Erros, bugs, perguntas - página 2352

 
Sergey Dzyublik:

O que é que o anúncio tem a ver com os erros de implementação do que já está disponível?

Os manuais já estão disponíveis?

O seu método de experimentação científica pode ser um exemplo de utilização incorrecta de Sleep(), sem manual, sem discussão de bugs

 
pavlick_:
Não, não pode, não é uma opção válida. Vamos esperar pelo A100 se ele não tiver descarregado o autoclismo.

Estou a dizer-vos.

Penso que já é tempo suficiente.

Se precisasse de algum conhecimento específico, é claro que escreveria uma resposta imediatamente. Mas primeiro vamos ver quanto tempo leva para obter um verdadeiro Pro

 
Também tenho uma resposta pronta, se alguma coisa )
 
int MACROS_helper_PrevHandle;
datetime MACROS_helper_time;
#define  MACROS(NEW_HANDLE_, FN_)   (MACROS_helper_PrevHandle=GetHandle())*0 == 0 ?  \
                                     (MACROS_helper_time=SelectHandle(NEW_HANDLE_) ? FN_ : 0)*0 == 0 ? \
                                        SelectHandle(MACROS_helper_PrevHandle)*0 == 0 ? MACROS_helper_time : 0 : 0 : 0

A100, não comente, não estou a escrever para si.

 
A100:
Depois escreva pessoalmente - especialmente porque é um disparate.

Escreverei aqui e você escreverá dentro de uma semana.

 

Ou consegue a sua própria implementação no estúdio ou não há nada para falar. A mina está a funcionar a 100%.

 
pavlick_:

Escreverei aqui, e você escreverá disparates dentro de uma semana.

Isto é um disparate, quanto mais não seja porque o GetHandle() pode geralmente retornar, digamos, o tipo de corda, não int
 
A100:
disparate, quanto mais não seja porque o GetHandle() pode geralmente retornar tipo string, não int

Vou perguntar-lhe uma última vez - terá a sua própria variante?

 
A100:
disparate, pelo menos porque o GetHandle() em geral pode retornar tipo string, mas não int
Embora também devesse ter sido esclarecido ao autor, porque se apenas forem utilizados tipos inteiros, a tarefa torna-se muito mais simples.
 
A100:

Acabei de verificar...

está a funcionar.

Onde é que já viu os cabos de texto? ) E se complicarmos as condições, as pegas também podem ser especificadas como uma estrutura.