Erros, bugs, perguntas - página 2144

 
Como posso fazer para que, quando a História do personagem personalizado é alterada, ele seja escondido pelo Agente, em vez de ser retirado pelo Agente do seu repositório irrelevante?
 
Será isto um bug linguístico?
struct STRUCT
{
  template <typename T>
  void operator =( const T ) const {}

  template <typename T>
  void operator =( const T &Value ) const {} // Ошибка исчезает, если убрать любой const
};

void OnStart()
{
  STRUCT a;
  const int i = 0;
  
  a = i; // Ошибка: 'operator=' - object required
}
 
fxsaber:
É um erro na língua?

Neste formulário C++ também dá erro E2015

E se o escrever desta forma:

template<typename T> void f( T& ) {}
template<typename T> void f( T  ) {}
void OnStart()
{
    const int i = 0;
    f( i );
}

MQL compila sem erros, mas C++ informa erro E2015

 

É verdade que o SymbolInfoTick nos indicadores MT4/5 não devolve o tick que desencadeou o evento Calculate?

Em caso afirmativo, não é bem claro em que se baseiam os colectores de carraças através de indicadores?

 
fxsaber:

É verdade que o SymbolInfoTick nos indicadores MT4/5 não devolve o tick que desencadeou o evento Calculate?

Em regra, é o mesmo carrapato.

Está a formular as suas perguntas de uma forma muito estranha.

- Qualquer pergunta pode ser respondida sim ou não!

- Há quanto tempo é que deixou de beber conhaque de manhã? Responder agora, sim ou não?

(c) Astrid Lindgren

 
Slava:

Este é normalmente o mesmo carrapato.

Se chegar um pacote de três ticks, o evento Calculate será chamado três vezes, mas SymbolInfoTick devolverá o último tic em cada uma destas três chamadas. Ou seja, a chamada recolha de carraças sem passar por indicadores é questionável, para o dizer de forma suave.

 
Porquê depois de definir CustomSymbolSetDouble(symbol, SYMBOL_VOLUME_MIN, 0.00035) e CustomSymbolSetDouble(symbol, SYMBOL_VOLUME_STEP, 0.00035) função SymbolInfoDouble(símbolo, SYMBOL_VOLUME_MIN) retorna 0.0003 e SymbolInfoDouble(símbolo, SYMBOL_VOLUME_STEP) retorna 0.01?
 

Um insecto muito desagradável com caracteres personalizados. O histórico das personagens personalizadas pode desaparecer completamente.

Já me deparei com isto algumas vezes. Não fazer nenhuma entrada personalizada. Trabalhar apenas na leitura de carraças. E num determinado momento, de repente, toda a história desaparece. CopyTicks devolve zeros sem erros. Usando ferramentas GUI, a mesma coisa. tkc torna-se 1 Kb, enquanto costumava ser de vários milhões de carrapatos.

Por isso não posso confiar no MT5 para guardar as minhas carraças, porque pode apagá-las durante uma das minhas leituras.

 
Ivan Titov:
Porquê depois de definir CustomSymbolSetDouble(symbol, SYMBOL_VOLUME_MIN, 0.00035) e CustomSymbolSetDouble(symbol, SYMBOL_VOLUME_STEP, 0.00035) função SymbolInfoDouble(símbolo, SYMBOL_VOLUME_MIN) retorna 0.0003 e SymbolInfoDouble(símbolo, SYMBOL_VOLUME_STEP) retorna 0.01?

Mesmo com a GUI, não se pode definir estes valores


 
A100:

Nesta forma, C++ também dá erro E2015

E2015 é uma ambiguidade.

E no exemplo do fxsaber parece haver um operador não constante gerado pelo compilador (com um objecto em parâmetros) e é seleccionado.

Isto porque o operador de atribuição não deve ser constante

(imho)