Erros, bugs, perguntas - página 2109

 

Ainda não sei porque ocorre o erro do temporizador. não pode definir temporizador

como é que eu o derroto?

Só descobri que isso ocorre quando existe um algoritmo complexo e muitas ordens, que correspondem umas às outras.

ou seja, muitas encomendas de história - lêmo-las e processamo-las, e o temporizador começa a falhar em algum momento.

No entanto, não começa no momento do início da EA, mas algum tempo depois. Reiniciar o temporizador não dá quaisquer resultados, apenas recarregar o Expert Advisor.

 
Alexey Viktorov:

Se o teste fosse de um testador de estratégia, o ficheiro deveria estar em terminal/tester/ficheiros

Não existe tal pasta. Tentei criar uma pasta, mas nada está lá escrito.
 
Vladislav Andruschenko:
Por exemplo, se houver escassez de fundos, um mercado fechado, uma proibição de comércio, não volto a apresentar o pedido.
Agora compreendo que não tenho de ficar sem tempo, mas porquê privar o vendedor do direito? Será isto algum tipo de insecto sério do vendedor?

É um erro grave porque em vez de uma encomenda é aberto um número infinito de encomendas - o que significa um acerto instantâneo!

Mas não será privado dele porque não é monitorizado.

 
A100:

Insecto sério porque em vez de uma encomenda é aberto um número infinito de encomendas - o que significa um dreno instantâneo!

Não quero voltar ao terminal e este não funciona.


Não estou a fazê-lo de propósito, pois não? Estou a dizer que o terminal pode ter um bug que devolve um erro deste tipo. Perguntei no fórum como lidar com ele.

Não creio que o problema esteja no facto de eu ter um sinal e de querer abrir um acordo.

 

Boa tarde. Pergunta aos programadores do terminal.

Testo frequentemente estratégias com o MetaTrader4 Strategy Tester. Penso que o modo de velocidade é muito inconveniente. Mesmo à 31ª velocidade, uma barra numa TF baixa (para não falar de uma alta) é formada cerca de um minuto, e à 31ª velocidade um segmento por ano voa em meio minuto para que não se note nada.

Por vezes, quando se vê um segmento desinteressante que se quer percorrer, mas não há outras opções - ou se aumenta a velocidade na esperança de parar a tempo, ou se tem de abrandar e esperar 20-30 minutos até que o gráfico atinja o ponto certo (o gráfico não pode ser iniciado a partir de uma determinada data - por vezes é preciso primeiro preencher o histórico do negócio, por vezes alguns valores devem ser calculados na memória do programa de acordo com o princípio da iteração).

Sinto mesmo falta das taxas intermédias.
Talvez haja algumas soluções para este problema que eu não conheça? Ou é uma característica do desenvolvimento e só os criadores podem salvar a situação?

 
Vladislav Andruschenko:

Não estou a fazê-lo de propósito, certo? Estou a dizer que pode haver um bug no terminal que devolve tal erro. Perguntei no fórum como lidar com ele.

Não creio que o problema esteja no facto de eu ter um sinal e de querer abrir um acordo.

Para o bem da justiça, quase perdi um lucro usando o mesmo esquema uma vez - foi salvo pelo baixo valor ACCOUNT_LIMIT_ORDERS no corretor
 

ERR_FTP_CLOSED não é suportado pela meta unidade, compilando erros

ERR_FTP_CLOSED' - identificador não declarado

ERR_FTP_CLOSED' - expressão constante necessária

 
Vladimir Pastushak:

ERR_FTP_CLOSED não é suportado por meta unidade, erros de tempo de compilação

#define ERR_FTP_CLOSED 4524

como uma opção de muleta

 
Anton Ohmat:
Não existe tal pasta. Experimentei uma pasta criada - nada está escrito lá.

Desculpe, perdi completamente o facto de ter todos os terminais no modo /portátil

Se o terminal iniciar no modo normal, deverá procurar o ficheiro na unidade C:

É mais fácil de lá chegar a partir do menu.

E neste directório encontra a pasta tester/files

 
Комбинатор:

#define ERR_FTP_CLOSED 4524

como uma muleta


foi o que eu fiz