Erros, bugs, perguntas - página 2599

 
Artyom Trishkin:

Não estou enganado quanto à identificação da posição que lhe está a ser mostrada. É o que tenho vindo a dizer pela última vez.

Идентификатор позиции - это уникальное число, которое присваивается каждой вновь открытой позиции и не изменяется в течение всей ее жизни. Соответствует тикету ордера, которым была открыта позиция.

 Идентификатор позиции указывается в каждом ордере (ORDER_POSITION_ID) и сделке (DEAL_POSITION_ID), которая ее открыла, изменила или закрыла. Используйте это свойство для поиска ордеров и сделок, связанных с позицией.

 При развороте позиции в режиме неттинга (единой сделкой in/out) идентификатор позиции POSITION_IDENTIFIER не изменяется. Однако при этом POSITION_TICKET изменяется на тикет ордера, в результате которого произошел разворот. В режиме хеджинга разворот позиции не предусмотрен

Incluir apenas lógica.
Se o número mostrado não tiver mudado quando a posição se inverteu e permanecer o mesmo, isto só pode significar uma coisa - este número é o id da posição. Veja-se a ordem que deu origem à transacção - não é a mesma que o número de posição, o que significa que essa posição é um ID de posição.

É nisso que tem de se basear. Isto não é um erro no terminal, mas sim um erro na ajuda então.

Mesmo que se siga a sua lógica, ainda existe uma contradição entre o código e a descrição. Isto é, se o código estiver ok, é necessário fixar a descrição. Mas, infelizmente, não é a identificação da posição que está a ser substituída nesse campo. Como exemplo citarei novamente uma imagem de ecrã do corretor BCS, mas com um grande número de transacções:

BCS2

O que é isso? Não se parece com uma identificação de posição.

 
Francuz:

Mesmo que se siga a sua lógica, ainda existe uma contradição entre o código e a descrição. Isto é, se o código estiver OK, a descrição deve ser corrigida. Mas infelizmente não se substitui o id da posição nesse campo. Como exemplo citarei novamente uma imagem de ecrã do corretor BCS, mas com um grande número de transacções:

O que é isso? Não se parece com uma identificação de posição.

Parece um bilhete. É igual ao bilhete de encomenda.

De onde obteve esta lista, em primeiro lugar. Não se parece nada com um registo terminal.

 
Artyom Trishkin:

Parece um bilhete. É igual ao bilhete de encomenda.

De onde obteve esta lista, em primeiro lugar. Não se parece nada com um registo no terminal.

Registou as transacções na base de dados e tirou uma fotografia do ecrã da tabela.

 
Francuz:

Registou as transacções na base de dados e tirou uma fotografia do ecrã da tabela.

Então talvez haja aí um erro?

 
Artyom Trishkin:

Então talvez haja aí um erro?

Estou confiante nesta informação. Mas em caso de dúvida, pode reproduzi-lo e verificar.

 
Francuz:

Estou confiante nesta informação. Mas em caso de dúvida, pode reproduzi-lo e verificá-lo.

Tudo o que faço com os meus programas e códigos - não há aí qualquer desacordo. Por que devo procurar para ver se há algo de errado com a "sua contabilidade"?

 

Há um erro com a leitura CHART_FIRST_VISIBLE_BAR

ChartGetInteger(0,CHART_FIRST_VISIBLE_BAR));

Se o número máximo de barras numa janela não for igual a ilimitado, esta função não funciona correctamente após premir HOME. Após um ligeiro deslocamento do gráfico com o rato, este começa a funcionar normalmente.

Estou a anexar um indicador que demonstra este erro


Arquivos anexados:
 
Além disso, é favor fixar a formação de novo ficheiro zip em KB quando os ficheiros são actualizados, uma vez que o ficheiro zip permanece com ficheiros originais antigos e o proprietário do código não tem acesso ao ficheiro zip.
Penso que muitas pessoas só descarregam o ficheiro zip, instalando a versão original do código no seu lugar, e como resultado, as pessoas são aparafusadas sem obter a versão mais recente.
 
Francuz:

Isto é durante o funcionamento normal. Mas quando o terminal é subitamente desligado, tudo se perde.

Tudo está disponível no histórico da conta. Formular o problema e depois não haverá necessidade de continuar a lutar contra moinhos de vento com o i-di errado.

 
Andrey Khatimlianskii:

Tudo está disponível no histórico da conta. Formular o problema e depois não haverá necessidade de continuar a lutar contra moinhos de vento com a identificação errada.

Infelizmente, a informação sobre posições virtuais não é armazenada na história. Por isso, tem de o fazer da maneira mais difícil.