Erros, bugs, perguntas - página 2215

 
Alexey Kozitsyn:

Não, não o fiz.

Precisava de observar o indicador em mais dois períodos a fim de refinar a estratégia. Mas o provador por alguma razão aplica o modelo apenas à janela principal e ignora as janelas auxiliares. Assim, sempre que começava, tinha de parar o testador e aplicar manualmente um modelo a duas janelas adicionais. E tantas vezes em fila mudando o algoritmo e observando novamente. Só passei tempo a procurar por IDs de janelas para lhes aplicar os modelos de forma programática.


Há um problema com a exibição da história. Se eu definir o período "Hoje", então quando eu fechar posições abertas ontem ou hoje cedo, elas não serão exibidas na lista de posições. Também parece ser o mesmo para encomendas e negócios, mas ainda não o verifiquei concretamente. Escrevi a SD e eles são completamente ignorados, nem sequer quero escrever-lhes nada...

 Открыта, Начата: 2018.04.20 11:07, #2011071 
 
Alexey Viktorov:

Precisava de observar o indicador em mais dois períodos a fim de refinar a estratégia. Mas o provador por alguma razão aplica o modelo apenas à janela principal, e ignora as janelas auxiliares. Assim, em cada início tive de parar o testador e aplicar manualmente os modelos em duas janelas auxiliares. E tantas vezes em fila mudando o algoritmo e observando novamente. Apenas passei algum tempo à procura de IDs de janelas para lhes aplicar os modelos de forma programática.


Há um problema com a exibição da história. Se definirmos o período "Hoje", então se fecharmos posições abertas ontem ou hoje cedo, não serão exibidas na lista de posições. Ainda não o verifiquei concretamente. Escrevi a SD e eles são completamente ignorados, nem sequer quero escrever-lhes nada...

Porque devo obter valores indicadores através do modelo?

 
Alexey Kozitsyn:

Porque é que precisa de obter os valores dos indicadores através do modelo?

Não para receber, mas para ver visualmente em duas janelas adicionais. Isto é mais agradável para mim. Claro que poderia obter os valores em dois outros prazos e exibi-los em Comentário()... ...mas caçar é melhor do que cobiçar. Contudo, a fim de aplicar o indicador a duas janelas adicionais, devemos aplicar-lhes um modelo com este indicador. Aqui temos um problema...

 
Alexey Viktorov:

Não para o receber, mas para o ver visualmente em duas janelas adicionais. Para mim é mais agradável assim. Claro que poderíamos obter os valores em dois outros prazos e exibi-los em Comentário()... ...mas caçar é melhor do que cobiçar. Contudo, a fim de aplicar o indicador a duas janelas adicionais, devemos aplicar-lhes um modelo com este indicador. Aqui temos um problema...

Ah, bem... então isso é algo com que o RS deve lidar. Mas, como salientou correctamente, eles raramente respondem. Mais precisamente, precisam de ser lembrados para que sintam a importância da aplicação.

 
Alexey Kozitsyn:

Ah, bem... então isso é algo com que o RS deve lidar. Mas, como salientou correctamente, eles raramente respondem. Ou melhor, precisam de ser lembrados para que sintam a importância da aplicação.

Que importância... Não é preciso esperar que isso seja feito. Então é cansativo, e depois? É para o seu próprio bem, pode sofrer. Eu fiz. E quando haverá tal necessidade, e se haverá de todo.

Na minha opinião, qualquer pedido deve ser importante. O principal é responder-lhe o mais rapidamente possível. Afinal, pode-se dizer algo como: "Ouvimos dizer. Talvez em algum momento" ou "Já ouvimos falar". Achamos que é tão desnecessário que, se o fizermos, não acontecerá em breve. Quase no novo século". E a melhor resposta é "Será implementado numa das próximas construções", algo do género.

Entretanto, a impressão é que se algo não estiver bem claro, eles não respondem ao pedido, em vez de fazerem uma pergunta esclarecedora.

 
Alexey Viktorov:

Entretanto, há a impressão de que, se algo não estiver completamente claro, não respondem ao pedido, em vez de fazerem uma pergunta esclarecedora.

Concordo, em termos de comunicação, que o RS tem muito a aspirar. Não há vontade de entrar em problemas, uma vez que há tantos problemas.

 
Estou aborrecido com o Início no fim do testador... Tenho de mover o rato de ponta a ponta muitas vezes... Tenho de puxar muito o rato no fim... E as molduras dos gráficos é uma galeria de imagens, se os reduzirmos em 2 - 3 mm, então mais um gráfico pode caber no mosaico com benefício... mas estas são coisas tão pequenas que não são visíveis do seu voo alto... como se diz - o peeper come e tudo bem...
 
Há também uma tal inconsistência no testador. Quando se inicia a depuração, o testador abre com tester.tpl em vez de de debug.tpl, se bem me lembro antes de abrir com debug.tpl
 

 2010.09.11 19:50

Vladimir:

Esta função calcula a margem necessária para uma ordem na condição actual do mercado. Pedi uma função que calcula a margem de uma posição já aberta para cada instrumento. Esta margem não deve mudar enquanto a posição existir.

A minha sugestão é adicionar a propriedade POSITION_MARGIN ao PositionGetDouble().

Coisa muito útil, imho. Já se passaram quase 8 anos e a questão continua a ser relevante.

Eu também acrescentaria uma característica para negócios como DEAL_MARGIN_VALUE, para que a função nativaHistoryDealGetDouble() devolvesse a quantidade de margem utilizada para o negócio ("+/-"). Por exemplo, quando entrou no mercado,DEAL_MARGIN_VALUE mostra que a margem aumentou em $1000(DEAL_MARGIN_VALUE=1000.0). E quando saiu,DEAL_MARGIN_VALUE=-1000.0.

 
ошибка в тиковых данных в тестере стратегий в режиме "каждый тик на основе реальных тиков"
ошибка в тиковых данных в тестере стратегий в режиме "каждый тик на основе реальных тиков"
  • 2018.06.06
  • www.mql5.com
Столкнулся с такой проблемой, что при подсчете дельты за свечу, в тестере стратегий сбиваются тиковые данные...