Erros, bugs, perguntas - página 2196

 

Zoom===5

5

Zoom===4

4

Zoom===3


Zoom===2


Zoom===1

Zoom==0


 
Aleksey Vyazmikin:

Coloque o zoom a zero, mesmo agora pode ver que no segundo ecrã a barra já está apertada, ao contrário do primeiro.

E o que são 30 barras, dê-me 600!

Alexei, este é o resultado de 1,5 horas do meu trabalho. Nada é impossível. Satisfiz a minha curiosidade. O facto de a barra na segunda captura de ecrã não ser um problema, basta acrescentar à largura da captura de ecrã um valor que depende da escala.

 
Alexey Viktorov:

Alexei, este é o resultado de 1,5 horas do meu trabalho. Nada é impossível. Mais por si só, satisfiz a minha curiosidade. O facto de a barra na segunda captura de ecrã não ser um problema, basta adicionar um valor dependente da escala à largura da captura de ecrã.

Sim, é claro que pode introduzir diferentes factores de correcção dependendo da escala, que é o que fiz (não nestas imagens), mas não é conveniente - não é universal!

 
fxsaber:

Depois teria de desempacotar tudo e armazenar centenas de megabytes de coisas desempacotadas em memória.

Ou desempacotar somando o número de linhas (linha - tick). Guardar na memória. E depois descomprimir novamente, mas com análise.

É possível desfazer as malas e ler na mosca? Eu não estudei o ZIP, não conheço as suas características.

Se assim for, não consigo pensar em nada, excepto no redimensionamento com uma reserva. Mas qual é o problema? Existe o ArrayFree, e a memória extra será libertada.

 
Aleksey Vyazmikin:

É evidente que pode introduzir diferentes factores de correcção dependendo da escala, que foi o que fiz (não nestas imagens), mas não é conveniente - não é universal!

Seria universal se introduzíssemos coeficientes que dependessem inversamente da escala. Escala mais, coeficiente menos. Escala menor, coeficiente maior.

 
Andrey Khatimlianskii:

É possível descomprimir e ler na mosca?

Sim, aqui os ZIPs são desempacotados na memória e analisados lá também.

Se assim for, não consigo pensar em outra coisa que não seja redimensionar com reserva. Mas qual é o problema? Existe o ArrayFree, e toda a memória desnecessária será libertada.

É demasiado caro. Até agora, decidi fazer apenas Reserva por milhão de MqlTick. É estaladiço, claro.


Os programadores fizeram uma optimização maravilhosa ao apresentar-nos o ArraySwap. Precisamos do mesmo ArraysConcatenate.

ThirdPartyTicks
ThirdPartyTicks
  • votos: 12
  • 2018.03.16
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Исторически сложилось, что для MetaTrader 4 пользуются популярностью сторонние приложения, позволяющие получать тиковую историю из различных источников. Как правило, ее используют в Тестере Стратегий как полигон для проверки советников, а также для исследований (машинное обучение и т.д.). Некоторые источники котировок в обсуждениях стали почти...
 
Aleksey Vyazmikin:

Zoom===5

Oh, será queo ChartScreenShot pode tirar uma fotografia maior do que a largura do ecrã?
Não sabia.

 
Alexey Viktorov:

Seria universal se se introduzissem coeficientes que dependem de uma escala exactamente inversa. Escala mais, coeficiente menos. Escala menor, coeficiente maior.

Mas isso é se houver uma relação proporcional lá.... Mas não é um facto que o seja. Ou talvez eu não tenha tido a sua ideia.

Nikolai Semko:

Oh, será que o ChartScreenShot pode tirar uma fotografia maior do que a largura do ecrã?
Não sabia.

Talvez...

 
Aleksey Vyazmikin:

Mas isso é se houver uma relação proporcional lá.... Mas não é um facto que o seja. Ou talvez eu não tenha tido a sua ideia.

Talvez...

Alexei, não está lá... tem de estar na sua cabeça. Esta correlação muito inversa deve ser feita.

Nesta altura, peço desculpa, vou deixar este fio.

 
Alexey Viktorov:

Alexei, não está lá... Tem de estar na sua cabeça. Essa correlação muito inversa precisa de ser feita.

Nesta altura, peço desculpa, vou deixar este fio.

Boa sorte!