Erros, bugs, perguntas - página 2167

 
Existe um erro em mt5 para andróide no gráfico euro/dólar americano que mostra isto
E a propósito, não consigo perceber como enviar um pedido com um screenshot do mt5 em andróide, a opção de envio não funciona

Arquivos anexados:
 
Vitaly Muzichenko:

É mais como se o CD tivesse decidido dar um spiel aos shorts)

Apareceu na última versão de 12.03... E apenas em euros, em todos os prazos, e em todos os outros pares, mostra como deve
 
Tenho uma conta Alpari esn mt5, só por diversão olhei a demonstração a partir de metaquotas, elas mostram-na correctamente
 
Andrey Khatimlianskii:

Escreva o seu próprio emulador de cristais (

Não, precisava de escrever o meu próprio emulador de cristais.

o cliente tem um touchpad, o rato está bem com ele, com o touchpad só pode ser premido com o botão térmico normal

acho que os consegui apanhar em ctrl+f, mas não consigo apanhá-los neste momento )

alguém pode aconselhar como apanhar a combinação chave com o manipulador regular de eventos?

 
Abrir a inserção de código, a que tem "src".
Insira o código e deseje formatá-lo.
Cursor até ao início da linha, prima Tab cinco vezes, mas nada acontece, depois Enter e ......
E acontece que já publicou uma mensagem torta, incompleta e fora de contexto no site.
UX beauty.... Numa palavra.
 
Alexandr Bryzgalov:

Eu meio que falei com o Ctrl+F, mas não consigo apanhá-los agora)
Alguém me pode dizer como apanhar a combinação chave com o manipulador de eventos interno?

Se o meu posto com a promessa de encontrar o código antigo foi apagado, acontece que não prometi nada...
Estava a brincar.


Foi escrito naqueles dias escuros (há mais de 3 anos), quando a funcionalidade do teclado ainda era pequena e, para o dizer de forma suave, de aspecto simples.
Hoje em dia, no entanto, no que diz respeito à memória, existem características padrão para acompanhar o estado de uma determinada chave.
Assim, é pouco provável que o trecho de código abaixo seja de alguma utilidade:

if (lparam == g_second_key 
    && last_key_code == g_first_key 
    && time - last_time_code < g_time_limit)
{
    run_ind = true;
}

last_key_code = int(lparam);
last_time_code = time;

onde:
lparam - código da tecla pressionada em evento corrente;
último_código_chave - código da tecla pressionada no evento anterior;
g_first_key - código da primeira chave da combinação;
g_second_key - código da segunda chave da combinação;
hora - hora do evento actual da pressão da tecla;
último_código_tempo - hora do evento de imprensa de tecla anterior;
g_time_limit - tempo máximo entre a primeira e a segunda prensa de chaves a ser considerado como uma combinação de chaves;

 
Sergey Dzyublik:
Sem ofensa para os criadores, mas o que é que estão a fumar?

Abre-se a inserção de código, a que tem "src".
O código é inserido e pretende formatá-lo.
Coloca-se o cursor no início da linha, pressiona-se Tab cinco vezes, mas nada acontece, depois Enter e ......
E acontece que já publicou uma mensagem torta, incompleta e fora de contexto no site.
UX beauty.... Numa palavra.

A aba funciona como um alternador entre os controlos. Vai até ao "Adicionar".

 
Alexandr Bryzgalov:

Não, eu queria a mira como padrão.

O cliente tem um touchpad, o rato está bem, com o touchpad só é possível pressioná-lo com o botão térmico padrão

Qual é o problema? Para que serve o estado do botão?


Alexandr Bryzgalov:

Penso ter convencido a Ctrl + F, mas não posso apanhá-los agora )

talvez alguém me possa dizer como apanhar a combinação chave com o manipulador de eventos incorporado?

Onde está a tentativa? )

Parece ser possível apanhar combinações internamente, mas não é certo que funcione para um reservado.

 
Andrey Khatimlianskii:

A aba funciona como um alternador entre os controlos. Colocado para "Adicionar".

A tabulação nos controlos não funciona em modo de entrada de texto simples.
Funciona bem no modo de introdução de Código ou HTML.

 
Sergey Dzyublik:

A tabulação nos controladores não funciona em modo texto simples.
Mas funciona bem em código ou modo de introdução de mensagens HTML.

Sim, sempre foi assim.

E em texto simples, não me lembro de alguma vez o ter tentado utilizar ). Sim, funciona agora.