Erros, bugs, perguntas - página 2052

 

Olá. Qualquer pessoa pode sugerir como reduzir o tamanho da imagem "One Click Trading" no gráfico da plataforma MT5. Quando exibo vários gráficos ao mesmo tempo, esta imagem cobre metade do gráfico. Não o quero remover de todo - habituei-me a abrir encomendas através dele.

Arquivos anexados:
yl5.png  94 kb
 
anv03:

Olá. Qualquer pessoa pode sugerir como reduzir o tamanho da imagem "One Click Trading" no gráfico da plataforma MT5. Quando exibo vários gráficos ao mesmo tempo, esta imagem cobre metade do gráfico. Não o quero remover - habituei-me a abrir encomendas através dele.


A sua utilização da escala de gráficos no SO deverá ser melhor.

os números são demasiado grandes.

 
Vladislav Andruschenko:


está muito provavelmente a usar a escala de SO?

Os números parecem ser demasiado grandes.

Penso que aumentei o tamanho da fonte nas definições do SO. Não tenho a visão mais espectacular. Não há nada que se possa fazer localmente em MT5?

 
anv03:

Penso que aumentei o tamanho da fonte nas definições do SO. Não tenho a visão mais deslumbrante. Não há nada que se possa fazer localmente em MT5?

Uso pequenos painéis autoescritos, uso um destes, o gráfico sobrepõe-se a um mínimo


 

Olá! Por acaso sabe o que se passa hoje com as classificações do sinal? De manhã um dos meus estava no 800º lugar, à tarde estava no 200º, e agora estou a olhar para 2725. Isto apesar de eu não ter negociado).

 
Yuliya Vinnitskaya:

Olá! Por acaso sabe o que se passa hoje com as classificações do sinal? De manhã um dos meus estava no 800º lugar, à tarde estava no 200º, e agora estou a olhar para 2725. Isto apesar de eu não ter negociado).

Mas outros estavam a negociar...
 
Alexey Viktorov:
E outros negociaram...

:-) isso é engraçado, obrigado.....

 
Alexey Viktorov:
E os outros estavam a negociar...

Bem, não dos 200 aos 2725 parados.

Os outros dois sinais são exactamente o oposto - descolaram. Embora, por que razão voariam, se não tivessem comércio tão bem, hoje quase não tinha acesso ao terminal.

 
Yuliya Vinnitskaya:

Bem, não dos 200 aos 2725 parados.

Os outros dois sinais são exactamente o oposto - descolaram. Embora porque é que voariam se não tivessem o mesmo comércio, hoje em dia quase não tinham acesso ao terminal.

Optimização. Também os tenho a voar.
 
Yuliya Vinnitskaya:

Olá! Por acaso sabe o que se passa hoje com as classificações do sinal? De manhã um dos meus estava no 800º lugar, à tarde estava no 200º, e agora estou a olhar para 2725. Isto apesar de eu não ter negociado).


Belas fotografias no seu perfil ...