Erros, bugs, perguntas - página 2281

 
Nikolai Semko:
Pode dizer-me então onde estas definições estão escondidas? Não os consigo encontrar. Também não existe tal opção no SD.

Aparentemente no perfil do vendedor

 
Marsel:

Aparentemente no perfil do vendedor

Bem, vou ver mais de perto quando estiver em frente do computador. Quer dizer, abro o frigorífico para ir buscar a manteiga, a manteiga está à minha frente, mas não a vejo. :))
O reconhecimento de imagens por vezes falha.
 
Nikolai Semko:
OK, vou ver mais de perto quando estiver em frente do computador. Certamente que isso já aconteceu: abro o frigorífico para ir buscar a manteiga, a manteiga está à minha frente, mas não consigo vê-la. :))

No seu perfil no painel da esquerda à procura de "Vendedor", vá lá e veja o menu superior - há "Perfil", mas não precisamos dele :))) A seguir (à direita) ao "Perfil" está uma "Discussão" - é aí que quer escrever o seu pedido.

 
Artyom Trishkin:

No seu perfil no painel da esquerda procure "Vendedor", vá lá e veja o menu superior - há "Perfil", mas não precisamos de ir lá :)) Ao lado de (à direita de) "Perfil" está "Discussão" - é aí que precisa de escrever o seu pedido.

Obrigado!
 
Nikolai Semko:
Spsb!

Por favor!

 
Todos os meus pedidos passados desapareceram da secção Service-Desk, incluindo os que foram fechados pelo robô (e houve mais de 100 pedidos sem resposta). Porque é que isto foi feito e há alguma forma de os encontrar agora? Foi-me oferecido publicá-los no fórum, mas agora não há nada para publicar.
 
Alexey Navoykov:
Todos os meus pedidos anteriores desapareceram do Service Desk, incluindo todos os pedidos que foram fechados por robô (e havia mais de 100 pedidos sem resposta). Porque é que desapareceram e é possível encontrá-los agora? Ofereceram-me para as colocar no fórum, mas agora não há nada para colocar.

O SerVisdesk foi encerrado por causa de intermináveis perguntas de principiantes e crianças em idade escolar, porque os utilizadores PRATICAMENTE nunca descrevem o problema completo e tiveram de ser arrancados deles com tenazes.

Agora é assim: ter um problema - criar um TEMA separado, com uma descrição COMPLETO, com o código QUE PODE COLABORAR e reproduzir o problema.

 
Vladimir Karputov:

O SerVisdesk foi encerrado por causa de intermináveis perguntas de principiantes e crianças em idade escolar, porque os utilizadores PRATICAMENTE nunca descrevem o problema completo e tiveram de ser arrancados deles com tenazes.

Agora, é assim: ter um problema, criar um TEMA separado, com uma descrição COMPLETO, com o código QUE PODE COLABORAR e reproduzir o problema.

A própria possibilidade de obter uma resposta oficial à sua pergunta tornou o software da MQ mais orientado para o utilizador.

Ninguém tratará de questões complexas num fórum, e por vezes a sua reprodução requer a publicação pública do código, o que não é aceitável.

Por exemplo, tive um problema (parcialmente resolvido) que quando fechei o terminal MT4 alguns dos gráficos desapareceram, foi resolvido, mas levou muito tempo a resolvê-lo e a prová-lo e exigiu muita experimentação de ambos os lados.

 
Vladimir Karputov:

O SerVisdesk foi encerrado por causa de intermináveis perguntas de principiantes e crianças em idade escolar, porque os utilizadores PRATICAMENTE nunca descrevem o problema na sua totalidade e tiveram de arrancar todos os detalhes com pinças.

Agora é assim: ter um problema - criar um TEMA separado, com uma descrição COMPLETA, com um código QUE PODE COLECTAR e reproduzir o problema.

Vladimir, não confunda "fechado" e "apagado o que era" - são coisas diferentes. Também não satisfeito com a decisão de limpar o CD sem deixar rasto. Havia ali muitas coisas úteis recolhidas. Agora desapareceu. Quem melhorou? Ninguém.

 

Rapazes, por favor aconselhem como obter valor indicador para barras anteriores em mql5.

No mql 4 havia uma variável de POUPANÇA, mas o mql 5 não a tem. HELP