Erros, bugs, perguntas - página 2054

 

Então, como é que a função de auto-gravação de texto deve funcionar no site quando este for actualizado?

Acabou de ter outra actualização. O botão "Autosave text" está activo, mas quando clica em "Load saved text" nada é carregado. Posso ver o texto do fórum no Armazenamento Local do meu navegador, mas não consigo ver o texto de mensagens privadas.

Quando carrego no botão "Reply", é feita uma tentativa de enviar texto para o servidor e o formulário é imediatamente limpo (visualmente é o que acontece). Se este estado limpo entrar no repositório, então é compreensível que nada possa ser recuperado. Mas para verificar isto, precisaria de "acertar" novamente na actualização do site.

Em princípio, não é claro porque é que é feito dessa forma. Estamos no século XXI. Mas mesmo no século XX não vi nenhum site, que tenha caído publicamente para ser actualizado. Para os "melhores criadores de cães", a actualização do site decorre sem problemas, sem qualquer efeito perceptível. E não é necessário dizer que se trata de um caso particularmente complexo. Não é.

 
Stanislav Korotky:

Não é um FileReadArray, é uma matriz que não pode ser maior do que esse tamanho. Não é um insecto, é por desenho.

O problema é mesmo com a leitura de 1000 bytes. Talvez na próxima semana o consertem, porque não consigo ler um ficheiro binário maior do que 2gb neste momento.
 
Roffild:
Problema até na leitura de 1000 bytes. Talvez na próxima semana eles o consertem, não consigo ler um ficheiro binário maior que 2gb neste momento.

Não percebo: 1000 bytes e 2GB são duas grandes diferenças. Que sistema operativo, que sistema de ficheiros?

 
Na última construção de mt5
Após meia hora de optimização, o computador mostra um ecrã azul.

Sistema i7 8 núcleos
32 gb ddr4

Todos os núcleos foram carregados. Muitos desfasamentos.
 

Ao mover um objecto gráfico - rectângulo em MT5, o tamanho relativo dos lados do objecto muda - por exemplo, o topo era 50, moveu o objecto para um par de janelas e tornou-se 100.

Em MT4 tudo funciona correctamente.

Penso que isto é um erro que pode levar à ilusão - os pontos são dinheiro, não a beleza das formas.

 
Vladislav Andruschenko:
Na última construção de mt5
Após meia hora de optimização, o computador mostra um ecrã azul.

Sistema i7 8 núcleos
32 gb ddr4

Todos os núcleos foram carregados. Travões terríveis.

Tem algo com hardware, eu tenho 4790K, estive a testar EA 24 horas por dia de sexta-feira a quarta-feira (6 dias), desabilitei 1 agente para as necessidades do sistema e da Internet, está tudo bem.

 
SEM:

Algo com o vosso hardware, tenho 4790K, testei EA 24/7 de sexta-feira a quarta-feira (6 dias), desabilitei 1 agente para as necessidades do sistema e da Internet, tudo normal.


Isto já aconteceu um par de vezes. jogos com carga máxima estão bem. vou olhar novamente.

o computador não desliga 5 dias por semana

 
Vladislav Andruschenko:

Isto já aconteceu um par de vezes. jogos com carga máxima estão bem. vou olhar novamente.

o computador não desliga 5 dias por semana

Não o desligo de todo (funciona a 7/24), apenas reinicio para instalar actualizações.

Os jogos não carregam a CPU tanto quanto possível, apenas a placa de vídeo
 
SEM:

Não o desligo de todo (funciona a 7/24), apenas reinicio para instalar actualizações.

Os jogos não carregam a CPU tanto quanto possível, apenas a placa de vídeo

Eu tenho um 6700

 
Vladislav Andruschenko:

Eu tenho um 6700

Tente instalar os últimos drivers, e que sistema (ganhar 10, 8, 7)?