Erros, bugs, perguntas - página 2216

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL5 MT5 MetaTrader 5".
 
Dennis Kirichenko:

Muito útil, imho. Já passaram quase 8 anos, e a questão não perdeu a sua relevância.

Eu também acrescentaria uma característica para negócios como DEAL_MARGIN_VALUE, para que a função nativaHistoryDealGetDouble() devolvesse a quantidade de margem que entrou no negócio ("+/-"). Por exemplo, quando entrou no mercado,DEAL_MARGIN_VALUE mostra que a margem aumentou em $1000(DEAL_MARGIN_VALUE=1000.0). E quando oDEAL_MARGIN_VALUE=-1000.0 saiu.

Hoje está com sorte.
Obter ajuda com POSITION_MARGIN.
POSITION_MARGIN=Fechar*10000(Tamanho do lote)/Margin(Margem do seu corretor, valor constante).
Neste caso, não precisa de perguntar ao seu corretor. Ah, que cálculo fácil.
Boa sorte.

 
Ilnur Khasanov:
https://www.mql5.com/ru/forum/251579#comment_7691183

erro nos dados do tick no modo de teste de estratégia em "cada tick baseado em ticks reais".

E sobre o tema das carraças, quaisquer carraças.

O histórico no seu MT é reabastecido e guardado em intervalos de minutos.

Ah, quanto a carraças, é como um DDE, só se obtém e se poupa quando se liga. Eu diria que se precisar mesmo dele, pode ser descarregado, mas, porque é que eu deveria sobrecarregá-lo?


 
B0biThec:
Porquê tais explosões...?
Há um bug na função - é mostrado... É evidente que se não funcionar, terá de fazer a sua própria implementação (no meu caso, terá de escrever a sua própria de qualquer forma, pois as citações serão também não-Mt).
 
Ilnur Khasanov:
O que se passa com todas as insinuações?
Há um bug na função - foi mostrado... É evidente que se não funcionar, terá de fazer a sua própria implementação (no meu caso, terá de escrever a sua própria de qualquer forma, uma vez que as citações serão também não-Mt).

Ah, como estou contente.

Gostaria de testar os tiques, por favor.

Eu só escrevi sobre tiques. Há algo de errado?

 

1835 (x64) build não pode ser actualizado de forma alguma (nenhuma menção de novas construções no diário de bordo). modo portátil.

A abertura de novas contas no MQ-Demo e o reinício do terminal não afecta a situação.

 
mudar o servidor no terminal e as actualizações devem ir, eu já tenho 1847
 
Konstantin:
Alterar o servidor no terminal e as actualizações devem ir, eu já tenho 1847

Experimentei várias combinações de troca de servidores e reinício do terminal. Sem resposta!

Talvez haja uma pasta para verificar se há actualizações? Como actualizar?


ZZY Fechando o Terminal e chamando-o de ME por F4 ajudou. Pode ser uma coincidência.

 
fxsaber:

ZZY Fechando o terminal e chamando-o de ME usando F4 ajudou. Pode ser uma coincidência.

Confirmar problema com a falta de actualização.
Correr MT através de atalho com /portável.


Também notou que o terminal só foi actualizado após a abertura do ME.

 
Sergey Dzyublik:

Confirmar problema sem actualização.
Correr MT através de atalho com /portável.


Também notou que o terminal só foi actualizado após a abertura do ME.

Estou bem, se eu iniciar um terminal de ME, ele abre um terminal diferente...