Erros, bugs, perguntas - página 2071

 

Encontrei uma situação no editor em que pressionei F7/F5 e não tive qualquer reacção. O que eu fiz, mas no final acabou por ser a seguinte razão


A janela "Caixa de Ferramentas" reduziu imperceptivelmente o seu tamanho quase ao mínimo por alguma razão e foi colocada na parte inferior, como na imagem do ecrã. Respectivamente, F7/F5 foram accionados e fizeram um registo correspondente nesta janela, mas não é de todo visível, pelo que se tem a sensação de que nada está a acontecer.

Tente fazer o mesmo e veja que F7 parece não causar qualquer reacção. Por favor, faça um cabeçalho intermitente ou outra solução em ME para que seja visível uma reacção a F7/F5.

 
fxsaber:

Encontrei uma situação no editor em que pressionei F7/F5 e não tive qualquer reacção. O que eu fiz, mas no final acabou por ser a razão


A janela "Caixa de Ferramentas" reduziu imperceptivelmente o seu tamanho quase ao mínimo por alguma razão e foi colocada na parte inferior, como na imagem do ecrã. Respectivamente, F7/F5 foram accionados e fizeram um registo correspondente nesta janela, mas não é de todo visível, pelo que se tem a sensação de que nada está a acontecer.

Tente fazer o mesmo e veja que F7 parece não causar qualquer reacção. Por favor, faça um cabeçalho intermitente ou outra solução em ME para que possa ver uma reacção a F7/F5.

1. Botão pisca

2. Se o ficheiro não for compilado, existe um asterisco * no nome depois de compilado não está presente



 
Alexey Viktorov:

1. Pisca o botão

Usando o modo ecrã inteiro e as barras de ferramentas estão desligadas. Não percebo porque é que os botões reduzem a área útil do ecrã quando existem teclas de atalho para tudo.

2. Se o ficheiro não for compilado no nome existe * asterisco após a compilação não está presente

O asterisco é um sinal de poupança, não de compilação. O pior que é mau é quando se prime F5 e a depuração não começa porque há erros durante a compilação, mas não se consegue ver estes erros porque não há reacção visual.

 
fxsaber:

Utilizo o modo ecrã inteiro e as barras de ferramentas estão desligadas. Não percebo porque é que os botões reduzem a área útil do ecrã quando existem teclas de atalho para tudo.

O asterisco é um sinal de poupança, não de compilação. A pior coisa não presta quando se prime F5 e a depuração não começa porque há erros de compilação, mas estes erros não são visíveis porque não há reacção visual.

Precisamos de abrir a janela de erro após uma compilação mal sucedida.
 
fxsaber:

Utilizo o modo ecrã inteiro e as barras de ferramentas estão desligadas. Não percebo porque é que os botões reduzem a área útil do ecrã quando existem teclas de atalho para tudo.

O asterisco é um sinal de poupança, não de compilação. O que é mais chato é quando se pressiona F5 e a depuração não começa porque há erros durante a compilação, mas estes erros não são visíveis uma vez que não há reacção visual.

Também só uso as teclas de atalho, mas não uso o ecrã inteiro, é suficiente para mim.

Também já encontrei este problema uma vez, mas é apenas uma vez... E se o pestanejar irritar os seus olhos de cada vez? Não seria um incómodomaior do que é agora?

 
Artyom Trishkin:
Precisamos de abrir uma janela de erro após uma compilação mal sucedida.

É melhor que o seu cabeçalho pisque um pouco, mesmo que a compilação tenha êxito.

Alexey Viktorov:

Se o pestanejar irritar os olhos de cada vez? Não seria isso um malmaior do que agora?

Esta é uma questão para os designers.
 
fxsaber:

É melhor que o seu cabeçalho pisque um pouco, mesmo com uma compilação bem sucedida.

Esta é já uma questão para os designers.
E a sugestão de fazer piscar a cabeça não é uma sugestão para os designers?
 
Alexey Viktorov:
E a sugestão de fazer piscar a cabeça não é uma sugestão para os designers?

Apenas uma sugestão.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2017.11.21 09:18

Por favor faça um cabeçalho piscante em ME ou outra solução para ver a resposta a F7/F5.

 
Artyom Trishkin:
Precisamos de abrir a janela de erro após uma compilação mal sucedida.

Desdobra-se de qualquer maneira. Fecho esta janela após cada compilação, pressionando Esc e desdobra-se novamente na compilação.

Na minha opinião, isto é mais útil do que o modo ecrã inteiro com janela da Caixa de Ferramentas permanentemente aberta.

 
Alexey Viktorov:

Desdobra-se de qualquer maneira. Fecho esta janela após cada compilação pressionando Esc e desdobra-se novamente ao compilar.

Na minha opinião, é mais útil do que o modo FullScreen com janela da Caixa de Ferramentas permanentemente aberta.

No FullScreen não há diferença, fecha-se por ESC e não fica aberto de todo.