Erros, bugs, perguntas - página 2210

 
Aleksey Vyazmikin:

Não sei como localizar este erro? Só não quero dar o guião inteiro, e não quero reembalar tudo....

É melhor dar-lho, eles apagam-no mais tarde... caso contrário, não terá qualquer ajuda.

 
Alexey Kozitsyn:

É melhor dar-lho, eles retiram-no depois... caso contrário, não terá qualquer ajuda.

Até agora não o consigo reproduzir novamente - não me lembro das definições exactas, o erro é instável - algo com datas do futuro... e o terminal não regista as definições do guião por alguma razão.

 
Aleksey Vyazmikin:

Até agora não o consigo reproduzir novamente - não me lembro exactamente que configurações foram usadas, o erro é instável - algo com datas do futuro... e o terminal não regista as configurações do guião por alguma razão.

Mas não, funcionou...

 

Boa tarde a todos!

Não posso alterar a palavra-passe na aplicação móvel Metatrader5 (androide), nem a palavra-passe principal, nem a palavra-passe instro - introduzo a palavra-passe antiga, depois a nova e repito novamente, carrego mais, mas a palavra-passe não muda, qual é o problema, quem pode aconselhar?



Obrigado de antemão.

 

Porque é que a Magia é especificada dentro do CTrade::PositionModify?

m_request.magic =m_magic;

 

Erro de compilação:

struct S
{
   static int q;
   static int z;
};
int S::z = 5;
int z = 3;
int S::q = z;

void OnStart()
{
   Alert(S::q);
}

Alerta: 3

 
pavlick_:

Um erro de compilação:

Qual é o problema?
Use S::z para obter um resultado diferente.

struct S
{
   static int q;
   static int z;
};
int S::z = 5;
int z = 3;
int S::q = z;

void OnStart()
{
   Alert(S::q);
}

Alerta: 3

 
Sergey Dzyublik:

Qual é o problema?
Use S::z para obter um resultado diferente.

3.4.1 Procura de nomes sem qualificações [basic.lookup.unqualified name lookup]

Se um membro variável de um namespace for definido fora do âmbito do seu namespace então qualquer nome que apareça na definição do membro (após o declarador-id) é analisado como se a definição do membro tivesse ocorrido no seu namespace.

[Exemplo:

namespace N {
int i = 4;
extern int j;
}
int i = 2;
int N::j = i;  // N::j == 4

exemplo final]

 
pavlick_:

Afinal, esta é uma linguagem MQL, não C+++.
Se quiser, pode queixar-se do "trabalho" do espaço de nomes aninhado em MQL, este difere também do C++.

 
Sergey Dzyublik:

Afinal, esta é uma linguagem MQL, não C+++.

Há alguma coisa a apontar? Onde estão as buscas documentadas de nomes sem qualificadores? A partir da referência:

---------

Sintaxe

A sintaxe da linguagem de programação das estratégias de negociação MQL5 é muito semelhante à linguagem de programação C++, excepto no que diz respeito a algumas características

  • não há aritmética de endereços;
  • não há operador de goto;
  • não se pode declarar uma enumeração anónima;
  • sem herança múltipla.

------------

Nem uma única palavra sobre a procura de nomes não qualificados, e estas são coisas básicas. Bem, cabe ao proprietário aprender a língua com os postos de Renate, falta de documentação e retrocompatibilidade, mas depois a língua faz uma impressão de um brinquedo de criança.