Erros, bugs, perguntas - página 2217

 

bugs após a última actualização (a propósito, uma actualização com muitos bugs)

iTime' - função de substituição do sistema

'iBarShift' - função do sistema de anulação


Não devem estar no mt5, como podem estar - não há documentação

 
Anton Ohmat:

bugs após a última actualização (a propósito, uma actualização com muitos bugs)

iTime' - função de substituição do sistema

'iBarShift' - função do sistema de anulação


Não devem estar em mt5, caso não haja documentação

Leia as notícias no site com mais frequência.

https://www.mql5.com/ru/forum/257552/page3

Новая версия платформы MetaTrader 5 build 1860: Функции для работы с барами в MQL5 и улучшения в тестере стратегий
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 1860: Функции для работы с барами в MQL5 и улучшения в тестере стратегий
  • 2018.06.16
  • www.mql5.com
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 1860: Функции для работы с барами в MQL5 и улучшения в тестере стратегий15 июня 2018 года будет опубликов...
 
Sim, bem, é a única coisa a fazer. Não seria melhor dar às pessoas a escolha de qual construir mt para usar?
 
Anton Ohmat:
Sim, bem, isso é tudo o que tem de fazer. Não seria melhor deixar as pessoas escolherem qual a construção do mt a utilizar?

Se utilizar software livre, então mantenha-o actualizado, e se houver anúncios no futuro, também não há problema (software livre). Ninguém lhe deve nada.

 
fxsaber:

Experimentei várias combinações de troca de servidores e reinício do terminal. Sem resposta!

Talvez haja uma pasta para verificar se há actualizações? Como actualizar?


ZZY Fechando o Terminal e chamando-o de ME por F4 ajudou. Possivelmente é uma coincidência.

A mesma coisa, actualizei-me a mim próprio para 1860 de 15 de Junho. Tentar reinstalar?

 
Anton Ohmat:
Sim, bem, é tudo o que há a dizer. Talvez seja melhor dar às pessoas uma escolha que constrói de mt para usar?

Sim, não está na ajuda. Vou tentar descarregar a ajuda do website, é muitas vezes mais actualizada do que a do terminal.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, não está na ajuda. Agora vou tentar descarregar ajuda a partir do website, é muitas vezes mais actualizado do que o terminal.

Não, não há nenhuma nova função iTime na nova ajuda mql5_russian.chm.

E de facto - não chame as suas funções pelos nomes do MT4. Em primeiro lugar, não se pode escrever uma cruz. E, em segundo lugar, quantas pessoas se queixaram aqui de que tais funções não existem? Bem, já o fizeram, regozijem-se.

Faz lembrar uma história antiga quando um tipo gostava de escrever variáveis com pontos em mql4 antigo. Sempre o avisei que estaria em apuros com estes pontos.

Como gemeu quando, após a 600ª construção, limparam a língua e acrescentaram estruturas e classes ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Não, ainda não há nenhuma nova função iTime no novo manual mql5_russian.chm.

E em essência - não chame as suas funções com nomes do MT4. Em primeiro lugar, não se pode escrever uma cruz. E, em segundo lugar, quantas pessoas se queixaram aqui de que tais funções não existem? Bem, já o fizeram, regozijem-se.

Faz lembrar uma história antiga quando um tipo gostava de escrever variáveis com pontos em mql4 antigo. Sempre o avisei que estaria em apuros com estes pontos.

Como gemeu quando, após a 600ª construção, limparam a língua e acrescentaram estruturas e classes ))))

Sim, houve aqui algumas pessoas que fizeram barulho depois de acrescentarem as i-funções ao mql5.

 

vírgulas invertidas

o que são esses números entre aspas?

 
Alexey Volchanskiy:

Não, ainda não há nenhuma nova função iTime no novo manual mql5_russian.chm.

E em essência - não chame as suas funções com nomes do MT4. Em primeiro lugar, não se pode escrever uma cruz. E, em segundo lugar, quantas pessoas se queixaram aqui de que tais funções não existem? Bem, já o fizeram, regozijem-se.

Faz lembrar uma história antiga quando um tipo gostava de escrever variáveis com pontos em mql4 antigo. Sempre o avisei que estaria em apuros com estes pontos.

Como gemeu, quando depois da construção do 600º, limparam a língua e acrescentaram estruturas e classes)))))

Exactamente.

Na minha opinião, em geral, todas as partes estruturais dos programas - devem ser organizadas em blocos independentes da plataforma (aqui, interfaces virtuais, na minha opinião, para este fim, oh, como bem adaptado), de modo a que as mudanças nas plataformas afectem pequenas áreas isoladas de código. Além disso, há o bónus de se poder ligar novas plataformas.

Quanto às novas i-Funções, estou apenas a olhar para uma - procurar uma barra a uma hora específica. Talvez esta função funcione mais rapidamente do que a minha. Os outros - tenho a certeza - não vão dar um aumento de velocidade em relação à minha, o que significa que não se procura o bom do mau.