certa para nós!

Se o senhor fornecer uma repetição, eles irão lidar com o problema.

 
fxsaber:

Se o senhor fornecer uma repetição, eles irão lidar com o problema.

3 agentes abandonaram os testes após a primeira corrida
Arquivos anexados:
1.jpg  86 kb
 
volchyonok:
3 agentes abandonaram os testes após a primeira corrida

Eu próprio só trabalho com Agentes Locais, por isso não posso dizer com certeza.

Enviar o código fonte aos programadores para reprodução.

 
Vladislav Andruschenko:

...

Corro-o no gráfico - não há valor para esta linha!

...

Cara Administração @MetaQuotes. Será que vai ser assim agora? Ou será um insecto?


2304 A mesma coisa.

2280 está tudo bem.

Obrigado pela sua mensagem.

É um bug, está corrigido, vamos lançar uma actualização em breve.

Reiniciar o terminal ajuda, mas apenas para a primeira execução do programa MQL, todas as execuções subsequentes deste programa (no mesmo ou noutro gráfico) resultam num erro com os tipos de string e flutuação.

 
Andrey Khatimlianskii:

No máximo, no que me diz respeito.

Sim, é verdade, já verifiquei. é por isso que nem sempre é conveniente. Idealmente, construir a superfície por alguma secção transversal seleccionada manualmente ou especificando uma função para a determinar, por exemplo, por valores mod ou MO.

 

Bug de compilador:

template<typename T>
class _CTest
  {
  T   val;
public:
                     _CTest(T mVal):val(mVal){}
  };
//--------------------------------------------------------------
class CTest
  {
public:
   template<typename T>
   _CTest<T>* Get(T mVal);
  };
//------------------------------------------------------------
template<typename T>
_CTest<T>* CTest::Get(T mVal) {return new _CTest<T>(mVal);} //'Get' - function already defined and has different type

Dito isto, está tudo bem assim:

class CTest
  {
public:
   template<typename T>
   _CTest<T>* Get(T mVal) {return new _CTest<T>(mVal);}
  };

Só mais uma coisa. Este insecto não está presente em mql4.

 
Aleksey Mavrin:

Sim, é verdade, já verifiquei. é por isso que nem sempre é conveniente. Idealmente, traçar a superfície por alguma secção transversal seleccionada à mão ou especificando uma função para a determinar, por exemplo, por modo ou valores de MO.

Não sei se seria melhor se o valor médio ou mediano fosse exibido. Estamos à procura do máximo, penso eu.

Mas se houvesse um filtro na tabela de resultados que também influenciasse a conspiração, poderia ver-se qualquer "fatia".

 
Estou a pedir ajuda para afixar um EA ao QB. Estou a receber este erro.
main file not found

Tudo está no seu devido lugar.


Será este post sobre moderação um rudimento?


 
Ilyas:

Obrigado pela mensagem.

É um bug, está corrigido, vamos lançar uma actualização em breve.

Reiniciar o terminal ajuda, mas apenas para a primeira execução do programa MQL, todas as execuções subsequentes deste programa (no mesmo ou noutro gráfico) resultam num erro com os tipos de string e flutuação.


Obrigado

2305 - tudo funciona.

 
Andrey Khatimlianskii:

Não sei se o valor médio ou mediano seria melhor. Estamos à procura do máximo, penso eu.

Mas se houvesse um filtro na tabela de resultados que também influenciasse a conspiração, poderia ver-se qualquer "fatia".

Relativamente aos dois parâmetros específicos - o máximo é apenas um outlier, muitas vezes sem significado estatístico.

Filtros sim, concordo, é mais ou menos isso que eu queria dizer.