Erros, bugs, perguntas - página 2464

 
Artyom Trishkin:

Tem a certeza que tem o Build 2045 ? A última versão beta descarregada é 2044.

Certo. MT5 (construção 2045) 16 de Maio de 2019.
 
Sergey Dzyublik:
Certo. MT5 (construção 2045) 16 de Maio de 2019.
Houve uma vez em que uma versão funcional atingiu a actualização, nem sequer a versão beta. Talvez só tenha cometido uma falha destas? Só foi 2044 desde a última actualização, e funciona sem os bugs que descreve.
 
Erro: "não é perito e não pode ser executado". Não recebo este erro no meu computador, e o meu ficheiro .ex4 funciona em qualquer computador, mas outra pessoa recebe este erro, apesar de ter compilado com sucesso. Qual poderá ser o problema aqui?
 
Evgeny Potapov:
Erro: "não é perito e não pode ser executado". Não recebo este erro no meu computador, e o meu ficheiro .ex4 funciona em qualquer computador, mas outra pessoa recebe este erro, apesar de ter compilado com sucesso. Qual poderá ser o problema aqui?
Ele gere o seu ficheiro a partir da pasta dos peritos. Mas o seu ficheiro (você não disse) não é um perito?
 
Artyom Trishkin:
Ele gere o seu ficheiro a partir da pasta dos peritos. Mas o seu ficheiro (você não disse) não é perito?

O meu ficheiro é um perito. E no formato ex4 também corre no seu computador. Mas se ele próprio o compila, este erro ocorre.

 
Evgeny Potapov:

O meu ficheiro é um perito. E no formato ex4 também corre no seu computador. Mas se ele se compila a si próprio, este erro ocorre.

Portanto, a questão não é sobre o assunto deste fio.
 
Artyom Trishkin:
Então a questão não é sobre o tópico deste tópico.

Obrigado! Problema resolvido: compilado na pasta errada. Pergunto-me em que ramo escrever tais perguntas?

 
Evgeny Potapov:

Obrigado! Problema resolvido: compilado na pasta errada. Pergunto-me em que ramo escrever tais perguntas?

Há ramos para perguntas de principiantes. Penso que ele é um principiante.
 
Sergey Dzyublik:
MT5 (construir 2044)
O testador de estratégia executa 450.750 processos "metatester64.exe".
Um pouco de "atenção" excessiva para 8 processadores lógicos.

Os registos do testador e dos agentes (os primeiros 24 são suficientes) podem ser visualizados?

 
Artyom Trishkin:
Houve uma vez em que uma versão funcional, nem sequer uma versão beta, atingiu a actualização. Talvez só tenha cometido uma falha destas? Desde a última actualização, foi apenas 2044, e funciona sem os bugs que descreve.
Sergey Dzyublik:
Certo. MT5 (construção 2045) 16 de Maio de 2019.

Acabei de receber esta construção hoje. Vejamos