Erros, bugs, perguntas - página 2355

 
As pessoas escrevem aqui sobre problemas técnicos e bugs. E para as técnicas de programação existe um ramo especial. E certamente este ramo não é para nos conhecermos uns aos outros )
 

Olá, poderia dizer-me, por favor: é possível inscrever-se para copiar negócios num fim-de-semana?

 
fxsaber:

Sinceramente, ainda nem sequer pensei nisso. Quando eu tiver tempo, terei a certeza de ver o que posso fazer.

Feito.

 

Finalmente... Nasceu uma espécie de semblante de uma linha de 3 linhas. Começava a pensar que teria de esperar até à reforma).

 

Erro durante a execução:

class A {
public:
        virtual void f() { Print( __FUNCSIG__ ); }
};
class B : public A {
public:
        virtual void f() { Print( __FUNCSIG__ ); }
} b;
void OnStart()
{
        ((A)b).f();
}

Resultado: B::f()

e em C++: A::f()

 
A100:

Erro durante a execução:

Resultado: B::f()

e em C++: A::f()

Tanto quanto sei, a razão é que o operador de elenco na MQL funciona como um operador de elenco de referência. Isto cria certamente confusão. Tenho-lhes pedido que façam um operador separado para que tudo funcione correctamente.
 

Um erro na documentação:

Classe CiFractals

A classe CiFractals é uma classe para trabalhar com o indicador técnico "Awesome Oscillator".

Descrição

A classe CiFractals fornece criação, personalização e acesso aos dados do indicador "Awesome Oscillator".

Declaração

CiFractals declasse: CIndicatorpúblico

Título

#Incluir<Indicadores\BillWilliams.mqh>

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Индикаторы / Индикаторы Билла Вильямса / CiFractals
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Индикаторы / Индикаторы Билла Вильямса / CiFractals
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Индикаторы / Индикаторы Билла Вильямса / CiFractals - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
A100:

Erro de execução:

Resultado: B::f()

e em C++: A::f()

outro ponto para separar objectos de apontadores

 
template <typename T>
class CLASS {};

CLASS* Ptr = new CLASS; // internal error #106
O código está errado, mas há um erro com o número.
 
TheXpert:

outro ponto para separar objectos de sinalizações

o que é que as sinalizações têm a ver com isso?