Erros, bugs, perguntas - página 2168

 
Sergey Lazarenko:
Tenho uma conta Alpari esn mt5, só por diversão olhei a demonstração a partir de metaquotas, elas mostram-na correctamente

Obrigado pelo seu feedback. Já conscientes do problema, estamos a lidar com ele.

 
Andrey Khatimlianskii:

Qual é a tarefa? Porquê o estado do botão?


E onde estão as tentativas? )

Parece ser uma forma padrão de apanhar combinações, mas não tenho a certeza de que funcione para a reservada.

iluminar a etiqueta de preço (o preço para o qual a mira aponta) quando a mira aparece

e consequentemente seguir a mira e remover o marcador quando a mira estiver desligada.

ewa

 
Sergey Dzyublik:

Uma vez que a minha mensagem prometendo encontrar o código antigo foi apagada, afinal não prometi nada...
Estava a brincar.


Foi escrito naqueles dias sombrios (há mais de 3 anos), quando a funcionalidade do teclado ainda era pequena e, para o dizer de forma suave, pouco impressionante.
Hoje em dia, no entanto, no que diz respeito à memória, existem características padrão para acompanhar o estado de uma determinada chave.
Assim, é pouco provável que o trecho de código abaixo seja de alguma utilidade:

onde:
lparam - código da tecla pressionada em evento corrente;
último_código_chave - código da tecla pressionada no evento anterior;
g_first_key - código da primeira chave da combinação;
g_second_key - código da segunda chave da combinação;
hora - hora do evento actual da pressão da tecla;
último_código_tempo - hora do evento de imprensa de tecla anterior;
g_time_limit - tempo máximo entre a primeira e a segunda prensa de chaves a ser considerado como uma combinação de chaves;

Obrigado, vou tentar.

 
Alexandr Bryzgalov:

Obrigado, vou tentar.

Porquê adivinhar quando há exemplos na ajuda? https://www.mql5.com/ru/docs/constants/chartconstants/enum_chartevents

Mas ninguém pensaria em olhar para lá )

Evento

Valor do parâmetro id

Valor do parâmetro lparam

Valor do parâmetro dparam

Parâmetro valor sparam

Evento de imprensa com teclado

CHARTEVENT_KEYDOWN

código da tecla pressionada

Número de vezes que a tecla é premida, gerada enquanto é mantida em baixo

Valor da corda da máscara de bits descrevendo o estado das teclas do teclado


Já disse a Andrei (Hatimlansky) - primeiro criamos (inventamos) o problema, depois resolvemo-lo corajosamente, independentemente de...
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
  • www.mql5.com
Существуют 11 видов событий, которые можно обрабатывать с помощью функции предопределенной функции OnChartEvent(). Для пользовательских событий предусмотрено 65535 идентификаторов в диапазоне от CHARTEVENT_CUSTOM до CHARTEVENT_CUSTOM_LAST включительно. Для генерации пользовательского события необходимо использовать функцию EventChartCustom...
 
Rashid Umarov:

Porquê adivinhar quando há exemplos na ajuda? https://www.mql5.com/ru/docs/constants/chartconstants/enum_chartevents

Mas nunca ninguém adivinharia olhar para lá )

Já disse a Andrei (Hatimlansky) - primeiro criamos (inventamos) o problema, depois resolvemo-lo corajosamente, independentemente de...

Eu olhei para esta parte da documentação.

Não vi a solução do atalho do teclado na superfície, ou não o compreendi e por isso preciso de ajuda na comunidade

Em geral, esperava que conseguisse apanhar o botão "mira" clicando no terminal, mas é assim que as coisas são.

SZY: Para o botão do rato, retirei o código deste exemplo.
 
Rashid Umarov:

Já disse a Andrei (Hatimlansky) - primeiro criamos (inventamos) um problema, depois resolvemo-lo corajosamente, independentemente de...

Roche, eu estava a responder a esse seu comentário. Só porque não se vê um problema, não significa que não haja um.

 
No relatório HTML no testador MT4, a aterragem conta por equidade ou por equilíbrio?
 
Andrey Khatimlianskii:

Roche, eu estava a responder a esse comentário que fez. Só porque não se vê um problema, não significa que não haja um.

Estou a falar em encontrar código para apanhar toques de tecla. Sobre a retícula - é necessário escrever ao servicedesk se houver um erro real ou se precisar de funcionalidade

 
Rashid Umarov:

Estou a falar de procurar códigos para apanhar toques de tecla. Sobre a mira - necessidade de escrever para Servicedesk, se um erro real ou necessidade de funcionalidade

Eu não estava interessado no código, mas sim no algoritmo.

Agora vejo que preciso de apanhar a primeira chave, lembrar-me do tempo, apanhar a segunda chave para verificar se o tempo se esgotou.

Não compreendo bem como funciona um manipulador de eventos

por exemplo, se eu premir duas teclas, alternará entre elas ou outra coisa?

É a primeira coisa para a qual olho, mas às vezes não olho nem vejo nada.

ZS: E quando uma tecla é premida, apanha as outras de todo?
 

Erro de compilação

template<typename T>
void f() {}
template<typename T1, typename T2>
void f() {} //Error: 'f' - function already defined and has body